Mensagem para Mãe com Rima
Era uma vez uma casa...
Era uma vez uma casa...
Nessa casa havia:
- um pai,
- uma mãe,
- alguns irmãos e eu.
A felicidade sempre dava as caras por lá. Mas, eu não sabia!
Um dia...
Foi embora da casa, o pai.
Num outro dia foi embora da casa,
a mãe.
Os irmãos debandaram...eu também.
E a casa...
Hoje eu sei que era uma casa muito especial!
- Uma casa onde a felicidade sempre dava as caras!
☆Haredita Angel
Recordar é muito engraçado...
" ..e tem aquela outra....minha mãe, orientando aquela sua primogênita: minha filha, casamento a gente pede à São José, demora...mas ele só dá marido bom, ou então ele não dá. Santo Antonio, atende ligeirinho só prá se ver livre do peditório, dai ele manda o primeiro que passa a porta. A primogênita, não teve dúvida, apelou prá Santo Antonio e casou logo com o primeiro namorado..."
Haredita Angel -15.10.2013
(Não digo o nome dessa primogênita nem por Decreto.) kkkkkkkkkkkkk
Haredita Angel -15.10.2013
Mãe
"Mãe, não pare de me mimar...
Mãe, me ame sempre...
Mãe, não economize nisso que você sente por mim...
Mãe, receba o meu amor e a minha gratidão, foi o seu Sim que eternizou-me!"
-Mãe, que Deus te abrace hoje e sempre!
Sua filha,
Haredita Angel
-Ser mãe é missão de alto risco!
É você enveredar por um caminho
que não sabe aonde vai dar.
☆Haredita Angel
Uma vez olhando minha mãe,
percebi que eu não conseguiria
viver a vida que ela vivia...
-Sou forte, mas nem tanto!
☆Haredita Angel💋
"Ame sua mãe, seja ela quem for...
Se ela não merecer o seu amor,
com certeza ela merece respeito por não te-lo abortado.
Respeito por ter-lhe dado o direito de nascer."
☆Haredita Angel
"Antes de ser pai, você é Homem!
Antes de ser mãe, você é mulher!
São situações distintas, as quais,
devem ser vividas com sabedoria,
sem sucumbência."
☆Haredita Angel
Eu não vou com saudades
da vida,
Logo, logo eu volto pai, mãe, filho,
homem e mulher
Para experimentar sob outro
Perspectiva o saber amar.
Eu vou como vento em direção
Ao despertar,
Mas voltarei logo, tenha certeza disso,
Com outra roupagem, é certo, mas com
O mesmo perfume de que mim fará reconhecer,
Para contínua a trilhar os caminhos da vida
Por onde um dia eu passei.
" O Código Civil brasileiro especifica os deveres de um pai e de uma Mãe, entre eles o do bem estar físico mas também o emocional, o psicológico. Tenho para mim, o pior dos abandonos é o afetivo, é o sentimental, mas é incoerente dizer " eu te amo" se os filhos estão doentes por dentro ( inseguranças, medos, ansiedade,etc) . Com efeito, não é só dar doces, brinquedos e diversão mas Princípios e valores. JESUS CRISTO fez a parte DELE mas nós também temos a nossa RESPONSABILIDADE diante de DEUS e das Leis dos homens, .para QUEM haveremos de prestar contas.
Pode tentar o Padre, o Pastor, o Rabino, o chefe, o pai, a Mãe, o marido, a esposa o irmão, o tio, a sobrinha, a prima , amigo, o vizinho, o padeiro, o leiteiro, o dentista, o médico, só não vai conseguir enganar a DEUS!
Quem aborrece seu Pai e sua Mãe é capaz de tudo. Se não respeita quem lhe trouxe ao Mundo é também capaz de fazer qualquer coisa com qualquer outra pessoa.
Eu fui muito desejada pela minha Mãe e pelo meu Pai e sou um Projeto lino de Deus e me amo e amo minha Família; portanto, são essas, as maiores razões para não me envolver com qualquer um dos que passaram por cima desses valores! A insistência deles é pura perda de tempo pois segundo a Constituição Federal em vigor: ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei.
"Senhora do universo...mãe da terra...do ceú...dos oceanos...mãe da vida e do infinito universo...eternamente a brilhar em nossos corações. "💞
Mãe, é um substantivo muito importante que amamos na vida e ele transforma em um lindo poema em nossos corações.
Mãe,
Amor infinito que transborda o coração.
Um presente de Deus.
A mais bela das flores e o maior e infinito dos amores.
Aquela que torna tudo mais bonito e que traz alegria para a vida.
Carinho, orgulho, respeito e gratidão.
Feliz Dia das Mães!
É no altar do lar que nasce a fé mais pura. No colo da mãe, no exemplo do pai, no coração da criança que aprende a amar Jesus antes mesmo de saber o mundo.
A filosofia não é a mãe de todas as disciplinas, é a madrasta, pois ela é aquilo que uma mãe dificilmente será: rebelde
O caminho da terra é um intenso sofrer, pois a escuridão é a mãe da vida e a luz a vereda do existir
- Relacionados
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Frases de rappers que representam a essência do hip-hop
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
