Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 202388 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Se a grande maioria reprova seu ponto de vista, você tem grandes chances de estar com a razão!

“Cada instante que passa é uma história…Depende do que você vai fazer depois com ela.”

Se você não for o seu melhor amigo, tenha certeza de que já é o seu pior adversário!

Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.

⁠Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.

Penso que a única forma de termos "sorte" no amor é nunca jogarmos no meio dele!

⁠Ninguém nasce capaz de suportar a dor desde o início. Então, não tente parecer bem, se é o que está fazendo.

A justiça não se estabelece sob o discurso falacioso de que todos são iguais perante a lei, mas sim na comprovação de que a lei venha a ser igual perante todos!

⁠Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!

Insistir numa relação fracassada é tentar inutilmente aquecer o coração com um cobertor menor do que seu frio!

É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

O verdadeiro amor é algo tão gritante que até o seu silêncio é uma confissão!

⁠Dizem que se não aprendemos com nossos erros, vamos repeti-los. Mas podemos aprender também a abrir mão do passado, a seguir em frente, mantendo o conhecimento próximo sem deixar que ele supere nossa capacidade de tentar e sentir de novo.

A saudade, quase sempre, é a vingança do momento que a seu tempo não se deu valor!

Quando eu conheci Jesus e lhe permiti reinar em mim, notei que todas as minhas filosofias eram sombras e simples afluentes, enquanto Ele era sol unido ao mar, aguardando-me de braços abertos!