Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
A palavra solidão é uma palavra simples, porém, de definicão muito mais complexa do que se imagina. Solidão não significa estar só em uma casa ou em um determinado lugar, seja ele qual for. Solidão é algo interior. As pessoas que curtem baladas de quinta a domingo, muitas vezes, são mais solitárias do que as que não saem dia nenhum pra balada... As pessoas que sempre procuram festas com parentes e amigos em feriados ou datas comemorativas, as vezes, são mais solitárias que as que passam essas datas sózinho em casa. Porque a solidão não depende exatamente da quantidade de pessoas que voce se socializa no dia a dia... Mas depende de quantas pessoas voce tem no seu coração e, que voce também esta no coração delas. A primeira silaba da palavra solidão é "sol", mesmo estando sozinho no céu imenso que ele passa os dias, ele não para de brilhar pois sabe que chegará o dia do eclipse, onde ele estará com sua alma gemea...
Ou é feio ou é bonito. Ou é bom ou é mau. Ou é certo ou é errado. Ou é muito ou é pouco. Ou é agradável ou desagradável, e assim por diante. Diminuímos absurdamente nossas possibilidades quando tentamos encaixar as pessoas e as situações a partir de um único adjetivo. Como se tudo se resumisse a isso. (trecho do livro SÓ É FELIZ QUEM QUER) de autoria de Sidney Oliveira
Amar não é pecado, Pecado é não ser feliz e não deixar ninguem que vive ao seu lado ser feliz também!!
Bom dia, você sabia que todos nós somos donos de uma sabedoria interior, mas infelizmente, a maioria das pessoas não sabe ou NÃO ACREDITA nesse fato. #sóéfelizquemquer ótimo sábado para todos nós!
Não há homem igual a outro homem, em pensamentos, ideias e ações, cada um vê em si a solução para a felicidade ou para a justiça dos outros.
“Nós, e por nós eu digo os humanos, por alguma razão achamos difícil nos desprender do passado. Eu não estou dizendo que não há espaço para lembranças, o que estou dizendo é que não se pode viver o hoje no passado porque senão seu futuro será exatamente igual ao ontem. Também não se pode viver no futuro porque senão o hoje apenas passa por você. O único modo de ser verdadeiramente feliz é se contentar com o presente.”
Não deixe pra amanhã o que se pode ser feito hoje,pode ser que amanhã não dê mais tempo. Porém,não esqueça de viver os mínimos detalhes da vida, são neles que a doçura da vida está....Pra hoje e amanhã e sempre ,eu desejo a você,somente uma coisa:FELICIDADES!!
Hoje
Hoje lhe vi,
Estava linda como nunca...
Julguei que você gostava de mim,
E imaginei, ingênuo como sou,
Que encontrara a felicidade...
Meu coração dizia para correr atras
Dos meus sonhos e ser feliz,
Minha prudência, entretanto,
Gritava para que não acreditasse em ilusão...
Infelizmente, pela primeira vez na vida,
Creditando em sua aparente certeza,
Segui desvairadamente os impulsos do coração,
Sem ligar para as possíveis consequências advindas...
Hoje Você me magoa,
Me faz chorar e sofrer,
Como nunca chorei
Ou sofrei por outro alguém.
Hoje choro por um amor
Nunca experimentado antes,
Um amor forte, verdadeiro, intenso, mas...
Desditosamente, não correspondido...
faça o que te faz feliz, nao ligue para opinão de outras pessoas...pois nem sempre opinião é a realidade
Noite de Natal, noite farta e feliz para uns e noite carente e triste para outros. Precisamos antes enxergar que a fartura de Jesus era o seu amor ao próximo e a sua felicidade com o alimento recebido de outras pessoas
Quando eu acordar de manhã
Com o céu enfeitado de cores
Apressadamente correrei no afã
Entregando a ti do jardim primeiras flores!
Quando o céu não mais te satisfazer
Nem as lindas flores enfeitando vosso jardim
Mostrarei a inspiração do poeta em reviver
Eternos sonhos de amor enfim.
Quando o sorriso do lábio intocado
Para o mundo bem querer
A felicidade do ser amado
Sempre assim quero viver
Viver desejando este momento
Passar ensinando esta felicidade
Tudo passa feito o vento
Só o que permanece é a Palavra da Verdade!
Viver é uma jornada em que não sabemos a qual direção seremos levados; é sempre mais feliz quem não tem medo de enfrentar essa aventura chamada vida.
Vivo de mansinho passo a passo...contando estrelas...algumas falham no meio do caminho...mas percorro saltitante rumo à felicidade!
E no fim das contas, todos nós queremos apenas ser feliz, por mais simples e humilde que seja a causa.
Feliz para sempre!
Será?
Você já notou que quando estamos muito felizes
Temos a impressão que esta felicidade logo se acabara?
A felicidade tem vida breve
É tão leve
Tem a leveza da neve
A gota de orvalho é como a felicidade
Brilha tranquila
Mas basta um simples soprar
Que cai como uma lágrima de amor
A felicidade é tão gostosa de sentir
É sensação sem explicação
Tem sabores
Tem flores
De todas as cores
Felicidade tem fim
Sim.
