Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78006 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Já deixei minhas coisas lá de fora
Já que insiste que não vai embora
Não me olha assim que eu não mereço
Hoje eu sou alguém que eu desconheço

o suicida comete tal ato, pois já perdeu as esperanças na raça humana
o suicídio não é por moda
se você não compreende um suicida não critique-o, não diga que ele quer se aparecer, não diga que é para chamar atenção.
pois você não sabe oque está acontecendo na vida dele.

Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.

Se eu pudesse te daria o mundo
mas ele já tem dono
poderia te dar o sol ou a lua e as estrelas
mas o dono do mundo,és o dono dos astros também
até o mar eu te daria, mas ele também tem dono
tento te dar tudo aquilo que merece
e se eu pudesse, ah se eu pudesse
te daria tudo que há de mais valioso no mundo
mandaria um helicóptero sobrevoar sobre você
derramando pétalas de rosas
só para vê- la sorrir e chorar de emoção
talvez eu não seja tudo e não consiga te dar tudo
mas tenho algo que quero e te dou todos os dias
e te darei sempre e sempre
te dou tudo que há de amor em mim
e ainda que o tempo tente me impedir
eu sempre vou achar um milésimos,segundos ou minutos
para te dizer que eu TE AMOOOOOOOO!!!!!!

Do que me adianta está feliz, se não tenho você aqui comigo.
Se a felicidade que tenho já se foi contigo!

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !

Você anda sozinha pelas ruas
Já é madrugada,e a solidão não sai de ti
Dentro do seu peito permanece a mesma dor
As tristezas e as marcas que o mundo lhe Deixou...
Não sabe a quem pedir socorro
Não há ninguém para te ajudar
Alguém para estender a mão
Nessas horas já não há...

Tudo ficou tão diferente
De uns tempos prá cá
Comecei a perceber que você não é mais
A mesma...

É triste ver que todos se afastarm de você
Quando viram que você não tinha mais o Que oferecer...
Só o amor próprio poderá te libertar
Esqueça o que passou
Esqueça quem te abandonou
E acretite mais em você!

Quem sabe eu já não seja o mesmo
Quem sabe eu já não ligue para feridas
Quem sabe eu já esteja acostumado
a ser calado e fingir que nada machuca

Eu sei o que me faz bem
Eu sei que você não se preocupa
Eu sei que um dia isso acaba
e eu deixo de lado essa culpa.

Não fujas

Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus

Viagem

Ainda não fostes, e eu já
saudades tenho.
Coisas de um coração que
ama, que mesmo sem te ver te sente.
Sentido existe em minha saudade.
Saber-te longe, (embora longe já
estejas), mas a impressão é a de
que, mais distante vais.
O coração, não é conhecedor de
distâncias, só sente a ausência.
A tua então, é tão sentida que por
mais que digas, contigo vou falar,
ele finge que não entende,
só de ti quer saber, quer ele o
teu amor, aquele que faz sentido em sua vida.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Acredito em destinos, caminhos já escritos e histórias já contadas. Acredito que cada um, já tem traçado cada momento de sua vida e que é a mão de Deus que prepara tudo isso com perfeição. Mas, também, acredito que Deus escreve cada dia de acordo com os nossos atos e ações, e de que é dEle a prerrogativa de apagar, fazer correções e reescrever a vida de todos nós. Minha vida está em Suas mãos e corro atrás pra fazer minha parte, fazer por onde, deixar o papel arrumado pra que Ele possa redigir e desenhar minha história, de acordo com o que eu fizer. Com as cores que eu merecer. Deus está atento o tempo todo. Observa, aprova, reprova, corrige, contorna, dá chances, perdoa, premia, abençoa. Deus olha e sabe, detalhadamente, quem somos nós. E em Sua Graça, Misericórdia e Bondade, vamos conquistando no dia-a-dia o direito a uma vida de bênçãos e luz. Não tente fugir de Deus, não tente fingir que Ele não o vê. Ele te fez, Ele cuida, te protege, te governa, te ilumina. Ele conhece você!

Algumas vezes, seu futuro já está decidido, e não há nada que possamos fazer. Algumas coisas não podem ser mudadas, mesmo com empenho e trabalho duro. É injusto, não acha? Não será tão fácil aceitar isso, e não é o que estou dizendo a você, mas é assim que a vida é. Injusta.

Ao iniciar o dia faça uma oração , já contabilizando as pessoas chatas , mal humoradas, o trânsito, o horário , as imprevibilidades, para que possa administrar melhor as tarefas do nosso cotidiano.
Deus te abençoe!

Seu olhar é o verso mais bonito que eu já li.
Seu sorriso é a melodia mais linda que ouço tocar.
"É tão lindo quando a beleza da alma é demais, ela transparece no olhar."
#Andrea_Domingues

Não subestime a força de quem já passou pelos desertos da vida. Você não imagina a resistência que essa pessoa tem, nem o tamanho da fé que ela carrega.

Se um simples bom dia acompanhado de um sorriso já transforma um ambiente, sem dúvida, ao encontrarmos “O Nosso Melhor Eu”, estaremos modificando a sociedade para melhor.

E na vida já amei de doer nos poros os fios de cabelo, já desejei a ponto de enlouquecer. me humilhei, chorei, me vendi, me perdi, corri atras, sofri, sofri......Mas me libertei. E hoje amo mais a mim, primeiro eu, depois eu, depois eu de novo, depois o Outro. Não sou orgulhosa, corro atras se gosto, negocio, converso, mas só até certo ponto. tenho meus limites, e a eles supero sempre, sei também ser cruel, não me importar, ser fria. Na estrada da vida, nas ruas dos sentimentos, sou aprendiz, mas me valorizo mais que as coisas que meu coração diz pra minha mente. Sei ser só carne, fogo, paixão. Ou aprendemos isso ou nosso sofrimento com as expectativas será eterno.

Viver é um mistério que os mortos já decifraram e só partilham entre eles, deixando os vivos à sorte do acaso

Já te disseram que a vida e tipo roda gigante,Mais o que não te disseram e que a terra não gira ao contrário pra te dar uma segunda chance.

Morre todo aquele que depois de sua morte não existe ninguém para sentir saudade de você. Assim já nos alertava neste sentido um velho proverbio iorubá das antigas tradições africanas. A celebração do Exu no rito do candomblé, é e tem este fundamento, o filho morto de Oxalá mas sempre lembrado e reverenciado no inicio e no final dos trabalhos. Em suma a vida de cada um só teve sentido se quando for para ultima morada deixar saudades.