Mensagem para Pessoas Casadas
É incrivel você achar que as pessoas que sentem inveja de você irao gostar de você um dia, Foi o que eu pensei, e me decepcionei,
As vezes o orgulho e o egoismo impedem que percebamos as pessoas que realmente nos querem bem e nos amam.
Hoje peço a Deus sabedoria todos os dias, pois jamais quero magoar as pessoas que amo e que me amam tambem.
Minhas lágrimas não movem montanhas, não comovem pessoas e muito menos abre corações. Mas a cada gota que escorre pelo meu rosto, leva consigo parte da minha tristeza, parte de algo que me faz mal, mas também leva parte da minha essência, deixando para trás um ser sem sentimentos.
Agora sou apenas um cara tirado como caído e otário, perdi 90% das pessoas que diziam ser meus amigos, pois quase todos viraram as costas para mim. Mas ainda tenho minha família para me dar apoio, e isso é o que importa. Amizades nascem de uma hora para outra e o coração se reconstitui com o tempo. Agora é só deixar tudo caminhar de maneira positiva dando tempo ao tempo. Mágoas ainda virão, nenhuma pessoa é 100% feliz, os obstáculos sempre estarão presentes em nossas vidas e terei que supera-los independente de qualquer coisa. Nesses últimos meses aprendi muita coisa, aprendi que devo amar a mim mesmo antes de tudo e de todos e que o tempo é curto demais para pararmos nele.
As vezes pensamos tanto como as pessoas poderiam ser melhores que deixamos de aproveitar o melhor das pessoas.
O Psicólogo não é um médico, nem mexe com a cabeça das pessoas. O Psicólogo pensa com as pessoas. A mudança na pessoa não acontece porque o”Psicólogo mexe com a cabeça” mas sim porque o processo terapêutico possibilita essa mudança.
Procure estar em lugares que você gosta e com pessoas que te queiram bem, trabalhe com satisfação. Não tenha pressa de degustar a vida.
Pessoas rasas não me interessam. Estas estão sempre preocupadas demais com a aparência, com o que os outros vão pensar a seu respeito.
Quando paramos de supervalorizar as pessoas, passamos a dar para elas a importância que merecem. E melhor que isso, passamos a dar para nós mesmos a importância e o valor que merecemos.
Admiro as pessoas que não escolhem um lado para ficar...
Quando uma historia é contada!
Talvez fatos contados tenham mais dor, medo, euforia, excitação... Bem acho que as emoções ficam muito intensas nas palavras.
Por isso as vezes passo dias pensando para tocar em certos assuntos.
O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.
as pessoas tem esse costume de achar que toda barreira significa um teste, uma provação. e de certo que, algumas, por vezes, são, mas em outras, são apenas uma forma de te impedir de chegar a um lugar que não vai ser tão bom assim.
antes de quebrar uma barreira, procure saber, se oque esta do outro lado, vale realmente a pena, e acredite, muitas das coisas que você deixou de fazer, te pouparam muito. certos objetivos, não valem o Risco. então temos que perder esse costume de achar que toda dificuldade, no final, vale a pena, as vezes é só uma dificuldade e ponto.
O grande problema das pessoas com os relacionamentos antigos, é que as pessoas querem virar a pagina enquanto deveriam querer ler outro livro
"Pessoas estupídas vivem em prol dos bens materiais. Pessoas conscientes vivem em prol do enobrecimento da humanidade".
Ah se eu pudesse fabricar amizades,
bordava um pouco de verdade,
nas pessoas que sobejam meu companheirismo,
vou vivendo a saudade,
da tua amizade e do meu egoísmo,
que um dia te fez,
MEU MELHOR AMIGO!
Mais quando regressar,
não vai mais encontrar, talvez,
o que se desfez,
tornando-se em dor.
m dia, depois, eu bem lhe digo,
a nossa amizade refez
AQUELE COMPANHEIRISMO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp