Mensagem para Mim
° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °
Trago em mim uma vontade de ir além de meus limites, de ultrapassar minhas fronteiras, de romper barreiras... Nasci com esta marca de quem quer da vida, o viver... De quem convive com a sina de confrontar os padrões e questionar a lógica... Tudo em mim é apoteótico, imprevisível, imensurável... Todos os dias eu brigo com a minha censura, que vive exigindo que eu me restrinja... E nessa briga ganha quem dita as regras... e as únicas regras que eu sigo, são minhas!
-Alô
-É da policia?
-Sim, qual é emergência?
-Moça, tem uma garota perto de mim, ela chora muito, seu cabelo está bagunçado, sua roupas está toda rasgada, seu corpo está molhado de lagrimas e sangue.
-Mas a onde você tá?
-Oh moça, ela não aguenta mais, sua rotina é todo dia assim. Todo dia é uma luta enorme com seus pensamentos. Quando anoitece ela sai para o lado mais deserto da cidade, deita no meio das folhas secas, somente ela e seus pensamentos luta naquela imensa escuridão. Ela tem apenas 17 anos, só 17, mais foi forte o suficiente durante todos esses anos, ela só queria ser forte pelo menos mais uma vez
-MOÇA POR FAVOR ONDE VOÇE…
-O Moçaa já é tarde, ela já amarrou a corda no pescoço, ela já não tem mais nada a dizer. valeu por me ouvir pelo menos 2 min antes de eu ir.
-Adeus!
tu,tu,tu tu,tu...
Existe um lado de mim que você não vê. E talvez nunca veja. Existe um lado meu que aposta consigo mesma, que canta sozinha, que dança trancada no quarto e que se admira por horas no espelho fazendo caretas. Existe um lado meu que muda de humor em dois segundos, mas esse lado, você conhece. Só aposto que não conhece o que fica rindo a toa, mesmo depois dos problemas. Por horas. Surpreendente, mas você não vê. Existem dias em que eu me supero, me encontro e me perco só para fazer isso tudo de novo. Existem dias em que eu sou meus personagens, eu me reinvento. Existe uma parte de mim que não está visível para os de fora. Que grita muito, que fala outras línguas e que fala coisas bizarras. O melhor de mim não está à mostra. Tem que merecer muito para conhecer. E para falar a verdade, talvez quem mereça, eu prive, por achar que não merece também, por não saber se é mesmo o melhor, ou só o mais espontâneo, o mais real.
Ah!!!!!
Quantas suposições.
Seria mais fácil chegar até mim e perguntar.
Sou livro aberto pra quem sabe ler.
A questão é que nem todos tem fluência em Divês ...
Diva com orgulho!
O que você cogita,eu tenho certeza !
Procure no fundo dos teus olhos, tudo que você quer ouvir de mim, está guardado em você, no teu olhar.
Flávia Abib
Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.
Madrugada pra mim sempre foi sinônimo de ficar acordada pensando e questionando a vida, curtindo a minha própria companhia e sonhando acordada. O silêncio não me incomoda e a insônia me incentiva.
Amor da minha vida, tão longe estais de mim
Meus olhos te procuram, vocês me torturam
Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais
E desde que´partistes
A amargura existe roubando minha paz
Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser
Que amarga diferença sem tua presença nesse meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocastes por saudade a felicidade do meu coração
Amor da minha vida, tão longe estais de mim
Meus olhos te procuram, vocês me torturam
Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais
E desde que partistes
A amargura existe roubando minha paz
Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser
Que amarga diferença sem tua presença nesse meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocastes por saudade a felicidade do meu coração
Amor da minha vida, tão longe estais de mim.
Solilóquio
Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!
NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.
Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!
Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.
Eu cresci caminhando diferente, não corra atrás de mim, gritando lição de moral, eu não sou muito de rir, mas irei rir de você. A minha vida é só minha, para cuidar dela, deixo apenas quem eu quero.
Aquele que colocar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.
Ainda não é tempo de ir,
mesmo que não tenha enjoado de mim,
enjoado de tocar tua pele,
dos meus carinhos e do meu amor que eu tenho por você,
mas se deseja ir vá,
mas prometa que ira retornar,
estarei te esperando meu amor,
e quando menos eu esperar você aparecerá
e com um abraço apertado logo irei me lembrar
de um passado que eu deixei a sonhar ‘’
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
