Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200248 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.

Autora: Aurilene Damaceno

Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.

Viver é preciso

Ainda que a felicidade seja apenas uma
distante miragem, ainda que os sonhos
jamais se tornem realidade, ainda que
insistamos em entender como doce sinfonia
a antiga melodia destoada, ainda assim,
nada seríamos sem a chama da esperança,
ainda assim, nada seríamos se não
alimentássemos nosso ser com fagulhas
de amor muitas vezes inexistentes.

Desejamos tantas coisas, partimos para tantos sonhos e nos jogamos de encontro a felicidade tantas vezes. Mas até que ponto temos fé e acreditamos em nós mesmos... Muitos ficam pelo caminho, poucos chegam a encontrar a felicidade e outros muito menos saem do lugar. Acreditar em nós mesmos, encontrar nosso amor próprio, acreditar em nossa força e nosso valor é o primeiro passo para chegarmos a consolidar nossa existência. E é através do amor que escrevemos nossa história, que atravessamos os desertos...

A gente descobre que felicidade é estar dentro dos braços de alguém, e que seu mundo cabe ali dentro.

Ande atento as surpresas do teu caminho, recolha em ti a felicidade, transforme- a, depois em uma boa dose de esperança, recolha depois o amor e retenha em seu íntimo. Quando possível sorria e espalhe tudo isso que encontrou. Lembre-se que não há maior felicidade que fazer o outro feliz e que o amor é amar sem esperar retorno. Com isso teus dias serão acrescidos as mais belas lembranças.

Dizem que a felicidade são pequenos momentos, eu acredito que seja bem mais. Felicidade são momentos eternos e vivos em nós.

⁠Eu pagarei todos os preços que for preciso, mas vou lutar pela minha felicidade até meu último suspiro nessa Terra!

Quando no relacionamento um só ama a felicidade não se completa, é necessário deixá-lo livre para que nós mesmos possamos encontrar a nossa felicidade.⁠

''Coquetel da felicidade...é tomar uma boa dose de Atitude,duas colheres de sopa de Esperança,uma colher de chá de Perseverança,um litro de Amor Próprio,uma xícara de Sabedoria,uma pitada de Alegria e misturar tudo no seu dia a dia.''

---Olívia Profeta---

Sonho meu
Dádiva de te ver tão presente
Olhar reluzente como a água da nascente
Felicidade em ver-te beldade
Sentir seu ser que me faz ser melhor
És como uma corda que me puxa para fora do poço
Auge do meu prazer de viver
Sonho meu, acordei e se perdeu..

Uma pílula,
a que me traz felicidade
Uma pílula da qual
Deixa intacta minha
sanidade

Uma pílula chamada
Amor.
Que ingerida já sinto
Todo o calor.
Essa é a pílula que todos necessitam.

As vezes a Felicidade está há nossa Frente,
Mas sempre exigimos Mais,
E quando nos damos Conta,
Ela não está mais Lá!

"Amar é desejar a felicidade do ente querido, mesmo que o ser amado, não tenha consciência do amor recebido."

Diante da brevidade da vida,
não existe maior desperdício de felicidade
do que viver ao lado
de quem não sabe sentir...

⁠O ÚLTIMO ADEUS
Edson Nelson Soares Botelho

Almejando a felicidade
Mesmo com dificuldade
Procurei superar com astúcia
Cada detalhe planejado com carinho

Não faltaram as grandes intrigas
Desse amor tão contagiante
Livre de qualquer julgamento
Com subidas e descidas fora da realidade

Transpondo abismo, treva e a inveja
Percorrendo as estradas mais estranhas
Com o silêncio da noite
Vou construindo meu caminho

É chegada a hora de viajar sozinho
Sabendo que na despedida não haverá
Reencontro ou coincidência

O último adeus de um amor sem sorte
Mergulhando na saudade e na esperança
Vivendo de lembranças até o juízo final

Ser feliz na felicidade do outro, eis uma das mais autênticas formas de amar.⁠

A felicidade é algo passageiro, mas seja um bom passageiro e aproveite a viagem.

Que as idas e vindas sejam cheia de alegria, e, as voltas, repletas de felicidade.

"Às vezes a felicidade corre tanto atrás da gente, que é preciso tropeçar para que ela nos alcance..."