Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
" A frase mais irônica que já vi foi 'Deus pensa em tudo'. Um ser onisciente, consequentemente sabe de tudo. Qual o porquê de um ser que sabe de tudo, necessitaria pensar?"
Saber ser Feliz é amanhecer e dizer: Já deu certo!
É ter o desejo de realizar e planos para ser concretizados,,
• Moço, meu moço, essa paixão já esteve tanto tempo indo e vindo no meu consciente e inconsciente, estava tudo in love, tudo in blue, tudo em poesia. Mas de repente tudo ficou estranho, dividido, fiquei dividida. Talvez você não saiba com quem esteja dormindo. Se é esse o teu futuro. E eu continuo dando passos incertos. Eu deveria ser mais dura, e fazer você pensar que meu sentimento não é tão forte. Não sei o motivo, o porque, mas tenho tanto medo de te perder, porque realmente doeria, oh e como doeria… Eu sou boba por dizer isso, mas eu sei e você sabe, ninguém quer perder aquele pelo qual pensa o tempo inteiro.
Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e está esperando por você. Não existe um prazo para você encontrá-lo, por isso, o único jeito é se abrir para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem e não se permitir desistir.
Já quis ser uma folha que o vento leva,
Já quis ser o vento por ser invisível
Já quis ser o sol que descansa a noite
Já quis ser a lua que se esconde entre
as nuvens.
Já quis ser a chuva que se desmancha
Já quis ser o pássaro que voa para bem longe
Já quis ser o mar que impõe respeito
Já quis ser a brisa mansa, leve…
Já quis ser até o tsunami que devasta
Já quis ser universo e o centro do universo
Já quis ser o abismo que engole, uma hora…
Já quis ser tudo e um pouco de tudo
… mas sou apenas EU!!!
Lamentável quando a vida é ceifada e leva nossos entes queridos. Deus já nos cria com a certeza da partida. Que Nosso Senhor conforte todos e o Espírito Santo lhes dê forças para continuar a caminhada. A tristeza e a saudade são inevitáveis mas tenham certeza que ainda existirá o reencontro. Meus sentimentos.
"Você já tentou prender vários ratos em uma dispensa feita de queijo, durante uma semana.
Sabe o que vai acontecer? Eles devorarão tudo o que conseguirem, e morreram sobre o alimento. Por um único motivo, a ilusão de que roendo aquilo que está sobre a sua frente promoverá sua fuga, mas ao contrário do que se pensa, não se trata só de roer, mas de saborear algo incontrolável: o seu desejo.
O dinheiro tem o mesmo princípio do queijo, mas neste caso, os ratos somos nós".
Tia minha
Irmã de minha mãe
Se torna especial entre inúmeras mães
Saudade já sinto
Em seus braços quero estar
Não vejo a hora de te encontrar
Obrigado por me amar
Obrigado por estar aqui
Obrigado por me ensinar
Eu sempre vou te amar.
Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.
Já desisti de tantas coisa que já nem sei mais o que quero! Mas não saber pode ser um ótimo recomeço pra minha vida.
Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade
Eu também já ouvi a expressão que desistir é para os fracos. Erguer a cabeça, e seguir em frente sem perder o foco e objetivo, isso sim, quem faz isso, pode se nomear forte. E estamos sujeito a tudo nesse caminho do viver.
Situações que vêm para nos tirar a calma em nosso roteiro diário;
Situações que nos faz rir e esquecemos daquilo que nos fez permitir por algum momento, um pensamento de desistir...
Mas temos que dar respostas através de ações e deixar que as palavras ditas sejam apenas nos gritos do inconsciente do outro.
O saldo deve ser sempre positivo, nada tem o poder de nos tirar do trilho do nosso sucesso.
Primavera, inverno, outono e verão, são as estações do ano e o guarda chuva que comprei, tem momentos em que eu vou precisar guardar, para que mais tarde eu possa estar seguro, para a chuva não molhar o meu rosto...
E mais uma vez... Sinal Verde!!!
இڿڰۣ¸♥¸
De quem é esse olhar
- Que lá de tão longe me olha
Com os olhos que já foram os meus
Que me cega com o brilho dos teus.
Boa noite... O que era um começo já faz parte de uma continuação, o tempo realmente não para e VC começa a entender isso e que queremos o acontecer do amanhã mesmo sabendo que nos deixa mais próximo do fim então que venha o futuro e que você continue sendo um presente em minha vida..
Enfim é Natal! Para muitos data de festividades, para outros data de recordações daqueles que já se foram.
Não importa como será o seu natal. Apenas extraia deste dia, a essência do verdadeiro simbolismo natalino.
Natal não é um momento nem uma estação, é um estado de mente em perfeita harmonia com a emoção.
É enaltecer sua fé, ainda que sozinho com aquele que um dia foi nossa salvação. FELIZ NATAL
Nesta terra, em se plantando, tudo dá!
Já dizia Pero Vaz de Caminha...
Eu digo mais, o que se planta, é o que se colhe...
Plante ódio, e o colherá...
Plante amizade, e a colherá...
Plante mágoas, e as colherá...
Plante paz, e a colherá...
Plante silêncio, e o colherá...
Plante diálogo, e o colherá...
Pra tudo serve desde "Caminha"...
Plante Lula, e colherá Dilma...
Portanto...
Cultive as boas amizades, os amigos, os irmãos...
Independentemente de tudo o que se passa na passageira vida...
Há tempo!
Em tempo, essa terra (nosso corpo e mente) é fértil e de bons "ares" basta semente boa, e os colherá...
Nem sempre, a vida nos dá múltiplas escolhas, mas dá os métodos para que contemplemos as que já escolhemos.
