Mensagem para Noivos

Cerca de 185318 mensagem para Noivos

Ancore tudo aquilo que te faz feliz, para que sempre esteja firme e não te abandone, que o amor vença em todas as hipóteses

"Nunca lhe confessei o meu amor" de viva voz. Mas se os olhos falam, o mais simplorio dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor

O Morro dos Ventos Uivantes

No meu infinito mora uma mulher, no meu íntimo uma donzela que sonha se entregar a um amor sem fim.

Amo demais, numa dimensão. Cuja régua nunca medirá o amor que sinto por você, baixinha.
25/08/217

O amor é lindo, mas não esqueça que a primeira seta do Cupido tem que ser na sua própria direção. Ame-se primeiro.

No fundo de cada coração congelado, há uma ou duas gotas de amor... Apenas o bastante para alimentar os pássaros

Rendo-me ao teu amor e me declaro tua, sem amarras ou algemas, pelo simples prazer de te pertencer.

O amor deseja, o medo evita. Por causa disso não podemos ser amados e reverenciados pela mesma pessoa, não no mesmo período de tempo, pelo menos. Pois quem reverencia reconhece o poder, isto é, o teme: seu estado é de medo-respeito. Mas o amor não reconhece nenhum poder, nada que separe, distinga, sobreponha ou submeta. E, como ele não reverencia, pessoas ávidas de reverência resistem aberta ou secretamente a serem amadas.

Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!

Não existe distância para sentir gentileza, doçura e amor ao próximo. Existem pessoas que por mais distantes que estejam com palavras de carinho e seu jeito doce de ser fazem massagem em nossos coroações, outras por mais perto que estão nos trazem solidão!

Não vejo o sol, não sinto frio, será que ela ainda não viu, que pra esperar por esse amor, parei no tempo...

Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.

Eu não conheço loucura maior do que a entrega ao amor. Como podemos ser tão loucos a ponto de nos atirarmos - de cara - num precipício?

Amor de mãe!

Amor que não tem explicação,
amor que não tem preço,
não tem obrigação,
um amor que só quem sente entende,
amor verdadeiro, único e eterno...

Eu a vi - gentil mimosa,
Os lábios da cor da rosa,
A voz um hino de amor!
Eu a vi, lânguida, e bela:
E ele a rever-se nela:
Ele colibri - ela flor.

Como esquecer de você e me livrar desse amor, se ele aquece a minha pele, quase queima a minha roupa e alimenta essa febre, em minha boca...

Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.

Amor não é duas pessoas serem iguais. É serem pessoas totalmente diferentes e essas diferenças completarem um ao outro.

“AMOR PLATÔNICO”

Quando li
O Guarani,
Não entendi
Aquele devotamento e abnegação
De Peri por Ceci.
Quando te vi,
Naquele momento – de coração,
Entendi,
- Eu faria o mesmo por ti.

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.