Mensagem para Pessoas Casadas
Felicidade é descobrir no final, que você fez a diferença na vida de milhares de pessoas que Deus colocou no seu caminho.
E se tem uma coisa que eu aprendi, é que devemos conhecer primeiro as pessoas, para depois pensar em confiar nelas, afinal todos sabemos mentir...
Näo deixe sua Felicidade ser afetada por pessoas indesejadas...
Porque sua Felicidade será sempre invejada!
"Tem pessoas que eu amo e quero vê-las bem, porque são elas que me fazem bem, se não estiverem bem, quem fará eu me sentir bem"?
A vida nos leva a vários caminhos... Algumas estradas tem como destino a ausência de pessoas queridas, outras de planos não realizados... mas toda caminhada pode ser eternamente linda se você colocar em sua mochila as pessoas e os sonhos de sua vida.
Fico indignado com a quantidade de pessoas que vêm falar mal de mim como se soubessem a minha vida inteira, sendo que só sabem o meu nome.
É incrível pensar em como algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem tão inúteis em nossas vidas
No momento certo, coisas boas acontecem a pessoas boas, que têm por conceito tomar boas ações o que faz com que as boas ideias surjam de um pensamento bom.
O PRECONCEITO: é uma tristeza, você não aceitar as pessoas porque elas são diferentes. Estas ideias preconcebidas é que geram violências contra: gays, muçulmanos, mulheres, idosos, deficientes, negros, contra os animais e contra todos os diferentes. TODOS PERTENCEMOS AO PAI e para Ele um dia voltaremos para presta conta de como tratamos mal aquilo que ele nos confiou -Suas divinas criações: o nosso semelhante, os animais, a natureza. Somos semelhantes não pelas diferenças, mas pelas igualdades: amor, paciência, caridade, compaixão, bondade e solidariedade. SOMOS iguais nas igualdades e respeitemos as diferenças. Deus não fez todos brancos, não fez os animais todos como clones de um único ser, a natureza monocromática. DEUS nos deu o ARCO-ÍRIS, uma diversidade de cores que nos traz uma diversidade de ensinamentos nele contido: esperança, perdão, renovação e a PROMESSA QUE ESTARÁ PRESENTE, é no ARCO-ÍRIS que está esta PROMESSA... na diversidade encontramos as igualdades.
Todas as pessoas sonham em ter um par fiel, bonito, sincero, em ter um relacionamento duradouro. Mas na verdade ninguém pensa em ser essa pessoa.
Não sei porque a gente corre tanto o dia inteiro atrás das coisas e das pessoas por aí, se no final do dia volta pra casa sozinho.
Quando você começa apenas a ver beleza, dinheiro e relações de interesses no lugar de pessoas, é hora de parar e refletir. Você está se tornando um medíocre.
5% das pessoas se importam realmente com você e esperam te ver feliz, os outros 95% são apenas fracassados que torçem para que vc caia. O segredo está na confiança e na FÉ naquele que pode mais que qualquer um, DEUS.
As palavras machucam as pessoas.
Mas precisa muito mais do que palavras para conquistar.
Enfim as palavras foram feitas para machucar e não para amar.
Lembre-se: Enquanto existem pessoas que não querem ficar ao seu lado. Existem pessoas que aguardam o momento certo para lhe conhecer.
Não é de bom alvitre pretender julgar a natureza das pessoas, todavia podemos e até devemos ponderar acerca de seus indícios!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp