Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
A certeza já não existe, o que eu tenho é o agora e o agora também é breve. A única e bela memória de um grande amor é capaz de fazer renascer a esperança de viver.
Eu já desmoronei em silêncio,
já me levantei cansada e tremendo.
Mas aprendi a ser muralha e flor,
vento e raiz.
Porque dentro de mim mora uma força
que não faz barulho,
mas que me reconstrói todas as vezes.
E sigo — bonita, quebrada, inteira.
Já não dói tanto escutar um não.
Já não assusta tanto dizer não.
Não verdade, tem sido libertador tanto escutar quando dizer "não ".
A isso chama-se maturidade.
Já não me sinto tão dilacerada depois que passei a dispensar os pedidos de desculpas, a pronúncia do "sinto muito".
Assombração
Já estou lá fora, olho aquele escuro, o silêncio perpetua, mas vou em frente sem me prender ao medo que está presente.
Uma dúvida vem a seguir, por que estou aqui?
Tem árvores, flores, a lua está linda, mas tem algo ali, a imaginação vai além, ouço ruídos, vou em frente...
Olha! Ali está uma fogueira, mas pq será? Alguém estava por aqui? Andando e buscando saber o que há de acontecer.
Passos largos para chegar até aquela luz, tudo parece tão distante, mas em um instante estarei lá.
Cheguei próximo a uma casa, onde uma única Luz acesa e uma mesa parece dar vida! Não vejo ninguém, o silêncio insiste em ficar, preciso me recuperar, caminhei demais, vejo sinais, cheguei até aqui e agora como voltar? Alarme tocou , meus olhos abriram, queria ficar! Seria só um sonho ou poderia mergulhar pra ficar? Ao final pensei, na mente há muitos segredos que nos trazem medos, que levam à alucinação, e a imaginar assombração.
Tenham todos um bom dia!
A decepção vem de quem você menos espera.
Eu já até me acostumei, mas, ainda não consigo aceitar.
Bom dia!
Para a quarta-feira:
Quando se tem Deus no coração você já sabe que terá um lindo e abençoado dia.
E que assim seja o seu dia, de bençãos infinitas, de realizações, de muito amor e muita paz!
Uma quarta-feira iluminada pra você!
Que você possa usufruir de tudo que já tem.
Que valorize quem realmente lhe quer bem.
O segredo é saber dar valor ao que se tem e a quem lhe faz bem. Isso é o que dá sentido a vida.
Bom dia!
Terça-feira:
Seja otimista!
Hoje o seu dia tem tudo para ser perfeito.
Deus já abençoou e permitiu que chegue até você tudo que faz bem e que seja leve.
Acredite, a sua fé tem um poder imensurável.
Hoje, tenha muita gratidão, ame mais ainda e seja muito feliz.
Para Refletir!
Deus já reservou infinitas bênçãos pra você!
Vai ter amor, paz, alegrias, sucesso, prosperidade e muitas vitórias. Uma imensidão de coisas boas!
O que é seu já está a caminho!
O dia está frio, o sol se esconde com delicadeza, e a lua já sorri no céu... Há silêncio na alma, mas o coração segue sussurrando esperança e confiança em Jesus
Antes de se fazer morada em alguém, certifique-se de que você já construiu um lar dentro de si.
Amores passam, pessoas partem. Mas a paz de estar em si… essa permanece.
Os anos que já se foram guardaram suas alegrias e dores, levaram consigo pessoas, lugares e versões de mim mesma que já não existem.
Hoje, restam-me os anos que ainda posso florescer e isso me basta.
Existem amizades que já não somam com a gente, o melhor que fazemos é nos afastar antes que nos afundem.
Frases têm dono. Sentimentos, também. Usar sem nome é vestir alma alheia como se fosse sua.
Janice F. Rocha
A vida vivida é como um livro já escrito: cada página traz marcas de escolhas, encontros e aprendizados. O amanhecer nos lembra que, apesar do que já foi escrito, sempre há espaço para novas linhas, novos capítulos e novas cores.
- O que você já viveu é patrimônio — ninguém pode tirar.
- O presente é oportunidade — é nele que se constrói o futuro.
- A vida não é só medida em anos, mas em intensidade, em presença e em significado.
Talvez hoje seja um bom momento para agradecer pelas páginas já escritas, e se abrir leia a sabedoria para o que ainda virá.
Não preciso enxergar o caminho inteiro... basta confiar que, onde piso, Deus já preparou o chão.
Janice F. Rocha
“É profunda e avassaladora a reflexão que nasce dentro de mim quando escuto que minha idade já não me permite ciúmes, nem excessos. Como se o tempo pudesse limitar aquilo que o coração ainda insiste em sentir.”
O amanhã não existe, pelo menos ainda não existe.
Aproveitem agora e já.
O tempo é cruel, não aceita trocas e não negocia um segundo sequer.
Apenas vivam.
