Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 202426 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

⁠Encontrei a felicidade
Em um baile de Samba Rock
Foi tipo amor à primeira dança
Hoje estamos no Love.

Amor, felicidade e alegrias, estas dádivas dadas por Deus hoje foram distorcidas pelos seres humanos para o deleite dos demônios.

⁠Nunca
Deixe ninguém tirar de você:
Amor próprio,
Felicidade,
Fé,
Liberdade.

⁠Família
Se nada nesse mundo é por acaso
Imagina se então seria
A união do amor e a felicidade
Juntos numa só família
Mesmo que não fora de sangue
É unidade na tristeza e na alegria
Família é o sonho mais lindo
Que a gente pode sonhar
É o sorriso que já vai se abrindo
Antes mesmo de chegar
É aquele brilho espargindo
Na porta, ao te ver entrar
Dois anjos e um amor
Só pode ser obra divina
O amor que eu sempre sonhei
E as minhas duas meninas
Que preencheram perfeitamente o espaço
Vazio que no meu peito tinha
Família é presente de Deus
É cuidado, proteção é vigília
É oferecer todo o amor guardado
Para a tão sonhada família
É gratidão por hoje ter o amor da vida
um cachorro e lindas filhas

VIDA
⁠Amor, alegria, felicidade; vida!
Ódio, morte, atrocidade; vida!
Guerra, fome, absurdo; vida!
Dor, miséria, piedade; vida!
amor, alegria, felicidade; vida!!!

Um dia me perguntaram o que eu achava que era amor na época eu falei que era felicidade, hoje acho que é tristeza , mas receio que ele seja tudo isso.⁠

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

⁠A felicidade não depende de ter um palácio ou uma cabana, só depende de um coração cheio do amor de Deus!

⁠CARDÁPIO DA VIDA

Vida - Viver
Morte - Sentir
Felicidade - Transmitir
Amor - Amar
Dinheiro - Gastar
Dívida - Pagar
Estudo - Estudar
Conhecimento - Repassar
Trabalho - Trabalhar
Melancolia - Larga mão
Gratidão - Agradecer
Compaixão - Necessidade
Decepção - Acontece
Curiosidade - Todos temos
Solidão - Ás vezes
Culpa - Nenhuma mais
Remorso - Arrependa, é melhor
Prazer - Em boa companhia
Alegria - Combustível sempre
Tristeza - Logo passa
Medo - São muitos
Raiva - Passageira sempre
Nojo - De sujeira
Desprezo - A ninguém
Surpresa - Boa é bem vinda

Essa salada diversa de sentimentos são verdadeiros cardápios que se apresentaram ou se apresentarão ao longo da nossa jornada aqui na terra.
Em algum momento teremos que lhe dar com coisas e situações boas ou ruins. Viva vida.

⁠...

Um mundo cheio de brigas
Onde amor não existe
E a felicidade é extinta
Você precisa só de uma coisa:sobreviver
Apesar Que...
Em um mundo desse
Ninguém quer viver
Passe o dia inteiro sorrindo
Como se tudo estivesse lindo
Ao cair as estrelas e a noite
Conte ao travesseiro
Conte todo seu desvaneio
Conte como seria
Se você fosse viva
Talvez você viva...
Mas apenas respira
O seu coração ainda pulsa
Mas a vida...
O que é a vida?
Um mar de decepções
Um milhão de ilusões
Pise em falso e verá
Por que já não existem corações...

Que o dia chegue com notícias boas, nos enchendo de paz, amor e alegria.
Que tenha felicidade...
Que seja abençoado o nosso dia.

O amor é o mais generoso dos sentimentos. É o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.

Você conseguiu, acabou com tudo. Levou embora meu amor, minha felicidade. Tirou o que havia de bom em mim. Acabou, zerou comigo. Meu coração eu já não sinto bater, meu sorriso não sinto se abrir. Você acabou comigo, com o meu eu. Com a minha vontade de viver. E o pior, não consigo te tirar da minha vida. Não consigo deletar essa parte de história feliz com o final trágico. Quantas lagrimas já correram o meu rosto, quantos sorrisos eu deixei de dar? Quanto me fez perder? Acho que tudo, porque acabou com minha graça. Minha alegria de viver. Trouxe de volta a pessoa fria de volta.

"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"

Coloque Felicidade e Amor no coração, pois aquele que com felicidade ama um amigo, nasce um irmão na angústia.

Correm atrás do amor, do dinheiro, do equilíbrio, do prazer e, enfim, da felicidade. Correm atrás porque desconhecem o que ela é. Ela é, pura e simplesmente, o ato de ser contente com a vida e com quem se é nela. Quem corre atrás da felicidade esta desperdiçando cada minuto, porque enquanto há demasiada busca o descontentamento se instala, do contrário não se estaria buscando, se estaria aproveitando-a.

AMOR...

eu desejo a nós muita paciencia um com o outro, muita felicidade, muita paz, muito tempo de convivencia e sobretudo muito amor, para que nós possamos nos apaixonar um pelo outro todo dia, e assim alcansar o tão esperado "final feliz"

Sou filha do amor,
e a paz
me conduz...
Felicidade eu
me chamo...
Alegrias não me faltam...
Porque a minha
liberdade de amar
é quem me orienta
me guarda
e me guia.

Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.

A felicidade cresceu, a reciprocidade floresceu e o amor transbordou, de forma tal, que o moço decidiu, assim, de supetão, não morarmos sob o mesmo teto, e sim, dentro dos nossos abraços. Juntamos os troços, afetos e laços, deixamos de lado a individualidade, os nós e pesares, trocamos votos, canções e poesias, diante da mais bela oração, e, com muita alegria, nos mudamos para os cômodos, do nosso uno coração.