Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 201204 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Venha fazer morada no meu coração;
Se eu sorrir pra vc, saiba que você é o motivo de tanta felicidade, que não me cabe.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Guerreiros, venho transbordar aqui por meio desse texto, minha vida atual, que em decorrência de mudanças de planos passados no qual persistiram por alguns anos na minha vida, veio se alavancar demais e fazer com que eu alcançasse patamares jamais alcançados antes de nenhuma outra forma. O nosso maior desafio é equilíbrar a essência e estar nessa experiência terrena, sem que ela nos corrompa, sem que nos deixemos ludibriar pelas ilusões.Tudo aqui são armadilhas alimentando o ego, e nos mantendo em círculos viciosos que nos impede de avançar.
Por isso, seguir a intuição é muito importante, pois ela vem da essência, não da carne, ela não é desse mundo. Ela é a nossa comunicação com a ancestralidade e com o plano espiritual. O conselho que deixo é que possamos tomar nossas decisões menos baseadas nos interesses terrenos e mais nos que faz evoluir espiritualmente. Tenham uma excelente sexta feira. Beijo e bons estudos pra cada um de nós. Viver é uma arte.

Inserida por r3unico_

⁠Para ser feliz, só depende de nós mesmo, se era feliz antes, por que não ser feliz novamente?!

18♡12♡21

Inserida por suzy_benedetta

A vida, as vezes nos dá um presente, mas que por vezes nem sabemos como desembrulhar.
A vida é dramaturga, também sabe pregar peças.
A poesia nos dá a liberdade para viver em letras o que o coração nos nega possuir de fato.

Inserida por AvlissolraC

⁠Inobstante o peso do pesar
Das tristezas, amarguras, remorsos quiçá.
Um conselho dou-te sem cobrar:
Sê feliz, pelo tempo que aqui a ti restar!

Inserida por donyaugusto

⁠Fazer a VONTADE de DEUS é algo que torna o gênero HUMANO verdadeiramente LIVRE, quem pensa ser LIVRE por NÃO acreditar na Sua existência desconhece completamente a condição HUMANA!!

Inserida por Rafaelconstroi

⁠O estado de espirito que se encontra nesse momento, nunca será o mesmo daqui a uma hora e não é o mesmo de uma hora atrás, a felicidade e a tristeza caminham juntas, faz parte dos acontecimentos do nosso dia a dia, por isso a cada segundo está em constante mudanças, a felicidade total pode não fazer parte de um dia inteiro, mas a tristeza também não permanecerá...

Inserida por GEOVANEDOMINGOS



Final de tarde, outonal hora sagrada,
cantam pássaros em despedida ao dia,
pela paisagem chega uma brisa perfumada
trazendo de algum lugar a prece Ave Maria
Final de tarde, tudo vai seguindo o tempo,
olhando apenas o que lá atrás ficou,
mas há sonhos novos e bons, sem lamentos,
neste devaneio nem percebo que tão só estou
Chego a ouvir o toque do meu coração,
um ritmo quente, quase de felicidade,
ele seria bem melhor em diapasão
se junto ao teu tocasse em realidade

Inserida por neusamarilda

“Viver em harmonia é fazer as pazes com você mesmo, procurar na simplicidade a riqueza de estar vivo, entender que a felicidade não é ter e sim ser!”
#bysissym

Inserida por BySissym

Família é o nosso porto seguro, a cada dia crescemos, com os desafios aprendemos, nos momentos bons e ruins somos gratos e com a nossa fé em Cristo somos fortificados.

Inserida por tenatoferoldi

⁠Já guardei no
meu peito a
dor da saudade
que me fez chorar...
E então percebi
que saudade
também pode
ser felicidade
e te fazer sorrir.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A notícia de que estamos a um passo da cura do HIV é algo que enche de esperança a todos nós que convivemos com o vírus. Mas, ao mesmo tempo, é inevitável pensar em como a presença do HIV em nossas vidas já nos mudou. Eu já convivo com o vírus há mais de 10 anos, e ele já me tirou tanto. Mudou minha forma de viver, de me relacionar, de encarar a vida. No entanto, apesar disso tudo, eu superei o vírus. Ele não me representa. Eu aprendi a me cuidar para mim, e não para o vírus. Eu aprendi a valorizar cada momento, cada relacionamento, sem medo ou preocupação. A cura do HIV seria uma vitória incrível para a ciência, mas para mim, mudaria pouco na minha rotina. Porque eu já decidi que o vírus não vai me tirar mais nada.

Inserida por positivosim

⁠A vida não é um ensaio. Ela está aí para ser vivida!
Não permita que ela passe sem que você tenha realmente vivido momentos únicos.
Permita-se realizar sonhos, desfrutar lugares diferentes, receber atenção e carinhos intensos e verdadeiros.
Seja protagonista de sua vida, e jamais apenas ser coadjuvante da vida alheia, realizando desejos e necessidades dos outros .
A rotina desgasta relações.
A mesmice apaga nosso brilho
Sempre abrir mão nos mata um pouco todos os dias.
Seja FELIZ AGORA, porque o depois pode não existir.
Cris Mendes 💋🌶️❤️‍🔥🍒🍷🌹🪭 Maio23.

Inserida por cris_mendes_1

⁠Chega de viver no "mundo de fantasias" como válvula de escape para não enfrentar a realidade com altos e baixos. Observe bem, abrir mão de sofrimentos, fracassos, dores, decepções é também abrir mão de alegrias, vitórias, conquistas, superações e prazeres. A vida está entrelaçada de pontos positivos e negativos, para saborear da felicidade é preciso reconhecer a tristeza. E tudo bem, a vida continua e, mais um dia, mais uma oportunidade e mais experiências, se você se permitir. A vida, contemple-a! E jamais subestime sua capacidade de ressignificá-la.

Inserida por Psiariciarocha

⁠A vida não é curta, o problema é quando começamos a, de fato, vivê-la tarde demais.

Inserida por Psiariciarocha

⁠"Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho"

Inserida por Jaderamadi

⁠Liberdade...
Existe algo melhor para alimentar a iniciativa e a criatividade?

Inserida por FabianeTorres

⁠Não gastes uma vida inutilmente.
A vida que percorres é única, irrepetível e intransmissível.
Aproveite até ao último sopro do coração.
Sorria até ao final da Alma.

Inserida por nellanjo

Uma pessoa que não se respeita, não se escuta e não segue sua essência dificilmente alcança o sucesso, muito menos a felicidade.

Leo Fraiman
Superação e equilíbrio emocional: 35 caminhos para enfrentar os novos tempos. São Paulo: Gutenberg, 2020.
...Mais
Inserida por pensador

Ao meu lado só quem acrescenta, os vampiros astrais a gente bloqueia, exclui e elimina. Frequência não se mistura

Inserida por tonioloneto