Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 74424 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

Ás vezes, nos preocupamos tanto com a imagem exterior das pessoas, com os bens materiais, com o carro do ano, com a boa impressão e nos esquecemos que Deus não vai olhar o que você tem, mas sim QUEM VOCÊ É!

⁠Nossa tu se afastou! é que hj não faço mas questão de conviver com pessoas que na frente sorriam e pelas costas te desejam o mal.
Aprendendo a viver com a reciprocidade!

⁠Não tenha medo de perder pessoas
Deixe que elas percebam que você é uma grande perda

⁠Quando vivi um milagre em mim, aprendi a valorizar mais a vida, as pessoas. Aprendi a lutar, também, por quem não é meu, ou minha. Aprendi que a vida é faísca, raio que corta o céu e que tudo não passa de um instante, e que nele, tudo pode se perder, ou ganhar.
Se ganhei essa luta, foi por ter entendido que mereço viver e vivo.
Nildinha Freitas

90% das pessoas que você conhece nesse mundo, só gostam de você enquanto você oferece alguma vantagem, sejam eles amigos ou familiares.
Basta não ser conivente com a mesma visão de mundo pra começar a ser atacado.

As pessoas julgam a verdade de Deus pela percepção de resultados imediatos, mas tudo na vida depende de tempo e fé. De que vale estudar por décadas se não for pela fé de conquistar um bom emprego?

Me reeduquei da maneira errada.
Confiar no amor das pessoas é um erro. As pessoas são decisões ambulantes e transitórias; carregam em si o princípio da incerteza.
Quem ontem estava perto, hoje pode estar longe.
Quem está longe, às vezes deseja estar por perto.


Tudo é ilusão. A qualquer momento, você estará sozinho.
Ninguém realmente ama — apenas decide se fica ou se vai.


Aprendi a viver. Isso já não me afeta.
Posso amar, mas também sei desistir.
Não sei insistir, porque ninguém é ouro.


Carne podre sempre será carne podre.

Não se apaixone pelas pessoas, mas pelas ideias que elas podem revelar, pois são elas que permanecem quando tudo muda.

"O Amor edifica, o amor nos faz crescer,
O amor, ajuda ser as melhores pessoas,
O amor, faz nos flutuar,
O amor faz nos amar!!
Assim desejo a você, nesse dia,
Que o amor vença tudo, e supera tudo!!
Viva o amor..."
Deus é Amor
Rosa Negra..

Algumas pessoas não são pessimistas, porque acreditam que com o otimismo ainda dá pra tornar pior.

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã."
Pra ficar mais fácil, esqueça o mal que te fizeram ontem.
Ame as pessoas puramente pelo hoje.

Algumas pessoas nunca indicarão o mau caminho, se souberem que ficar parado pode ser pior e que o bom caminho tem grandes dificuldades.

O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas não se importam com essa divisão. As pessoas más inventam a divisão.

Tem pessoas que se você "jogar um verde",
consegue até "colher uns podres",
porque nem maduro tem.

Não construa os seus sonhos em cima de pessoas, elas pode não ter estrutura para sustentar os seus sonhos.

Eu não me importo com as pessoas que fala de mim pelas costas, eu deveria me preocupar se não fosse lembrado por elas, afinal sou querido até pelos os que me odeia.

Não somos somente pessoas! somos como grandes livros, nossas vivências e experiências mostram que não somos iguais!
Somos sujeitos, e cada qual carrega em sua bagagem, verdades, mentiras, fantasias e realidades, dores e amores, felicidades e tristezas!


Assim por ti passa o humano! o sujeito, veja com outros olhos! Se rico, mendigo, ou poderoso, diversidades, negro ou loiro, somos enfim, grandes colossos, como grandes enciclopédias somos livros a se passar...




(Zildo De Oliveira Barros) Psicólogo social
Campo grande MS.

O problema não está nas redes sociais nem nos jogos, mas nas pessoas que os habitam. — Luiz Gustavo Peres Martins Silva"

Queria viver em um mundo de pessoas verdadeiras, onde a honestidade fosse regra, não raridade.

Hoje, muitas pessoas parecem ter perdido o amor por si mesmas. Vemos caminhadas em que os animais são arrastados, enquanto os próprios filhos ficam de lado. Antigamente não era assim. E, no meio disso tudo, onde ficam as crianças? Fica a reflexão.