Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200065 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

Os argumentos do ateísmo são tão absurdamente fabulosos, que eles me deixam mais convicto da existência de Deus do que um dia inteiro de leitura bíblica!

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!

Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!

⁠Você tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 7.

Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!

O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!

Prefira manusear uma víbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus próprios pesadelos!

Um dia aprendemos com a indiferença que a menor dentre as ausências é a física!

Se queres ver um cordeiro, observe-me junto à minha família. Mas se queres ver um leão, observe-me defendendo-a!

São mentirosos todos os que dizem ter traído por amor, pois o mesmo coração que possui a sublime capacidade de obter a luz do amor jamais poderia obscurecer-se a ponto de praticar a traição!

Não importa o que ouço sobre as pessoas. O meu conceito sobre elas é sempre baseado no que vejo!

Se as mulheres não fossem tão lindamente complicadas, elas pecariam pelo insuportável excesso de encantos!

Cultura com prato vazio e sem banco de escola, não passa de cínico circo, que paga o palhaço com sua própria exclusão!

Não existe fruto maduro direto na semente, tal como o amor jamais se consolida sem o teste da convivência!

Nenhuma alma é mais suja que a do bajulador e nenhum ser humano é mais tolo que o bajulado!

Decididamente não faltam argumentos para a mentira, assim como delas não necessita a verdade!

A única certeza que eu tenho acerca de quem afirma amar duas pessoas ao mesmo tempo é que em verdade tal pessoa não ama nem a si!

Enquanto jornalistas forem funcionários de políticos e o poder vigente indicar seus próprios julgadores, não saberemos o que seja democracia!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp