Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Se fizer mau, a alguém:
não dorme bem;
tem pesadelo;
insônia.
Se fizer bem, a outra pessoa:
tem bom sono;
sonha.
Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.
Se a pessoa, vai fazer o certo;
Deus deixa fazer.
Tem, a permissão.
Se vai fazer o errado;
Deus não deixa.
Não tem, a autorização.
"Conselho: Procure esquecer aquela pessoa que não te valoriza. Caso não consiga prepare-se para continuar a ser tratado como objeto."
VAMPIRISMO
VAMPIRISMO
Há quem tenha uma vida dramática
E não seja uma pessoa dramática.
Há quem sofra e não possa lamentar
Precisa ir à luta para sobreviver.
Há quem não tenha uma vida sofrida
E por ser mimado, dramático e dodói
Precisa sempre ser o centro das atenções.
Quer sempre uma plateia.
Não que vez ou outra
Não façamos um charminho...
Quem nunca fez um drama
Por que quer colo, quer carinho?
Mas, dramatizar sempre não dá.
Não pratique o Vampirismo.
O dramático gosta de lamentar
Para que ele tenha pauta
E tendo pauta, terá plateia.
Definitivamente, vampirismo não!
" Nós só conhecemos uma pessoa verdadeiramente, apenas Quando Paramos de fazer coisas que agradar apenas seus Interesses."
Sigo e ouço a qualquer um que, pelo exemplo, me fizer uma pessoa melhor, mais compreensiva, amorosa e boa, mas não idolatro ou execro ninguém pois meu julgamento sempre será parcial.
'Passar por aqui' sem fazer a diferença real e impactante a uma pessoa ao menos, é desperdício de uma vida inteira e total falta de objetivo.
Tenho o compromisso diário de fazer a diferença para, pelo menos, uma pessoa desconhecida.
Faço mais por mim do que por elas, confesso.
Pelo lixo que uma pessoa gera a conheço um pouco. Se o separa, principalmente onde o joga e de que forma, além de ver nele como se alimenta, ou seja, se respeita-se.
O seu passado sem dúvida tem seus méritos em relação a pessoa que você se tornou. Graças ao nosso criador podemos pela Liberdade que nos é ofertada, fazer dos erros de outrora sabedoria para o futuro vindouro.
Você por ser você, e não outra pessoa que não seja você, me faz sentir a eu que tem em mim... confuso? Então pera vou explicar... assim: você pode não estar em corpo presente, sua mente me faz sentir prazer em estar com você, só por me fazer pensar em você, me sinto viva, realizada... Simplificou? sinto seus lábios, em pensamentos rápidos pois acordo, só de te ver que perco os sentidos pois você é meu inicio... o fim a gente inventa, sem mais delongas, me leve pra sua cama, faça-me mulher, faça com o que os meus sonhos não sejam mentiras, mostre que seus lábios são mesmo de mel... beije-me como houvesse outros beijos, como se fosse o último... sussurre no meu ouvido, dizendo que me deseja, olhe em meus olhos e leve ao mais perfeito paraíso 😍 só isso... o resto acontece por si próprio no mais impróprio... um fogo ardente, fogo esse que não queima a gente, corpo em febre... e sem alterações climáticas fazemos a noite se prolongar...
Se você se julga alguém educado,seja!
Se outra pessoa é mal-educada, que seja ela! Você precisa dar o bom exemplo e não o troco.
O bom exemplo pode influenciar as pessoas a agirem bem como você.
Mas quando você dá o troco; Então as pessoas já te influenciaram a agir tão mal quanto elas.
(PatySdQ)
Atuar não é um trabalho. É vocação. É a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer com a vida dela.
(Trevor Slattery)
Não existe essa de "te conheço e sei que você não faria isso". Qualquer pessoa é capaz de fazer qualquer coisa. Não conhecemos 100% de ninguém, nem de nós mesmos. Nunca coloque a mão no fogo por ninguém.
"Cada pessoa é um universo de emoções, pensamentos e experiências, muitas vezes abrigando múltiplos "eus" que se manifestam em diferentes situações."
Tu és a única pessoa que decide o teu destino. Nem Deus têm o poder para mudar o teu destino. Escolhe bem o que vais ser porque, quando for tarde demais não poderás voltar atrás, "Choose your fate".
