Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Amar não é Ter, é Ser. Porque amar é uma qualidade e não uma quantidade. Não é a pessoa que dá amor, é o amor que dá a pessoa em doação a outra(...). Não é a pessoa que move o amor, é o amor que move a pessoa(...).
Você consegui duas coisas que jamais outra pessoa conseguiu fazer
Uma delas foi te amar
E a outra foi
sofrer.
"Achar que uma pessoa deve te amar, só pelo fato de você amá-la, é negar-se, negar os reais sentimentos; porque os verdadeiros sentimentos não precisam ser recíprocos, podem ser utópicos, platônicos, não importa, o que realmente significa é o sentido para quem o sente. Muitas vezes o receptor nem ao menos consegue entender o porque de tanto amor. Mas, tolo aquele que tenta entender os sentimentos, esses não são para ser entendidos, porém vividos e da melhor maneira possível. Amar não significar compreender, significa viver."
Antes de mais nada, é necessário que a pessoa se conheça cada vez mais, prá ir se amoldando ao próprio temperamento
Nenhuma pessoa se expõe num relacionamento comigo se não sentir-se segura. Devo criar um ambiente seguro onde a amizade possa fluir.
Ainda não vimos o que Deus pode fazer por meio de uma pessoa totalmente dependente dele e completamente confiante nas possibilidades por meio dela.
Cada dia, conquiste e construa um dia especial.
Cada pessoa, conquiste e descubra um mundo.
Cada sonho, conquiste e suba mais um degrau.
Cada degrau, um esforço, uma conquista!
Não desanime...
CONQUISTE E SEJA FELIZ!!!
De repente
Sem que percebamos conhecemos uma pessoa
Que muda o nosso mundo por completo
Ao mesmo tempo em que o deixa embaralhado
Também o coloca em ordem
Dando enfim sentido a nossa vida
RSA... Bom dia! Tu és uma pessoa na minha vida... que nem o tempo pode apagar. Por que temos momentos que não deixarei para trás, que são tão intensos quanto sua lembrança e a saudade de você. Bjs... LSSM.
Gosto de uma pessoa que quase naun me da mais bola. Não sei mais oque eu posso fazer pra deixar de gostar dele, pra mim é simplesmente dificil , pois eu olho a foto dele e me faz gostar mais ainda dele.Acho que nunca gostei de ninguem como gosto dele, eu sei to escrevendo issu na internete i deveria te escrvendo isso em um diario porque issu é muito pessoal , mais eu não sei escrever em um diario , mais deixa isso pra la né. Porinquando só tenhu isso pra desabafar ...
A Te o meu carinho
Vou falar de alguem conhecido no mundo
Aliás essa pessoa que descrevo
Para alguns é nada
Mas para muitos é tudo
Autor da criação
A Ele devo a minha vida
E seus cuidados me sustentarão
Quando chegar a hora de minha partida
O Pai que o filho não abandona
Mostra imenso amor pelos seus
o Todo-Poderoso que me questiona
O que eu posso dizer de deus?
Mostro a minha gratidão,
O meu afeto e carinho,
Respeito em cada sagrada oração
Estando entre as nuvens ou no meio de espinhos
Te amo, te adoro, te glorifico
eu poderoso Pai Celestial
Te mostro meu apreço e como fico
Que a Te eu suplico
Quero ser sempre esse filho
Que do Pai jamais esquece
Mesmo que os perigos da Terra interviessem
Ao Teu lado jamais enfraquece
XI
Eu te amo
A qualquer pessoa dizemos
Assim de repente e
Sem limitações
Brilho no olhar ou
Contemplação
Eu amo você
Dizemos uma única vez
E a uma única pessoa
Assim de repente
Com dedicação
Brilho no olhar
E contemplação
Difere-se tudo
No sentimento
Exposto
Eu não te amo
Eu amo você
Sutilmente, a evolução intelectual não depende só da pessoa, mas também do caminho que ela escolhe.
VDM (30/09/09)
A mente é o labirinto da alma, onde cada pessoa é responsável por encontrar o caminho certo das idéias.
VDM (30/09/09)
a pessoas que fazem a diferença e pessoas que fazem parte dessa diferença mais a melhor pessoa é a que é a diferença
A pessoa honesta não depende de testemunhas, pois tem em Deus e na sua consciência duas testemunhas permanentes.
o amor e´diferente de amizade se vc ama nao pode ter amizade com essa pessoa mas se tem amizade com essa pessoa nao pode amar ela ,se nao vc pode cunfudir mas a quem estou enganando amar e ter amigos e´para todos e nao importa se vc ama ou nao pelo menos tem verdadeiros semtimentos por alguem entam va ame seja amigo divertasi bjs
