Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Já que eu sou uma pessoa muito intensa.
Eu nao aceito negatividade.
Se não for amor com intensidade, eu não quero.
Se não for carinho com intensidade, eu não quero.
Se nao for bondade com intensidade, eu não quero.
Se não for paz com intensidade, eu não quero.
Não aceito nada mais do que coisas boas pra minha alma.
Amor não substitui a paz.
Já vivi tormentos por muito tempo, meus antepassados sofreram muito e eu carrego isso comigo em meu DNA.
Por que sem paz não se alcança nada.
Amor nao substitui a paz.
Prefiro viver sozinha do que trocar minha paz por um amor que me atribula.
Eu posso encontrar amor em mim mesma, não preciso de ninguém pra isso. Amor proprio salva.
Mas amor nao substitui a paz!
Gê Flores🌹
Já não me lembro mais da pessoa que me olha no espelho pela manhã, mais sei que de alguma forma suas lições de vida, estão gravadas em minha alma, talvez seja por isso que eu não mostre muita coisa a você!
Quando percebi....
era tarde demais.
Você já havia se tornado a minha pessoa favorita no mundo.
Yara Alves
Quando observarem a felicidade duma pessoa nunca a tentem derrubar, pois antes dessa felicidade já vieram momentos de muita tristeza.
Já fui uma pessoa mais complexa e mais difícil. Já tive alguns vícios!
Eu me viciei em coisas e em pessoas que não mereciam o meu delito natural dos viciados. Já fui uma pessoa que temia perder, mas percebi que não se perde o que não se possui, e hoje sei, estou certa que sei.
Você já amou alguém ? Não tem a certeza ? Hmmmmm !!! Então tente imaginar essa pessoa que não sabe bem se ama não estando cá ! Va tente !!! Imaginar algo de terrível acontecendo,,,,, Haaaaaa está a sentir ? Só de imaginar ? Sim essa angústia ! Então ? Ama ? Ou ainda dúvida ? Então não viva na dúvida esperando algo assim venha a acontecer . E fazer parte daquelas pessoas que .........Pois você sabe . Não diga que ama , mas mostre , não com beijos , ou carinhos , ou muito menos com prendas 🎁. Mas aceite ela como ela é com todos seus defeitos e virtudes . Pois hoje pensei em algo . Quem Ama amplifica as virtudes do amado (a) e completa seus defeitos e aceita ser sua outra parte , se não é capaz de fazer isso , então você não ama , e vive uma mentira que un dia vai fazer parte do seu passado , e por muito que o arrependimento seja grande não vai mudar tudo aquilo que deixou de ser ou viver simplesmente por não querer admitir que ser justo nem sempre é ser bom , e que amar não é só prazer mas é tudo aquilo que vivemos e passamos por amor .
Acho que a coisa mais difícil que já fiz, foi fazer você acreditar, que eu sou, a pessoa que eu quis que você acreditasse que sou.
Já faz tempo em que não vejo
Alguém ajudando uma pessoa qualquer
Já faz tempo em que eu desejo
Alguém rico de felicidade, gentileza, fé.
Será que tenho tanta razão
De que na próxima breve geração
Não veremos mais bondade
Apenas uma pessoa fazendo maldade?
Deixaria isso acontecer?
Deixara alguém sofrer?
Será que que um dia será certo
Ver alguém chorar, ignorar e ficar quieto?
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
Eu não sou mais como eu era antes,essa pessoa q sou agora está apenas substituindo o lugar da que já morreu...
Vocês algum dia já pensaram em quanto vale a vida de uma pessoa? Naquela manhã, a vida do meu irmão custou um relógio de bolso.
Quando a pessoa acha que já sabe muito mais do que precisa, ela não sabe nada sobre a importância do conhecimento na vida da gente.
O que esperar de uma pessoa que não consegue nem manter um relacionamento fiel? Nada. Ela já é o espelho do fracasso, a verdadeira face do sociopata é não ter controle nem da própria vida.
Ás vezes a gente não tem nada de importante pra fazer, visualiza o storie de outra pessoa, ela já pensa que foi visualizado porque tinha algo que interessava a gente.🤦♀️
Errar por eu mesmo, é, incorretamente aceitável, já errar por a segunda pessoa do singular e várias vezes, é um erro maior.
Tudo que acontece na vida de uma pessoa tem um propósito, nada acontece pelo acaso, porque já está tudo arquitetado. O destino se encarrega de tudo, a vida é uma engenharia. Tudo é calculado no seu devido lugar. Por isso, deixo tudo acontecer, pois o destino dá continuidade à vida.
