Mensagem para Melhores Amigas
Eu não tenho medo de enfrentar, mesmo que as condições não sejam as melhores...
Mesmo, que ninguem dê nada por mim,
Se eu mesmo, não acreditar na minha capacidade nos meus ideais, quem mais o faria?
Não compro confiança com finanças...e não sou fãn de bajulações.
Optei entrar com meu carater,optei por lutar com meu talento e assim vou ate o fim.
Afinal, tenho por hobby surpreender, quem me cerca.
G.G
Se você vive triste, reclamando e produz pensamentos negativos, não espere por dias melhores. Você escolhe ser triste ou ser feliz e, enquanto optar pelas lamentações, faça chuva, faça sol todo dia será o mesmo para seus olhos. Levante a cabeça e escolha sorrir, pois sorrir é o melhor remédio. Problemas todos tem, se trancar no seu mundo com eles não vai resolver, agora, abrir as janelas pra vida lhe ajudará a superá-los.
Nem todos os meus dias são perfeitos...Mais guardo pra mim os melhores momentos, para que fique pra sempre na minha memória...by.fmayoral
Para que o novo aconteça em nossas vidas, temos que abandonar o velho; Para que resultados melhores cheguem, devemos parar de insistir em atitudes erradas e mirar na perfeição.
Livre ser:
A liberdade e a verdade são as melhores formas de nos aprisionarmos no paraíso eterno da nossa essência.
Minhas poesias não são as melhores, nem as mais bonitas, nem as mais famosas, mas elas são aquelas que você lê e consegue ver o que se passa no meu coração..
Uma das melhores coisas do amor é poder ver além da beleza que todos vêem, pois vemos a alma da pessoa amada e assim descobrimos a sua verdadeira beleza.
Já fiz coisas só pensando em mim mesmo. E sempre foram as melhores escolhas. Sempre que apostei em outra pessoa, só perdi fichas do meu monte.
dias Difíceis são apenas lembrentes que tenho que lutar todos os dias para merecer dias melhores . as lutas acompanham quem nasceu para vencer .
O tempo passa é nos ensina que as melhores coisas sempre tem que fica por final, então por mais que demore nunca desista á recompensa será maior.
Gostaria de saber das pessoas que se metem na minha vida, se a vida delas são melhores do que a minha, ou se me dariam uma vida nova.
as melhores existências deste mundo são provas de que a vida é realmente vida com frações de outras vidas, O seu jeito pode não agradar muitos. mas faça as pessoas enxergarem que este seu jeito é único, e que elas não precisão conviver com ele, você não doença! mais sim precisarem dele, e terem ele para serem felizes.
E até agora os meus melhores textos foram pra você, entre muitos, os melhores são pra você, por que neles não se carrega rancores, angustias, são os mais sadios, os que eu não me canso de ler por te retratar, e acho que é isso mesmo, entre outros, e entre o tempo, de você não carrego rancores, angustias, não carrego magoas, só carrego amor, dessa forma louca, estranha, diferente, qualquer coisa ou qualquer forma que seja, de amigo, de pessoa, eu carrego amor.
Os melhores momentos da minha vida, sim, foram com você. Então por favor, não me faça transformá-los nos piores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp