Mensagem para Pessoas Casadas
Ame a todos, inclusive seus inimigos. Mas ame também a si mesmo, aprendendo a viver sem as pessoas que vivem sem você!
Em um mundo onde as pessoas estão preocupadas unicamente com seu umbigo e sobressair bem em qualquer situação, em aparecer, vivendo uma liquidez incerta, ligadas no automático, tentando satisfazer seus egos dia após dia, sem se importar com quem sofre ao lado, vivendo como se fossem um hamster em uma rodinha, correndo sem olhar para os lados condicionadas a chegarem lugar nenhum... Em meio a esse cenário, você precisa ser mais que isso, é preciso ser diferente, é preciso andar na contra mão deste mundo, é preciso ser a mão de Deus aqui na terra, ajudando e auxiliando os pequeninos que necessita de cuidados. Tire os olhos de você e olhe para os lados só por um instante, sempre vai existir alguém pertinho de você necessitado de uma palavra amiga, de um conselho, de uma ajuda nas necessidades básicas da vida, não feche os olhos para essas situações, seja humano, ajude seu próximo, hoje é ele, amanhã pode ser você.
Amar é uma estranha loucura de pessoas normais, onde qualquer expressão sentimental por parte do outro o sobre nome no registro é amor infinito.
Às vezes acabo falando em poesia por que parece o resquício dos (des)amores que as pessoas não têm medo de sentir.
A Ética está sendo esquecida e relativizada em setores da sociedade, é uma pena que pessoas vão se moldando de acordo com as situações, sem perceber que existe um preço por essa mudança.
pessoas enlatadas
podem estar entaladas
até a alma
até o pescoço
até que alguém
as tirem de lá
até chegar o socorro
bendito
divino
até que peçam
perdão
pelos próprios atos
porque ficar na prisão
dos pensamentos
dos sentimentos
se privando da liberdade
deve ser horrível
o pior é ficar preso(a)
por puro comodismo
porque quer e gosta de se fazer de coitado(a)
esses serão enterrados vivos
com lata e tudo
sofrerão as consequências
antes de morrer!!!
"Não se preocupe. O tempo é o maior agente de Deus para revelar quem são as pessoas. Não acredite em palavras, acredite no tempo"
"Não se preocupe com o que as pessoas te darão, se preocupe com o que você tem a dar a elas. A final de contas a vida é uma grande sementeira."
Não te prometi amor eterno por que não se pode fazer essa promessa para duas pessoas ao mesmo tempo...
Não são as companhias que levam as pessoas a fazerem coisas erradas, e sim a cabeça de cada uma que não sabe diferenciar o certo do errado.
Existem pessoas sensíveis que são capazes de escrever
coisas bonitas. Mas, existem pessoas ainda mais sensíveis,
capazes de escrever coisas extraordinárias
Eu evito 3 tipos de pessoas.
Aquelas que causam problemas
Aquelas que dificultam as coisas
Aquelas que complicam as coisas
"Nós vivemos num país onde a cultura do Politicamente Correto criou pessoas sensíveis a opiniões contrárias das delas.
Logo, a banalidade se torna normalidade e centralização dos bons costumes e da perfeita educação se torna aos olhos dos ignorantes funcionais o "conservadorismo extremo moderno".
A Vulgarização deturpante de atos explícitos e obscenos virou o que era rotina e hoje tentam reeducar, logo tais discordâncias serão o estopim de uma guerra civil por questões ideológicas políticas.
Sorria hoje,amanhã depois e sempre.
não deixe que as pessoas te humilham por contas de outras você não precisa se rebaixar. a vida ela é curta demais para sofrer por pessoas erradas.!!!
Raiane oliveira
A nuance entre inteligência e genialidade está no ter e no fazer. Pessoas inteligentes consomem, pessoas geniais criam o que foi consumido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp