Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34708 mensagem para minha Melhor Amiga

Quando nos é tirada alguma coisa das mãos, lembre-se: elas ficaram vazias para receber - talvez - algo melhor.

Inserida por swamipaatrashankara

Em câmera lenta
Acompanho o teu suor
De encontro ao meu
A gota da seiva do céu
Ninguém faz melhor
Que você e eu

Tiago Iorc
Música Tangerina ("Reconstrução", 2019)
Inserida por pensador

Hoje acordei com um novo brilho no olhar, acordei com vontade de um recomeço.
Obrigada senhor por mais esse dia, por mais essa oportunidade de ser melhor que ontem!

Inserida por Marcelamota

Fui um ser nesse Planeta que integralizou na infância uma promessa escoteira muito séria que dizia assim:

Prometo fazer o melhor possível para:
Cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria;
Ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião;

Não precisei fazer esforço algum para deixar de operar com esses valores e decidir que assim seria até o fim de minha jornada terrestre durante essa encarnação.

A única diferença foi de lá pra cá ter me assumido como um cidadão Planetário.

Decidi desde então assumir que podemos ser a mudança que desejamos para o MUNDO. Eu honro a memória de Baden Powell.

Inserida por Todeschi

Sim,eu penso na morte varias e varias vezes ao dia. Penso que seria bem melhor pra minha mae se eu nao estivesse aqui,ela nao iria se decepcionar tanto com a filha que tem,minha familia nao iria precisar se preocupar se eu estou me cortando,se eu estou tomando os meus remédios inuteis. Na verdade eu ainda nao sei o porque eu nasci,nao sei porque Deus colocou uma pessoa tao inutil nessa terra,nao lembro quando eu parei de viver e comecei apenas existir. Ver minha mae chorando esta me matando a cada dia,ver minhas amigas me deixando de lado me destroi e ver que eu nao consigo fazer ninguém feliz me mata.

Inserida por izabelly_rampim

Ela me fez da pior pessoa pra melhor, porém me transformou depois em mil vezes pior do que eu era, era foi minha salvação ou perdição?

Inserida por PequenaBorboleta

Hoje em dia no mundo de relações distantes, imaginamos um mundo melhor.
Imaginamos está mais perto um do outro.
Pena que isso é só uma imaginação.

Inserida por JeanPrado

Reflexão do dia:
Você parou para pensar em quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar? De ter a oportunidade que você tem? Já parou para pensar que perdendo o que tem pode piorar ainda mais o que você acha que está ruim? Não perca a oportunidade dada. Corra! Mexa-se! Ergue-se! e faça dessa oportunidade o seu melhor!, mostrando aos outros e para si mesmo que você pode, você quer e você consegue.

Inserida por RosangelaRMello

Os dias se tornam melhores quando você desenha, aprecia e tem prazer ao pincelar o quadro da vida!

Inserida por rockfellerfo

Ouse se entregar de corpo e alma ao que faz, e o melhor de você não tardará em florescer...

Inserida por renato_ros

Não mude por ninguém, alguém vai te amar como ninguém! Mude para ser sua melhor versão!

Inserida por jonatasmoura

Ofereça o melhor de si, mesmo quando o retorno não for o que de melhor os outros tenham, faça sua parte, ser bom te traz o bem, cada um oferece o que tem!

Inserida por Renatakwa

Em última análise, a informação tende a gerar sabedoria; a sabedoria tende a gerar respeito; a união dos três tende a gerar um mundo melhor.

Inserida por DhonathMaxsuel

Para ser muito bom (ótimo) em algo, você deve treinar 8 horas por dia. E a partir de 2 anos você começa a obter os devidos resultados.

Inserida por JohnnyWHLima

Vou de corpo e alma
pra amar você
Meu mundo tava escuro,
Você foi meu farol....
Escolhas são escolhas,
Eu escolhi amar só você.
O melhor de tudo isso é que você escolheu o mesmo.

Inserida por eraldocosta13

A importância de uma pessoa em nossa vida, se dá pela mudança para melhor que ela provoca em nós.

Inserida por samirfranca83

“O melhor jeito de viver bem, é quando temos a felicidade de nos alegrar com os nossos bons e felizes pensamentos.”

Inserida por samuellopespensador

“Algumas pessoas são tão incoerentes a ponto de criticar a solução do outro sendo que a própria não tem algo melhor a apresentar.”

Inserida por LucasMorgado

O tolo só vai entender bem melhor um sábio quando a sua ignorância for superada pela insignificância da autocognição.

Inserida por EliabeSerafim

De tanto levar porrada no coração, a juventude de hoje na contra-mão do que poderia ser um amor, não consegue mais crer e nem receber ternura e carinho.

Inserida por RicardoBarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp