Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200785 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Do "amor" quero levezas e suavidade
Cansei-me de silêncios.
Recuso-me a ser escuridão.
Que a clareza venha acompanhada de paz
Nego-me a ser tempestade,
quero viver a novidade e
de novo acreditar no que me faz feliz.
Que meu coração vibre em meio à felicidade.
Chega de ilusão, quero viver de verdade!
Quero ser inteira, cansei-me de metades.
Amizades? que sejam sinceras e de almas plenas.
Recuso-me a agradar meu coração com mentiras.
Miragens são para o deserto,
não para minha alma que pulsa sentimento.
Lá só há lugar para o real e o verdadeiro.

Esta noite quero agradecer por todas as noites do ano, por todas as vezes que embalado pelo amor de Deus tive sonos tranquilos. Por todas as vezes que sustentado pela fé tive o coração leve para adormecer cheio de esperança. Por todos os dias que voltei pra casa, escapando das dores do mundo. Por todas as risadas em família, todos os abraços, todos os beijos, por toda a união. Quero agradecer por cada fartura e também por cada falta momentânea, pois elas aumentaram minha força e me trouxeram confiança de que Deus tudo provê. Quero agradecer por tudo que Deus fez dar certo e por todo caminho de luz que percorri. Quero agradecer por cada pessoa que caminhou ao meu lado, por cada familiar, por cada amigo, por cada ombro e cada mão que me sustentou, amparou e socorreu. Agradeço por cada palavra amiga e cada desejo de felicidade. Deus foi bom o tempo todo e até aqui chegamos por sua graça e misericórdia. Esta noite só quero agradecer e agradecido quero permanecer por toda a minha vida.

Desapego... Amor-próprio... Alimentar o que não é recíproco só causa sofrimento, e a cada tropeço aprendemos e nos fortalecemos cada vez mais! Embora isso sejam fases da vida, não podemos nunca deixar de acreditar que em algum lugar existe alguém de verdade, que mereça todo o nosso amor, carinho, respeito e fidelidade, e que fará tudo valer a pena, pois ambos estarão em sintonia, com o mesmo propósito, decididos a amar, e tomando o amor como uma decisão, assim o farão enquanto vida tiverem!

Não se ama como antigamente.
As pessoas não vão atrás, não lutam pelo amor, deixam a chama se apagar facilmente.
Depois tentam se conformar com o "não era pra ser", e põem a culpa no destino.
E, assim, o "Felizes para sempre" vai entrando em extinção.

Sobre o amor, o amor é paciente, o amor traz paz, ele é capaz de transformar tudo ao seu redor. O amor traz vida, traz esperança. Quem não é capaz de amar, não é feliz, pois o amor é a felicidade.

“Quando fala o coração
não há necessidade de palavras.
O teu amor vive em mim
como verdade e silêncio...
Isto é toda felicidade
que se pode ter.”

O Mundo precisa de mais amor. Começamos por nós mesmo, afastando nosso individualismo.O individualismo nos faz prisioneiros de nossa própria ignorância.

Que os nossos passos sejam cheios de amor. Pois é a única forma de termos os pés firmes, rumo à felicidade pessoal e coletiva. De amor pra amor, vale a pena se misturar. É tempero do bom!

Espalhe amor.Não meça esforços para surpreender com coisas simples ou complexas, a pessoas que te arrancam um sorriso, um palpitar intenso, um olhar meigo de gratidão. Tenha amor; seja amor.

Não pode haver amor onde há tanta mágoa, raiva, dor e abandono, pois esses sentimentos roubam o espaço necessário pra ser feliz. Felicidade e amor são sentimentos expansíveis.

Como esquecer
como você chegou para mim?
Chegou em forma de presente,
embrulhado no amor.

Como não lembrar
da reação que você fez,
em me ver pela primeira vez?
Impactante foi para nós.

Tua amizade é um presente
que não se vende,
que não troca,
nem se devolve.

Nossa amizade vou levar
para a vida inteira.
Que nossa brincadeira de sorrir,
nunca deixe de existir.

O amor estava passeando pelo jardim quando encontrou a tristeza
sentada em um banco solitária, com os olhos cheio de lágrimas.
O amor perguntou a tristeza o que fazia ali naquele cantinho tão só..
A tristeza que não conseguia erguer a cabeça respondeu sem nem ao menos olhar para o amor ...
-- Estou esperando a felicidade passar e quem sabe assim ela me da força para sair e seguir em frente.
o amor com sua simplicidade pergunta se a felicidade demora a passar ,
toda cheia de amargura a tristeza diz não saber pois já esperava a felicidade a muito tempo ...
O amor que as vezes falava sem parar, ficou ali falando e falando, mas a tristeza nem ao menos conseguia sentir a sua presença.
O amor então depois de falar muito sem conseguir atenção da tristeza , se despede e segue em frente ...
A tristeza sem entender muito continua ali sentada sem ao menos perceber que junto com o amor também ia a felicidade , pois se ela tivesse olhado para o amor, teria encontrado a sua felicidade....

A Confiança poliniza a Amizade
E faz desabrochar a Esperança,
Que frutifica o Amor,
O qual tem gosto de FELICIDADE!

"Após ter conhecido você, percebi que a vida pode ser mais divertida e que o amor aliado a amizade, ganha um significado todo especial.
Nós estaremos sempre juntos porque entendemos que precisamos um do outro para sermos felizes. Amo você, querida.

Quando sentires um vazio no coração, procure preenchê-lo com o amor de Deus, e doe bastante desse amor, pois quanto mais se dá dele mais se recebe.

Amor é apenas uma palavra... Até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.

O amor tem que ser regado por atos de valores, com palavras de carinho e com gestos de ternuras.

AMOR NOSSO

Amor nosso, que estais em nossos corações,
Abençoado seja o vosso esplendor,
Traga a nós imensa felicidade,
Seja sempre verdadeiro,
Tanto em mim quanto nela,
Confiança tu nos dá dia após dia,
Havendo erros que eles sejam perdoados,
Para que assim, eu e ela,
Estejamos sempre juntos
E não nos deixeis perecer ante as dificuldades,
Nos unindo, intimamente, contra as maldades.

Amém!

Um coração que se sustenta de mágoas, não encontra espaço nele para alimentar-se de amor!

- Por favor, me " vê " uma porção de Amor estupenda..
Com Humor de acompanhamento...
E um litro de Felicidade "sem" gelo...

- Pra viagem senhor?

- Não, pra o " Sempre" !!!!!