Mensagem para o Marido
Se você visse meu amor, ele não estaria nú.
Se você ouvisse meu amor, a sua eloquência lhe daria voz também.
Se você comesse, bebesse do meu amor, seu sorriso desabrocharia mesmo em dias de dor ...
Se resgatasse meu amor, você seri com ele imortal...
Sabe
Minha
Menina,
Amor
Compassivo,
Confia...
Naquele beijo,
te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...
Sabe
Minha
Menina.
Naquele beijo, te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...
Amor
Compassivo,
Confia...
Sincero é o meu amor.
Inspirador são os olhos dela.
Magistral fabulosa sem igual.
Ousada, amante e apaixonada.
Namoro puro, querer por querer.
Ela e Eu somos um, onde está você?
(O Poeta e a Paixão, morrem juntos.)
Dou flores enquanto vivo, meu amor, paixão e meus sentimentos são maiores que todo remorso vindo depois da perca de alguém especial.
O meu amor voltou.
Passou segundos,minutos, horas, dias, semanas e meses.
Mas o meu AMOR REAL VOLTOU.
Sou feliz por ter você.
Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.
Amor em Rizoma
A dor da incompreensão! Porque tenho que negar meu amor enviado pra tal direção.
Se faz parte de mim, quero dividir meu amor com todos quanto amo, dividir meu tempo, dividir meus momentos, dividir a energia em mim, quero a presença, não quero de ninguém me afastar, só quero todos poder amar.
Porque escolher, se posso amar coletivamente, não é promiscuidade, e sim vontade de partilhar meu amor com quem desejo amar.
Complexo! Seria mais fácil escolher um amor para amar, talvez seria um existir mais leve, menos difícil, menos caro, mas o que sinto é raro. Por isso não abro mão, pois minha grande missão me mobiliza para contramão. Um ser que ama em série, em pluralidade, em multiplicidade, amor de rizoma, multiplica, soma.
Queria ser poeta,mas poeta não posso ser ,pois isso escrevo frase bobas como prova do meu amor por você,
Meu amor por você é tão profundo que não tem explicação
Nem razão, nem lógica no coração
Pra te dizer mesmo a verdade nem sei por onde começar
Nem sei como descrever o quanto é te amar,
Desde o dia em que eu te conheci só você
me faz sentir
E agora sei que é amar alguém...
Prometeram dar de tudo pra mim,
Só preciso abrir mão de você.
Eu amo um drama, meu amor, mas enfim,
Acho que eu talvez prefira morrer,
Do que viver num mundo sem ti,
Só por um segundo não poder mais sentir... Sua presença.
Eu aceito o fim, só não aceito a sua ausência.
Ah! Meu amor, eu te amo acima de qualquer forma. Se um dia você me devolver o meu coração seria um homem mais feliz.
Se um dia pudéssemos nos encontrar pra eu te falar todo meu amor, seria o homem mais feliz deste mundo. Ah! Se deus me ouvisse trouxesse pra mim aquela que um dia partiu deixando a tristeza dentro de mim, como canta Chitãozinho e Xororó.
Meu amor por você ainda é tudo.
Se os teus beijos de mel
Fossem tudo pra mim,
Te juro meu Amor,
Que o Nosso Amor
Nunca teria acabado
assim.
Se eu pudesse escrever uma poesia pra me declarar há você,
Te juro Meu Amor, que eu nunca iria escrever.
Pois inúteis são minhas palavras, se você não consegue perceber
Senhor não sei até quando!!! Encontrei meu amor na terra e me sinto preparado para vive-lo e porque não?
"Como culpar você? Se quem errou fui eu ao me apaixonar por algo vazio, por depositar meu amor e sentimentos em algo desprovido de substância e significado."
Por mais que os ventos do meu amor estejam soprando em sentido oposto ao do meu destino, ajustarei as velas para que um dia eu a encontre num porto seguro.
