Mensagem para Noivos
Deus não opera na ansiedade, espere mas não se desespere, para tudo tem um tempo determinado. No tempo certo tudo dá certo.
Como educar os filhos fora da MATRIX:
É simples,visto que apenas : viva honestamente, viva o que você fala, ensinado-os a amar o próximo; ensine-os como e com quem andar; beije-os todos os dias e repreenda-os quando julgar que eles estão agindo erroneamente, como também dê ênfase aos estudos e busca pelo saber. Desta forma, terá uma família equilibrada,entretanto, não existe família perfeita,porque tanto o mal quanto o bem habitam no nosso ser.
Um sentimento tão profundo
Coisa linda e verdadeira
Eu sou o sol, você é a lua
E nossas filhas as estrelas.
Nós realmente dividimos quando algo importante sai de nós, não querer ter filhos é dividir tudo o que temos com qualquer pessoa, mas esquecer que o mais importante a ser dividido deixou de nascer, os filhos.
Desgaste, estresse, baixa alto estima, revoltas, mágoas... . Estão deixando os problemas do dia a dia tomarem conta de suas vidas. Seja no trabalho, trânsito, estudos ou até mesmo dentro de suas casas, pois as casas é onde deveriam prevalecer os bons sentimentos. Essas pessoas deviam dar graças a Deus quando chegassem em casa. Mas o que demonstram, é o contrário. Demonstram através de brigas, insultos, intrigas, sem necessidade alguma. Ao invés de serem gratos por terem um lar e principalmente uma família. Mas não! Preferem fechar seus corações.
A vida vai além desses problemas pequenos. Basta mudara o modo de enxergara, as coisas a sua volta, em busca de pontos positivos em sua vida e querer multiplicar estes pontos positivos e subtrair aquilo que lhe faz mal.
Tenha a gratidão como princípio em sua vida ! Assim fica mais adorável de se viver num mundo tão perdido."
Aí você diz que vai contar uma histórinha pra sua filha só 10 minutinhos antes de dormir e ela quer que você conte pra sempre..
Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz
Para Isa a Bella...
(Nilo Ribeiro)
Meu coração está entrecortado
por viver um fato inusitado,
minha filha foi à escolinha
após soprar a sua 4ª velinha,
me senti um pai assustado
o que se sente
ao deixar aquele pingo de gente
em um lugar bem diferente
é de doer,
faz sofrer
à porta da escola,
a despedida me consola,
- "papai depois venha me buscar,
porque muitos beijos quero lhe dar,
e Deus vai nos abençoar"
ali está minha vida
na filha querida,
como posso viver
sem meu lindo bebê,
sem amar você...???
no meu coração há uma janela
de onde vejo minha filha Bella,
minha querida Isabella
Deus que é luz,
ao bom caminho lhe conduz,
tenha paz em seu coração,
é para você minha oração
Isabella...!!!
a filha,
a família,
a santa,
a esperança...
Quando o coração de uma mulher está realmente guardado em Deus, somente um homem que seja realmente de Deus vai tocá-lo.
Em minha modesta opinião, a melhor definição de sucesso pessoal consiste em ser admirado dentro de sua própria casa, pelo nosso esforço consciente e constante na construção diária de um lar feliz.
Casa da vó
Tem cheiro de café fresco, colhido, torrado e moído por aquelas mãos que tudo o que tocava se
transformava em amor. Tem cheiro de felicidade no ar que não se perdeu no tempo e para senti-lo outra vez basta um passeio pela estrada de terra batida que a memória registrou. Hoje com novas notas na sua essência formando o melhor perfume com cheiro de felicidade antiga, intensa saudade e eterno amor.
"Aproveitemos os nossos dias com vigor e satifação valorizando os nossos amigos e as pequenas coisas neles, no mundo, na natureza. Amemos os nossos filhos e as nossas famílias, pérolas no baú dos nossos tesouros!"
(Austri Junior)
Pais amorosos, uma casa com cerca branca, festas com palhaços, uma criança de 5 anos sofre um acidente e seus sonhos desfalecem, essa história não é sua, você escuta e descobre que nunca fez uma oração de verdade, que seus problemas são menores do que dos outros e têm medo de isso lhe motivar por entender que sua dor é menor que a do próximo depois que compreende o significado de compaixão.
É estranho como os homens tratam vulgarmente as mulheres nas ruas, chamando-as, muitas vezes, por nomes pejorativos, mas basta, por exemplo, se tornarem pais que não se podem sequer olhar para as suas filhas, que já se exaltam.
Por trás de toda menina, de toda mulher existe uma família que a ama infinitamente, que a respeita e que cuida dela como a flor que ela é, pois toda menina, toda mulher é uma flor no jardim da vida.
Será que é necessário termos uma mãe, uma irmã, uma esposa ou uma filha, para que possamos compreender o valor, a graça de termos as mulheres em nossas vidas?
Enquanto houver fôlego que haja a esperança de uma criança renovando o frescor da existência.
Onde o amor tem liberdade os medos se desvanecem como as trevas diante da luz.
Não existe distância para quem mora dentro do peito e faz o coração pulsar mais forte.
Na vida sempre haverá quem chegou e quem se foi, mas o melhor de tudo é quem veio para ficar!
Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro.
Quando se entende isso, percebe-se aonde está suas prioridades!
Se enxergarmos que o dinheiro é um meio e não um fim, nos ajuda a enxergar que nossas verdadeiras riquezas, não tem preço, são inegociáveis e recebemos por graças de Deus.
Seja a saúde dos que amamos, um sorriso de um filho, um almoço com a família, a própria saúde ou até um bom charuto, em uma ilha distante, com bons e verdadeiros amigos...
"Plantei uma flor no meio do jardim, nele nasceram... uma rosa e uma rosinha, dei o nome a elas de Ane e Lyafharazinha."
Eu achava que estava certo... e não estava nem perto , agora com o meu progresso deixo qualquer um boquiaberto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp