Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34918 mensagem para minha Melhor Amiga

A felicidade de alguém não pode estar em outra pessoa. Porém, tem o poder de transformar. Fazer aflorar o que temos de melhor escondido, apenas aguardando o libertar da alma. Esse dom é único e atemporal cabendo a nós somente saber quando e quem tem esse poder.

Vemos apenas o lado positivo de um caminho que poderíamos ter escolhido no passado.
Por isso, aceite o seu presente e tente fazer o melhor para o seu futuro.

Junções

Por fora poderia ser calmo;
Por dentro poderia ter um bilhão de pensamentos;
Por fora poderia ser seguro;
Por dentro talvez levemente temeroso;
Por fora poderia ser lutador;
Por dentro um aprendiz;
Por fora extrovertido
E por dentro mais tímido.

Por fora um apaixonado;
Por dentro um sonhador;
Por fora um cupido...Para acertar meu amor.

Na junção de tudo isso o resultado sou eu! Um homem que hoje quer apenas ser melhor do que foi ontem.

'-' Se você for você mesmo, se sairá melhor do que tentar parecer ou imitar alguém, seja original.

Quem você foi não importa, o que você será vai estar sempre no amanhã, seja o melhor agora.

Os seres humanos poderiam ser igual a lua, aparecer quando fosse preciso e recolher-se quando necessário.O mundo seria melhor.

Vive melhor quem consegue esquecer o mal que lhe fizeram, para ocupar-se do bem que pode fazer.

Não sei se é pela espontaneidade com a qual me recebe ou se é pela verdade que ele tem no olhar. Não sei se é pela forma tão afetuosa de dizer (sem falar) que para ele não existe pessoa melhor em nenhum outro lugar! Não sei se é pela fidelidade com a qual é capaz de esperar, sem se importar, embora não sem dor, pelo tempo que (eu) for. Simplesmente não sei. A única certeza que eu tenho é do seu amor. Por isso fui atrevida! Tomei a frente e marquei nosso primeiro encontro. Tudo aconteceu tão de repente! Enquanto passeava com ele, notei que não era eu, mas, ele quem passeava comigo. Assim fiz de Totó, o meu melhor amigo.

Tenho esse poder
De vê e escrever
De ti vê e dizer
Ando muitos passos
Mas não sigo você
Te descrever
É o melhor de mim
Antes de morrer ...

E tudo começa com um simples "sim" ou com um "eu posso", ou quem sabe ainda melhor: "Deus me faz forte". Tudo começa quando decidimos começar, recomeçar, continuar, seguir em frente sem hesitar. Porque, quando se quer, sai da frente! A fé prepara terreno e Deus faz do caminho pedra virar flor. É assim que dou a volta por cima e lá, no topo do pódio, eu falo: ufa, eu venci!

Oceano para Prometeu:
“Sabes aconselhar aos outros bem melhor do que a si mesmo... Disso está dando a prova...”

(Prometeu Acorrentado)

A melhor vida é aquela que nos é imposta por decisão irrecorrível da consciência.

Se for pra ser, será.
Não importa quanto tempo passe,
No momento certo acontecerá.
E se não for pra ser,
É porque não era pra acontecer.
Simplesmente Deus tem o melhor para você!

Sempre existe alguma coisa que gostaríamos que fosse melhor. Sempre existe a vontade de mudar algo. É dessa vontade que arrancamos um poder que muda tudo, uma chave que abre todas as portas: A decisão! Decidir recomeçar com outra direção é o início da retomada da vida, da fuga do que já não queremos mais, é a construção do vaso novo onde depositaremos nossa fé e nossas novas vitórias. Tenha a coragem necessária de parar, refletir e tomar as decisões necessárias para a melhoria de sua vida. Pequenas e acertadas decisões nos trazem alegria, nos trazem saúde, nos trazem amor próprio e trazem o brilho de Deus para mais perto de nosso coração.

Muitos não tem a menor ideia de como lidar com seus problemas;por isso,acabam por seguir o caminho mais difícil para resolvê-los e poucas são aquelas que, de fato, tiram proveito de suas experiencias.Veja, que os problemas podem ser bençãos disfarçadas.

“Vemos um mundo melhor quanto olhamos pra dentro de nós mesmos.
O mundo que temos lá fora é consequência do que extraímos do nosso interior.”


Cláudio M. Assunção

Eu aprender, eu melhorar, eu me preparar, eu querer ser alguém melhor, no fim nada disso é pra mim. Quanto mais bem se faz para si, mais bem fazes ao outro, porque afinal é com uma pessoa melhor e mais preparada que os outros irão conviver! No fim tudo é para os outros!

⁠⁠A covardia nos faz crer e querer o fim do mundo.
A coragem nos faz lutar por um mundo melhor.

⁠Não existem pessoas perfeitas, o que existem são pessoas que procuram dar o seu melhor.

⁠Não tenho o melhor de tudo, apenas desejo que tudo ao meu redor esteja sempre melhor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp