Mensagem para Pessoas Casadas
"Pessoas podem tirar minha paz,outras o meu sossego,o que mata não é o veneno, é a dose,você sabe como me tirar o fôlego,incrível isso me dá mais vida, a tua presença me excita,arrepiada fica minha espinha,é lindo ver os pêlos em pé, maravilhado fico com tudo isso,não vá, fica,se for por favor volte,mostra pra mim que valeu,que todo esforço vale a pena."
Pessoas sem cultura suficiente para entrar no debate público não percebem a diferença de sentido que uma frase tem quando dita no círculo da sua profissão e no quadro maior da sociedade.
Isso, no Brasil, é uma catástrofe.
As pessoas só mostram o seu verdadeiro valor quando nas mais diversas situações revelam todo o seu empenho, sacrifício e humildade.
É tudo muito estranho.
Como as pessoas se envolvem emocionalmente com as notícias a ponto de manifestar sua opinião sem buscar compreensão. É ainda mais assustador, como essas informações são rápidas afim de massacrar e confundir nossos pensamentos. Como uma metralhadora que dispara as balas, até matar.
Avalie os valores do que estamos
dando e recebendo... Um conteúdo
bom, é um debate de vários pontos de
vista, que seja sempre flexível as
eventuais mudanças do mundo que avança.
BN1996
Existem pessoas que basta estarem presentes;
Todo o restante acontece naturalmente,
Pois a positividade que emanam é tão grande,
Que não há forças malignas capazes de suportar!
Já é difícil cuidar da minha própria vida, não sei como as pessoas conseguem cuidar da vida dos outros.
Há pessoas que se preocupam tanto em fazer o mal para o próximo, que esquecem de fazer o bem para si mesmas.
Procuro ver o mundo, a vida, com outros olhos; Com o olhos de outras pessoas. Assim eu vivo, mesmo que por um instante, outra vida. Viver somente a minha vida é muito pouco para mim, tenho pouco tempo na terra e "vi-ver" a vida como outra pessoa alivia o peso quando penso sobre a morte.
Muitas palavras ditas da boca pra fora de pessoas que não se importam como as usam, e só conseguimos ficar mal com todas elas!
G.R
Amando eu o meu próximo, como posso dormir tranquila, sabendo que muitas pessoas não fizeram refeições? Não tomaram um banho, não têm um lar, dormindo nas ruas em situação precária?
Gostaria de ficar,Mas tenho que partir,Você aguentaria se sentir assim?,As pessoas não conquistam,Insistem no que lhes interessa,Espero estar sem pressa,Talvez eu vire a presa,Mesmo caçando,Talvez consiga conquista-lá,Sem muito esforço,Existem diversas presas no mundo a fora,Poucas mataram sua fome,Apenas lhe trarão mais fome,E esquecer seu nome e sobrenome.
Não procure "eliminar" pessoas da sua vida.
Pois você pode estar tirando as pessoas certas, na perspectiva de serem as erradas!
As pessoas perdem o tempo se estressando com poucas , pois as grandes preocupações e tarefas que deveriam fazer ou ter, deixam de lado.
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
Muitas pessoas veem o dinheiro como objetivo de vida e status, mas para mim, ele é apenas a consequência do amor pelo trabalho que foi realizado com prazer.
