Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 201510 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Procuro estar na felicidade que brota com um murmúrio de vento, na alegria mansa das manhãs ...
Nas flores que perfumam o coração, nos olhares de paz, na luz interior que acende entre nós.
Em tudo que remete o bem...é bem ali que quero sempre estar...

O que nos faz brotar felicidade por dentro,não guardamos em cofres,
levamos no coração.
É quando florescem sorrindo as flores da GRATIDÃO.
17 de setembro

Na estrada da Vida, o nosso guia é Deus, e é Ele que nos levará ao caminho da Felicidade!!!

Corria atrás da felicidade como criança atrás do balão levado pelo vento. Nunca alcancei, mas aprendi a voar.

Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.

"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"

A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.

Abri todas as portas, escancarei as janelas num óbvio convite à entrada da felicidade.

Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!

❝... sinta a felicidade chegando neste novo dia ... nos pequenos detalhes de carinho que Deus caprichosamente lhe preparou ... que hoje cada uma das suas provações sejam superadas com fé e perseverança ... que em seu caminho as alegrias sejam intensas e o seu coração pulse de gratidão e paz ❞
................... Jared Hassan

Lute por sua felicidade, pela não falência de sua vida, por sua família e amigos. Lute pela empresa que trabalhe, porque dela vem o sustento de você e dos seus.

A felicidade é a única razão de viver; quando a felicidade falha, a existência torna-se uma louca e lamentável experiência.

Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela época que nos foi atribuída pelo curso da nossa existência.

Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém

[...]

Na correria você sempre encontra tempo
De demonstrar o que é ser gente de verdade
Sempre buscando o bem da humanidade.

Não reagimos bem à felicidade do outro simplesmente porque ela ameaça nossa tristeza.

A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.

A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.

Roberto Benigni

Nota: Trecho de entrevista ao jornal Il Giornale, a 10 de fevereiro de 2008.

Felicidade, é estar junto de quem amamos e quem nos ama também.
Isso me faz feliz!

Você não sabe o que é felicidade, até ter um filho. Você não conhece a dor, até perdê-lo.

Rosas combinam com gentileza,
Amizade com carinho,
E a felicidade
comigo e com você!

14/03/2013