Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
E há aqui um fim.
Finda-se aqui um relacionamento com uma pessoa brilhante, espero que um bom futuro a aguarde. Eu sinto certa inquietação, não foi um término ruim, nem um relacionamento ruim, diria que me inquieto pela dúvida que surge em minha jornada e de como voltar a minha rotina de solteiro 3 anos atrás, mas ao mesmo tempo me anima ver as possibilidades financeiras que agora me surgem. Eu estou ansioso para meus próximos passos e amedrontado.
E há aqui um recomeço.
Quando o Espírito Santo desce sobre uma pessoa, ele produz suas características, sua personalidade, suas obras e seu poder, se não for assim, teremos pessoas cheias no culto, mas vazias no oculto.
Se você escolhe a pessoa pelo que tem, nunca amou ninguém, talvez só esteja encontrando uma pessoa que não te quer.
Você pode usar terceiros para elogiar a pessoa com quem quer fazer amizade – sem precisar fazer isso você mesmo – e ainda ficar com o "crédito" por fazer seu alvo se sentir bem e, por extensão, gostar de você.
A Grandeza do Ser Humano
A grandeza de uma pessoa, do ser humano, não está no que possui materialmente, mas no que carrega espiritualmente. É na capacidade de trazer harmonia e contentamento que encontramos a verdadeira essência da nossa existência. Agradecer por cada partícula do ar, cada gota do orvalho, cada pensamento abençoado é um ato de profunda gratidão.
A verdadeira felicidade está naqueles que se contentam com o sustento vindo do Espírito Santo de Deus. É naquele que busca compartilhar seu momento intenso de amor e gratidão que encontramos a verdadeira riqueza. Ao cultivar a gratidão e a compaixão, elevamos nossas almas e abençoamos a todos ao nosso redor.
Que possamos sempre lembrar que a verdadeira grandeza reside em como tocamos a vida daqueles ao nosso redor, em como compartilhamos amor e em como agradecemos por cada momento que Deus nos concede.
Obrigado por nos lembrar dessa verdade eterna.
Espero que essa mensagem toque seu coração!
Natalirdes Botelho
a pessoa mais gentil na sala,
No trabalho...
Ou em qualquer ambiente,
Geralmente...
É a mais inteligente.
Perceber que você confiou na pessoa errada é a pior sensação pois essa pessoa te traiu e jogou sua confiança no lixo e agora o seu coração se situa em pedaços
Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.
Influência faz mal se não for de Cristo. Qualquer pessoa que não te ensina nada de bom te levará à perdição.
Se você mantiver qualquer tipo de relacionamento em que uma pessoa não respeite uma situação de saúde sua, não espere nada mais dela, pois quem não respeita o mínimo nada mais respeitará.
Eu estudo a alma humana e existem motivos para que uma pessoa aja de uma derminada maneira, mas quando se trata de amor, parece não ter lógica nenhuma.
A melhor vingança é o desprezo, pois o desprezo mostra que a pessoa desprezada é insignificante na vida da outra.
Ás vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo.
A melhor maneira de uma pessoa resolver seus problemas pessoais é ajudando outras pessoas a resolverem os delas.
Guarde apenas as memórias que te tornam uma pessoa melhor, mais leve, mais justa e menos punitiva. Dra. Marislei Brasileiro, no livro O Poder das Memórias.
Às vezes entregamos um terreno grande, adubado com muito amor e carinho, aí a pessoa vai lá e só planta sementes ruins.
