Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
O amor é um sentimento nobre, busca na paixão bem mais que a tal da dona felicidade, concentra suas forças na esperança de um amanhã, sempre bem melhor. É um desejo, até que um tanto egoísta, almeja no bem estar da alma, a plena realização, no bom gosto do coração. Sabe, como ninguém, sobrepor a dor da desilusão, sabe bem se dispor pelo bem que deseja. Amor é uma relação da alma, seu vínculo não se explica, nem se compreende totalmente, porque apenas se sente.
Hoje vou fazer uma viajem. Estou levando junto o amor. No carona vai à felicidade. Vou deixar para trás a insistente saudade que tanto me fez dar marcha ré e ficar preso ao passado. Vou pisar no acelerador e seguir em frente. O caminho é longo, por isso vai comigo a esperança, pois não quero perdê-la em uma rua qualquer. Esvaziei as malas. Joguei no lixo as mágoas e velhas lágrimas para que deságuem em um rio qualquer. Desfiz-me das tristezas e rancores. Fiz um check-up. O coração está livre, leve e solto
O amor!
Um conjunto de letras que nos trás felicidade,
esta sem maldade com sorriso vê fala a verdade
ato este de simplicidade lealdade por mais que se distancie.
Doi....!
Sim muito quando não é correspondido,
se sente nele desvalorizado
mas acredite corra a traz é seu coração que esta sentido.
Vitória !
Quando nele se conquista,
pois foi com muita luta
determinação e garra
nele também a concorrência
mostrou seu amor pra ele ela.
Uma vida de saudade é quase nada, quando o amor verdadeiro decide, que a felicidade é uma conquista diária, sempre que houver sonhos, haverão novas oportunidades para viver uma linda realidade.
E o amor que tenho por ti
Transborda todo o meu ser.
És felicidade dentro de mim,
És o amor que me faz viver.
Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..
A vida é bem engraçada até porque vivenciamos um grande amor com louvor e quando tudo é felicidade ele parte!
A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!
Nos teus olhos
e no teu olhar
vejo amor e brilho,
felicidade calma
e luz intensa
de um viver lindo!
O teu olhar
tem um encanto
que me seduz,
me faz feliz,
me dá a paz!
O teu olhar
me põe em guerra
comigo mesmo.
Teu olhar
me dá um sabor,
ao mesmo tempo,
de ventura e alegria,
sensação gostosa
de sempre amar !
Oh! como é lindo,
maravilhoso,
o teu olhar!
Se um dia eu tiver que escolher entre: Paz, Amor e Felicidade, escolho você. Pois só você pode me dar todo o amor que mereço, a paz que preciso, e me fazer feliz !
Olha que por você eu escolheria sempre o amor
Preferia mil vezes azar no jogo
para ter felicidade e sorte ao seu lado
Felicidade eu estou procurando por este caminho, e tudo que eu vejo é a dor, precisamos de mais amor.
Amor
um sentimento forte,apaixonado, cheio de felicidade
amor
um dom
amor
um sorriso
amor
uma dor
amor
um amor''
Eu só quero um amor sincero que me perceba e me queira para juntos transpassar a felicidade;
Me vi a procurar você em cada estrela que ao meu entender brilhava indicando o seu paradeiro;
Onde você vive, preciso de você onde quer que você esteja me dê um sinal para que eu possa me jogar aos teus braços;
prova de amor
A maior prova de amor é desistir de um amor, e continuar torcendo pela felicidade dela,é esquecer de você,sofrer para matar um sentimento grande e verdadeiro.que invade o coração,é sorrir para o mundo enquanto o coração sangra.
E acordar pedindo a Deus ajuda,para chegar ão fim do dia sem chorar,e no final de tudo sentir a mais serena saudade.
e ter certeza que ainda te amo muito....
Quando o amor e a felicidade estão presentes como resultado de uma escolha, não existem decisões erradas, nem muito menos pecaminosas. Amar um ao outro e ser feliz é o que basta, ainda mais quando essa atitude não visa aniquilar quaisquer outras escolhas alheias. Amar não depende de gênero, mas sim de alma!
O amor, esse sim possui o poder de transformar tudo, maldade em benevolência, tristeza em felicidade, morte em vida, deserto em oceano, ruína em castelo, trevas em luz, dor em alívio e guerra em paz. Se existir constantemente apenas desilusão, sofrimento e lágrimas, então não é amor verdadeiro, mas sim loucura.
Autores escrevem tudo sobre a felicidade, mas por Deus
ela foi escrita com Seu puro amor por todos os homens.
Muitas coisas na vida são momentâneas, a tristeza, a felicidade, o amor.E só dura aquilo que queremos, o que lutamos para que continue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp