Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
As vezes... a pessoa do sorriso cativante, da personalidade esplendorosa, que atrai todos para perto, é a que mais sofre, a que bate c os dentes e grita de desespero...a alma chora em agonia...do que adianta ter apelo pelas pessoas, ser a coisa mais boa que existe no mundo, se você só será usado, pisado, torturado? Ninguém entende o que é estar destruído, vazio, quebrado, molestado por dentro, e continuar sorrindo por ter esperança...só que quando cansa, a gente para...e começa a odiar as pessoas.
Beijar.. qualquer um beija. Flertar.. qualquer um flerta. Mas um carinho de dedo é só com a pessoa certa. O Primeiro carinho é um passo importante, gigante e dá medo. É um carinho de dedo! Muitas vezes o casal já pode ter se beijado, mas se não tiver tido carinho de dedo... Vou te contar um segredo.
TEM QUE SER INESPERADO.
A sua mão se aproxima da dela
devagarinho. Mesmo que pareça um eterno caminho. O melhor momento de todos é depois de uma gargalhada quando vocês dois pararem de dar risada aproxima sua mão da dela devagar e faz um leve carinho sem medo
é um carinho dedo! Se ela retribuir, você já pode sorrir... Porque beijar qualquer um beija..ficantes ou namorados mas o carinho de dedo..
São só para apaixonados."
AME a ponto de chorar a ausência da pessoa amada
AME-SE a tempo de não perder a mesma pessoa
O AMOR tem seus traços!
Esses dias uma pessoa muito querida me disse
"Eu gosto de você"
Me apavorei com o medo que senti...
Estamos com medo de gostar do outro
Isso é apavorante !
“O que significa ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir?”
— Quem é Você, Alasca?
Às vezes, na vida, você é uma vela para o fogo de outra pessoa. Se você não tiver cuidado, derreterá.
Saiba respeitar os limites da outra pessoa e tenha um relacionamento duradouro. Lembre-se:"O amor que dura para sempre respeita as fronteiras da outra pessoa".
Quero ser Fernando Pessoa, não Fernando Beira Mar
Pablo Neruda, e não Pablo Escobar
Deu pra sacar?
Não é pela cifra, é pela safra
Por amor, e pra isso eu entro até em estado de estafa
A gente não fala, a gente desabafa
O Brazza não escreve, o Brazza psicografa
Cada pessoa tem sua própria personalidade. Ninguém tem o direito de julgar quem eu sou, apenas eu posso fazê-lo.
Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.
Você é a pessoa mais enganada com suas mentiras.
Aquele que tem o poder de retribuir suas verdades, vê suas mentiras.
O homem, que nada conhece e em nada pode acrescentar à sua existência, somente produzirá em você uma satisfação carnal e momentânea.
Sua mente, mente para você, te convencendo de uma segurança irreal produzida pelas mentiras.
A mentira é uma máscara que encobre o seu rosto de ti mesmo.
Cada um dá do que tem...
Lembre-se não se pode saciar a sede com um jarro vazio, assim são as pessoas.
Muitas vezes a gente acha que encontro a pessoa certa, e o tempo vai passando e a gente vai percebendo que aquela pessoa não merece seu carinho, teu sorriso, teu abraço, seu beijo, não merece nada seu mais quando você percebe ja ta envolvida demais com ela e simplismente não consegue viver mais sem e você vai pensando que a pessoa amada vai melhorar que aquilo é so uma fase e quando você olha ja esta pior que antes.
Eu sou sua alma sagrada
Em outra pessoa encarnada
Imagino-te vazia
Sem poder dividir comigo
Uma vida de alegria
Se minha vida ao deu lado fosse
Eu seria o senhor das batalhas
Vencedor da guerra fria
Marido da Imperatriz
Enfim,eu seria feliz
Simplesmente todo dia
E tudo por ti faria
Se eu pudesse te ver face a face
Ou, quem sabe,você se lembrasse
De algo que o tempo apagou
Que existiu por alguém que pensou
Em poder alegrar o seu dia
Enquanto você dormia
Toda pessoa é uma Carta de Amor que Deus nos escreve. Algumas cartas lemos, algumas lemos e respondemos. Outras sequer abrimos.
Amo uma pessoa culta
Amo uma pessoa simples
Amo uma pessoa que mim intendi
Amo uma pessoa que é tudo na minha vida
Amo você por que você ja faz parte da minha vida
Amo você porque você ta como tatuagem não sai mais
De mim te amo mais que tudo
