Mensagem para Pais de Recem Nascidos

Cerca de 87686 frases e pensamentos: Mensagem para Pais de Recem Nascidos

Quando à noite desfolho e trinco as rosas
É como se prendesse entre os meus dentes
Todo o luar das noites tranparentes,
Todo o fulgor das tardes luminosas,
O vento bailador das Primaveras,
A doçura amarga dos poentes,
E a exaltação de todas as esperas.

Não sei o que fazer com essa vontade de ter você só mais uma vez. Essa insanidade que me tortura, não me deixando te esquecer, mas aquele desejo de me entregar por inteiro pra não deixar você me apagar, não deixar nada mudar. Sentir você mais perto. Deixar meu orgulho de lado pra te reconquistar e sentir que tudo voltou ao seu lugar.

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

O mundo morrendo, o que está acontecendo?
A natureza pede socorro enquanto você diz:
"Foda-se o povo, eu tô é vivendo."
Seu filho sofre efeito borboleta do que você está fazendo.

Infelizmente quando as pessoas prometem na alegria e na tristeza. É só na alegria...

Depondo a Amiga


Sabe ...
Tudo na vida, é feito ou acontecido, para alguma coisa.
As vezes eu me pergunto, porque eu e você somos ligados, nestes laços amistosos..
Que sequer um dos dois sabem quando foi se encalacrando sorrateiramente, nesses pequenos anos de Não-convivencia,....
Mas... dando prosseguimento a minha linha de raciocinio (Inutil linha)...
Penso as vezes que é devido a nosso carisma, as nossas palavras benditas e feias...
Porém, não consigo achar fundamentos para este imenso sentimendo que se mistura em uma especie de gratidão, e conforto...Longitude fisica e proximidade nas palavras.
E nos finalmentes, as unicas palavras que consegui definir para este tipo de sentimento é: Carinho, Amor e AMIZADE.

O tempo vai mostrar quem é quem.. Por quem devo lutar.. Se quiser ir, vai.. Mas não vai pensando que vou insistir pra ficar.. Afinal o que é verdadeiro não sente vontade de partir.

Por: Silvia Godoi

⁠É assim quando você se apaixona. Parece que você se torna a pessoa mais especial do mundo. Parece surreal. Seu coração fica disparado.

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

Se uma pessoa fracassa, ela tentou. Se uma pessoa vence, ela tentou. Mas quando alguém nada se tem, nem nada se faz, não vence ou fracassa, ela está no ápice da derrota.

– Defina Economia.
– Economia é uma ciência que lida com a produção, distribuição e consumo de mercadorias.
– Tradução?
– Trabalho primeiro, dinheiro depois.

(Diálogo entre Abade Faria e Edmond)

Depois que te foste
sou como um cais vazio.

Faltam bandeiras , faltam apitos , faltam amarras,
Falta o navio.

Será que alguém pode me explicar da onde sai tanta vontade? Vontade de você, vontade de estar com você e vontade de falar com você.
Hoje a saudade sentou comigo, tomou uma e disse ser meu amigo daquele que não vai me abandonar. De alguma forma eu tenho expulsado ele, mas se recusa ir embora. Então, decidi tomar umas e outras até que ele fique bêbado e não consiga me encontrar mais. Enquanto isso vou tentando dominar: a vontade e a saudade.

Um sentimento saudável de inferioridade não é resultante da comparação com os outros; e sim da comparação do eu com o eu ideal.

O barulho da chuva
O frio da noite
O vazio da cama
Assim fica bem difícil
Dormir longe da pessoa
Que você ama.

A sós ...

Como duas gaivotas
na solidão do céu,
em pleno mar,
sonhando no ar...

A sós
como duas mãos quando se procuram
e se encontram,
sem voz...

Como eu e tu
quando somos nós
a sós...

A fidelidade à transcendência está ligada à fidelidade à imanência. A essência da palavra de Cristo está no Evangelho, na revelação. Mas essa revelação só pode ser entendida se o homem quiser ver bem o mundo à sua volta, a realidade.

⁠Existem razões pelas quais cada um de nós nasceu. Nós precisamos encontrar essas razões.

" Se meu coração falasse, ele perguntaria; Será que vamos aguentar tanta tristeza de decepções???

⁠cuidado ao viver como dimas
a bala pode vir sem avisar
vivendo a vida loka todos dias
pode não dar tempo de Deus te perdoar