Mensagem para Pessoas Casadas
Pessoas integras dizem a verdade e cumprem suas palavras. Assumem a responsabilidade por suas ações, admitem seus erros e os consertam, elas jogam para ganhar da maneira correta, de acordo com as regras.
Se você tratar — automaticamente — as pessoas como se elas fossem inteligentes, elas ficam ansiosas para argumentar e se abrem mais facilmente.
Se você assumir que elas são burras, elas tendem a se fechar e se desconectar.
Geralmente, as pessoas têm uma maior capacidade de entendimento quando são direcionadas a encontrar motivações no caminho.
Quando você demonstra confiança na capacidade delas, elas ficam mais curiosas, abertas e aprendem melhor
As vezes, as pessoas mentem pensando que a verdade vai doer muito... Mas no final, a mentira acaba machucando mais do que a verdade.
Ao longo da vida, aprendemos que o para sempre é para memorias e não para pessoas.
Quem mais amamos, no final vai embora, sem avisar, sem se explicar e nos deixando sem quem amar.
Como a vida é, as mesmas pessoas que estão nas redes sociais postando uma vida incrível , cheia de alegria, fazendo dancinhas , fotos em lugares incríveis, são exatamente as mesmas que estão lotando os consultórios psicológicos ,e usando medicação contra depressão e ansiedade.
Quantos questionamentos nós fazemos, por outras pessoas?
Já parou pra pensar que não é sobre si, mas sobre o outro?
E o quanto você está preparada para administrar as dúvidas e desconfiança do outro?
É tempo de refletir e ver se realmente você está preparada e disposta a tantas dúvidas!!
“Hoje, principalmente na cultura ocidental, as pessoas são levadas a crer que são autossuficientes, fortes, destemidas, arrojadas, inteligentes, imbatíveis e que não necessitam de nada ou ninguém para serem felizes e prósperas. Porém existe também uma realidade aterradora de que mais cedo ou mais tarde, nos veremos sozinhos face a face com o Criador e inevitavelmente teremos que dar conta de todos os nossos atos, sejam eles bons ou maus”.
Eu expus meu problema, as pessoas disseram: “conte com a gente na medida do possível”.Eu agradeci, mas, logo pensei: a minha medida do possível não é igual a de ninguém Então, até onde posso contar com alguém ?
Marcelo Lima
A importância que temos na vida das pessoas não são calculadas em curtidas de postagens em redes sociais, mas no respeito a postura e caráter que detemos.
Enquanto é um perdedor na vida, as pessoas mais próximas, te segue, te elogia pelo esforço não alcançado, isto segue até o momento que muda de vida, começa vencer e aos poucos as pessoas começam se afastar alguns até chega nos desmotivar, más quando vence na vida, sentirá que está praticamente só, recebendo mais críticas que elogios motivacionais.
"Solidão não é apenas um atributo de pessoas malsucedidas na vida. Mas, é um atributo dos ricos materialmente rodeados de falsos amigos e mulheres interesseiras por todos os lados"
Se você estiver sem grana
AS PESSOAS VÃO TE JULGAR
Se você estiver rico
AS PESSOAS VÃO TE JULGAR
Se você não se dedicar
AS PESSOAS VÃO TE JULGAR
Se você se dedicar
AS PESSOAS VÃO TE JULGAR
Sua vida melhora quando você aprende a lidar com julgamentos!
No mundo em que vivemos, por onde quer que você olhe, tem maldade.
As pessoas ficaram cegas, obcecadas por coisas e ideias absurdas e desnecessárias, e elas matam por isso. A humanidade tá se destruindo, tornando-se cada vez menos humana, e ninguém parece se importar...
Música sendo um universo, onde pessoas são versos, complexos, como cada pensar, por isso deixo impresso, o meu caminhar.
"EDUCAÇÃO: Pessoas instruídas não só produzem mais como trabalhadoras e, consequentemente, obtém salários mais altos e o mais importante, se adaptam com mais facilidade às tecnologias inovadoras melhorando o seu padrão de vida, por isso, estudar a maravilhoso, aproveite o seu tempo" Ademar de Borba
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp