Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Pessoas acreditam que os seus pensamentos e suas ideias, prevaleçam sobre a postura de outras pessoas, mas não sabem como deveriam conhecer as outras pessoas. Pois sem sentir, acabam vendo as outras pessoas com a sua própria forma de pensar, e não com a realidade da vida e ação de cada um.
Você sente algo único que brilha, algo que não sentiu com outra pessoa,
sente-se confusa, não sabe se é real ou uma ideia absurda,
sente um calor no coração, quer acreditar que é real, mas não sabe se é apenas uma ilusão do seu cérebro para te fazer feliz.
#AmorConfuso #IlusõesLindas
O silêncio tecnológico e alienação motora.
Não mais um bom dia nas ruas
Pessoa bots... Pessoa assim então...
Vizinho te ignora como foste um fantasma.
Ser tem ter sentido sensorial ativo,
Mas,
É um bot humano...
A hora do almoço chega parece que estou sozinho na cidade...
Todos conectados nos celulares.
Os fones de ouvido no máximo . ..
Enquanto os livros se tornam um fenômeno do realismo a batida da música sem ritmo ou letra toca ao fundo...
Anoitece na cidade o metrô cheio pessoa com olhar cansado e vazio...
As luzes são artificiais e também as pessoas são apagados como consumidores de mundo complexo deixado pela feudo tecnológico.
"Quando estamos apaixonados, nada e nem ninguém importa; só temos olhos para quela pessoa, mas se você sente interesse por outras, você não está apaixonado; e se você está em dúvida com duas pessoas, escolha a segunda; pois se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção ou dúvida em qual escolher."
eu sou aquele tipo de pessoa que fica feliz com a felicidade dos outros; eu gosto disso.
sempre que posso incentivar, incentivo.
torço pelo sucesso alheio, mesmo que a mim ele não pertença.
até porque um dia, cada um vai ter o que merece, colhendo aquilo que tá plantando, e não faço isso porque pode se virar contra mim; muito pelo contrário, faço por que gosto, me sinto bem, e sei que cada ser humano tem sua vida individual.
o meu vai ser meu.
o do outro, a ele pertence.
no final, a vida organiza cada coisa no seu devido lugar.
sou um tipo de pessoa que não guardo rancor de ninguém, mas cada um tem de mim, aquilo que merece.
e mesmo que possa ter me machucado, sempre que precisam eu tô ali.
na pior, eu tô junto, no melhor, eu tô na plateia.
e me sinto muito bem assim.
mandou uma mensagem, eu respondo, podemos até ter nos falado anos atrás. mas de uma única coisa, eu sei, somos todos temporários, e se for pra deixar saudade, que fique a saudade de que um dia, quando mais precisaram de mim, estive ali.
-eumaria
"O invejoso será sempre uma pessoa frustrada, pois só se concentra em ver as qualidades que gostaria de ter projetada na vida das pessoas do que cultivar boas atitudes e desenvolver seu próprio potencial."
Seus maus dizeres sobre minha pessoa são flores no meu jardim.
Se me xinga eu ignoro pois que xinga nao tem argumentos!
O seu ego joga maus dizeres a minha pessoa que se tornam flores no meu jardim.
Meus sentimentos e pensamentos são uma vasta floresta o sois diante do ecossistema.
Nos valores da moral e a ética ganhamos uma divisão de valores.
O psicológico do ser humano está abalado pelo stress diário e alienação social é um triunfo da tecnologia...
Pra uma pessoa que passou por tantas tempestades..
se ainda sobrou de mim alguns cacos..
eu juro, isso ainda e motivo pra eu comemorar..
cacos, pedacos, alguns restos.. ainda sao alguma coisa... e do pouco.. a gente pode fazer virar tudo...
"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."
“O reconhecimento e a fama não devem afastar a pessoa da humildade. Mesmo quando alguém se torna conhecido ou admirado, o verdadeiro valor está em manter simplicidade, modéstia e caráter, sem se deixar dominar pelo ego ou pela vaidade.”
“Ao assumir uma posição de liderança, a pessoa deve manter uma conduta espiritual correta, baseada em consciência, equilíbrio interior, responsabilidade e retidão moral. A verdadeira liderança não se sustenta apenas pela autoridade externa, mas principalmente pela qualidade interior e pelo exemplo que o líder oferece aos outros.”
Se vc me procurar!!
Se vc me procurar, com certeza não vai encontar a mesma pessoa, porque me dou a chance de me transformar a cada segundo!! Simone Vercosa
Quando a maldade está impregnada na alma e a pessoa não gosta de vocē , ela só se senti feliz quando consegue te ver triste .
Com a força em cada pedalada e o vento no rosto, a pessoa não apenas conquista a estrada, mas prova que construiu o seu próprio destino.
Talvez crescer seja exatamente isso: conseguir olhar para uma pessoa que um dia significou o mundo e perceber que ela continua sendo apenas uma parte da paisagem da nossa história.
Não precisamos odiar.
Não precisamos esquecer.
Não precisamos voltar.
Podemos simplesmente reconhecer:
"Eu amei você naquela época. Mas hoje eu também amo a pessoa que me tornei."
"A pessoa se torna madura quando deixa de perguntar qual é o melhor caminho e passa a perguntar qual é o caminho certo para a sua consciência."
