Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200592 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.

"A felicidade é íntima, não exterior; e portanto não depende do que temos, e sim do que somos".

O caminho para a felicidade é realizar antigos sonhos sem perder jamais a capacidade de conceber novos.

A crença de que a felicidade depende do outro está por trás de todos os problemas de relacionamento. Essa é a raiz do sofrimento nas relações humanas. Por isso, se puder voltar-se para dentro e finalmente buscar a felicidade no lugar certo (em si mesmo), você estará contribuindo não somente para a sua própria evolução, mas para a evolução do ser humano como espécie.

A felicidade nos olhares dos outros é loucura. Por isso sorria, mesmo que chamem você de louco, porque se a vida não fosse um parque de diversões não teria a menor graça. Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplo para os que sonham um dia serem assim como nós: loucos mas felizes.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Mario Quintana.

Só se adquire perfeita saúde vivendo na obediência às leis da Natureza. A verdadeia felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem rigoroso controle da gula. Todos os demais sentidos estarão automaticamente sujeitos a controle quando a gula estiver sob controle. Aquele que domina os próprios sentidos conquistou o mundo inteiro e tornou-se parte harmoniosa da natureza.

A mocidade é a estação da felicidade sensual, a velhice, a da moral e intelectual.

Descobri que a felicidade não existe, e sim momentos que pelos quais lembraremos eternamente.

Apesar de atraente, a idéia de nossa felicidade depender de outra pessoa nem sempre é possível.

A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores mas do seu colorido, por isso a felicidade não depende de grandes alegrias mas sim da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida.

A felicidade não me basta. Eu quero a euforia de viver a vida, na mais bela forma de ser... Aquele que se limita, limita a sua felicidade!
Boa semana para todos! Inicie assim... Euforia em sua vida!
Vibrações positivas!

O budismo ensina que a alegria e a felicidade surgem do desapego. Por favor, sente-se e faça um inventário da sua vida. Há coisas em que você está se apoiando que realmente não são úteis e privam você de sua liberdade. Encontre a coragem para deixá-las ir.

Não se inluda com as ilusões criadas por sua mente! Não existe vida perfeita, nem felicidade plena. A vida é feita de dificuldades, separações, e raros momentos de felicidade.
Por tanto esteja ciente do real sentido da vida e do que é necessário para superar tudo isso.

Minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço e, diga-se de passagem, um sorriso perfeito.

Há momentos na vida em que algo parece nos dar a chave da felicidade, mas troca a fechadura antes que consigamos abrir a porta.

A minha felicidade não é um meio para qualquer fim. Ela é o fim. É o seu próprio objetivo. É o seu próprio propósito.

Não se proíba de amar alguém!
Se sua felicidade está naquele sorriso, busque-o
Você pode não acordar amanhã
E já que é pra viver, que seja amando...
E se for pra morrer amanhã
Que seja de overdose de amor.

A minha diferença para o resto do mundo é que a felicidade não é suficiente para mim. Eu exijo euforia!

Felicidade é só uma questão de tempo. O tempo que demora pra você cruzar a cidade e me encontrar.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente. Isso vai e volta e está tudo certo. Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.