Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35559 mensagem para minha Melhor Amiga

A pessoa que está do seu lado é a melhor pessoa para fazer você melhor. As brigas são necessárias para refletir, agir e evoluir.

"É inegável que o ambiente pior ou melhor é sempre um ensejo oportuno para que se revele a índole psicológica e espiritual do homem, mas a verticalização do espírito há de ser conseguida essencialmente sob influência magnética do sublime Evangelho do Cristo, e não através da verticalização da Terra ou da melhoria do ambiente físico." Mensagens do Astral - Ramatís.

Talvez a morte não seja a saída, mas a entrada a uma nova jornada melhor ou pior do que terminada.

Pensando melhor, continuavam sem saber, fazia muitos anos, se a realidade seria mesmo meio mágica ou apenas levemente paranóica, dependendo da disposição de cada um para escarafunchar a ferida.

Querer ser o melhor,não é querer ser melhor do que os outros,porque os outros acabam achando que saõ piores e daí vem a inveja

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.

Los Hermanos

Nota: Trecho da música "Romeu E Julieta".

Às vezes me vejo colorida de
sonhos e fantasias.
Esperança e visões de
um futuro melhor.
Não quero parar no tempo.
Quero um amanhã de dias
coloridos.
Quero apaziguar meu coração.
Apenas ter a certeza de que
nos meus dias tudo volte
para o seu devido lugar.
Não quero o olhar parado e nem
fixado em dias cinzentos.
Quero a visão futura do tempo de
minha alma.
Mas, mesmo em dias
chuvosos, tenho a agradável
visão de um dia florido.

Às vezes, o melhor que a gente tem a fazer é deixar pra lá, deixar esse tal de destino se manifestar, assumir a direção e tomar conta da nossa vida. Torço para que ele faça o melhor. Torço pelo nosso bem.

Quantas vezes aparecem pessoas em nossas vidas que tranformam toda a nossa existência, para melhor ou para pior, mas sempre nos trazem alguma lição que são capazes de mudar nossos conceitos sobre o amor ou sobre a vida!

Vive melhor quem vive mais devagar. Qualidade de vida, muitas vezes é uma questão de opção, já que devemos parar para pensar: porque competir com o tempo?

Certo que algo melhor venha em novos ventos, e que coisas passadas passam, mas que saudades todos temos em nosso coração de algo ou alguém, e mesmo que se passe eternidades, a mínima gota de sentimento que uma vez estava entre mares, começa a fazer ondas maiores que o próprio mar!

Não há nada que defina melhor uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha.

⁠Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.

Considere-se perfeito, e todo o resto será diferente de você, mas nada sera melhor, porque você é o padrão, o exemplo a ser seguido. Adimira-te, e o mundo lhe adimirará!

⁠A melhor notícia que o mundo já ouviu veio de um cemitério - Cristo ressuscitou!

⁠Às vezes o silêncio é a melhor resposta que oferecemos
Respirar fundo, não questionar e da tempo ao tempo!

Estou me desinteressando por erros e acertos, e a melhor maneira de demonstrar o desinteresse é o silêncio.

Confusão...
Qual seria a melhor definição?
Será que quem ousou definí-la, estava realmente confuso?

Bom dia, para você
Guardei o que tenho no coração
O meu melhor
Sempre ao acordar és a minha direção
Minha inspiração
Pra você todo o meu amor
___#RosaNegra

Se você tem uma mínima ideia que é a segunda opção de alguém, melhor fazer de tudo para ser a última ou melhor, nem entrar na relação. Não mendigue nada. Banco de reserva é pra jogador de futebol.