Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34839 mensagem para minha Melhor Amiga

⁠"O sorriso é a melhor maquiagem que um rosto pode ter... SORRIA..." Cafaggion


Buscar conhecimento é nos autoguiar para abrir portas de um amanhã ainda melhor.

Inserida por AllanSanchez

⁠Bom dia!
Deus, peço que transforme o meu dia para melhor. Esteja a frente de tudo em minha vida. Que Tua vontade prevaleça, todo bem aconteça, que as alegrias sejam constantes e que toda fé seja fortalecida. Gratidão por mais um dia sob Tua proteção e bênçãos!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Quando o original não existe mais, não há nada que você possa fazer a não ser procurar a melhor cópia.

Yoko Tawada
Scattered All Over the Earth (2018).
Inserida por pensador

⁠Nem sempre conseguimos ser aquilo que as pessoas querem que sejamos. Então o melhor é sempre sermos nós mesmos, agrando ou não temos que agradar a nós mesmos primeiro.

Inserida por Poema-as-Bruxas

⁠"Se esforce para fazer as coisas complexas (mais difíceis) porque através delas somos melhor remunerados "

Inserida por Ademarborba46

⁠Atualmente, não devemos simplesmente oferecer o nosso melhor às pessoas. Em vez disso, é fundamental estudar e aprender a analisar comportamentos diariamente, para que possamos retribuir na justa forma e na perfeita medida o que cada um merece, de acordo com sua índole.

Inserida por JoaoFGFilhoJF

⁠Quando o objetivo é vencer, o melhor exercício que existe é correr na direção de Deus.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Pego pesado com meus alunos, é porque sei do potencial que cada um deles tem melhor que ninguém. Esporte é a melhor ferramenta de desenvolvimento humano é um excelente caminho para transformar a vida de crianças e jovens, principalmente aqueles em situação de vulnerabilidade social. No esporte não tem mãe e pai para passar a mão na cabeça na hora da cobrança e nas derrotas, no esporte você aprende desde cedo valores que às vezes não aprendemos em outros lugares. Toda criança e jovem tem um potencial enorme, nunca podemos reprimir esse potencial por insegurança nossa não deles.
Não podemos esquecer; as vezes é nossas frustrações que não deixam nossos filhos ir mais longe.

Inserida por RalfRozas

⁠Amigo e desilusão‼️

Você foi o meu melhor amigo,
Meu confidente, meu abrigo,
Mas, ao mesmo tempo, roeu meus dentes,
Deixou no peito cicatrizes latentes.

Em risos compartilhados, construímos castelos,
Mas em sombras, surgiram os anelos.
O que era doce, agora se torna amargo,
Entre memórias, um eterno embargo.

Por que, então, esse silêncio,
Esse abismo que nos separam?
Se a amizade era um alicerce,
Agora, em fragmentos, se despararam.

Ainda guardo o carinho,
Mesmo com dor no coração,
Pois ser amigo é também enfrentar,
A tempestade da desilusão.

Inserida por PedroVienga

⁠A verdade nua e crua ainda é muito melhor do que mentiras e devaneios floreados!

Inserida por bebelia2000

⁠Compartilhar o que há de melhor em nós é a maneira mais pura de espalhar luz pelo caminho dos outros."

Inserida por bebelia2000

Eu não sou o Melhor, Eu tenho que ser o Melhor, Eu preciso ser o Melhor, Eu quero ser o Melhor, Eu Consigo Ser o Melhor.

Inserida por daniel_hayate

⁠A melhor maneira de direcionar um adulto para o caminho do bem é fazendo uma criança feliz.

Inserida por GervasioXavierSoares

-Talvez a solidão seja sua melhor companhia, mas como conseguir sobreviver no silêncio quando é acostumado com o barulho ⁠

Inserida por VianaB

⁠O tempo me fez descobrir,
Que nos frustramos,
Por esperar dos outros o melhor ,
Mas infelizmente,
Baseados no nosso melhor,
Sem considerar, que a entrega do outro,
Possa ser o melhor dele.

Pense nisso, vale refletir

Inserida por Euver

⁠É melhor fazer do que alegar não saber fazer bem feito. Faça dando o seu melhor.

Inserida por JCSantanna

"Quem garante que morrer não é melhor do que viver num país tão desigual e desumano?"⁠

Inserida por betosilveira

⁠O "patrão" sempre irá te dizer que o negócio dele é o melhor, em uma tentativa muita das vezes acertiva, de que você não vai achar "emprego" melhor, não caia neste papo furado!

Sempre existe algo melhor e maior!

E isso não se trata de dinheiro.

Inserida por Tobiasiendis

⁠Deus te deu a chance de um novo dia.
Então não desperdície e dê o seu melhor.
A vida sao para muitos, mas a chance, é para poucos!
Levante-se erga essa cabeça e seja melhor que tudo e todos! Confie em você, porque... Porque o criador, ele confia!

Inserida por Rafaelmansovieira202

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp