Mensagem para Líder

Cerca de 4899 mensagem para Líder

A liderança Angolana investe mais em betão do que em pessoais o que não ajuda no desenvolvimento do Angolano. Por isso temos sempre estrangeiro em nossa frente.

Inserida por jonymichel

A maior habilidade de um líder positivo é desenvolver um senso de significado e propósito no trabalho, estimulando a esperança, positividade, bem estar e desempenho extraordinário dos seus liderados.

Inserida por Josi-Mello

Liderar é repassar aos outros
tarefas e obrigações
que só você acha
ser capaz de fazer.

Inserida por jovol

"O líder ditador lidera pela força. O líder servidor lidera pela conquista."

Inserida por elciojosemartins

Um líder é alguém que adquire o dom de entender a linguagem silenciosa das expressões.

Inserida por JayGould

As pessoas não seguem líderes para serem contadas como um número a mais, é preciso contar as pessoas a fim de contar com elas.

Inserida por Valmirfsantos

Novos líderes, certamente, hão de ter a devida sensibilidade no entendimento prático de que foram eleitos pelo seu povo para o atendimento da necessidade do seu povo sem a escravatura de outros povos, rumando eles na capacidade, na competência, numa seriedade sem precedente em busca de riquezas, sobretudo, riquezas sociais, a ponto de implodirem num atendimento total e eficaz em prol do seu povo, de maneira que outros povos sejam ajudados por eles devido ao excedente de suas riquezas, sobretudo, riquezas sociais, que por isso, transbordam também em favor de outros povos espalhados no mundo inteiro., não estou falando aqui de comunismo e nem de capitalismo, estou descrevendo sim, o mínimo que devemos fazer uns pelos outros como seres humanos que somos, e não como seres animais selvagens como alguns têm sido.

Inserida por GilNunes

Com tudo isso, a queda de tais líderes torna-se inevitável e muito melhor para o povo que os elegeu. Posto que, enganara-se com esses “representantes” que tinham o dever de representar o povo de suas Nações, e não dignaram-se a isto., senão, vejamos; Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, França, Itália..

Inserida por GilNunes

Para que eu seja um líder é essencial que eu saiba ser liderado, pois a humildade e a obediência são determinantes para o aprendizado e a formação do caráter de um Líder.

Inserida por EricoTeixeira

Minha revolução silenciosa não precisa de líderes ou apoio de quem quer que seja.somente eu e minha consciência #votenulo

Inserida por nulo

⁠Eu não sonho com um guia espiritual ou líder político mudando o mundo, eu sonho com que cada indivíduo se torne consciente. Quando essa decisão for tomada, não haverá necessidade de sonhos, nem de líderes, nem de guias.

Inserida por abraatiko

“Deus está mais próximo de um mendigo em sua humildade; do que um líder religioso arrogante que pensa que sabe tudo e bazófia santidade."

Inserida por AglesSteib

É preciso inteligência e uma liderança madura, para conseguir administrar os cabeças duras.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Um líder cheio de qualidade humana e profissional, os seus liderados o admiram e não apenas obedecem.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A liderança excelente, não é a que mete a mão para fazer, mas é a que ⁠confere tudo que está sendo feito.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Os mesmos cursos que ensinam os líderes a terem carisma, deveriam ensiná-los a ter caráter!

Inserida por AbigailAquino

Tolerância devemos ter com líderes que respeitam a liberdade de um povo, não com aqueles que querem escravizar uma Nação!

Inserida por kutscher

⁠Quando se segue justificando um líder sem caráter não há como escapar de um destes entendimentos: a pessoa não se informa, e a ignorância fá-la crer que é esperta; ela ainda olha para seu mundo de faz-de-conta com “olhar de poliana”; ou – o que é pior – ela tem o caráter tão distorcido quanto o líder que apoia. Mas encaixá-la sempre neste último tipo não revela uma visão menos distorcida e indigna do que qualquer outra.

Inserida por bodstein

⁠O libertário não tem líderes nem ídolos: apenas usa os valores dos que respeita e admira para inspirá-lo em seu próprio processo de autoconstrução.

Inserida por bodstein

⁠Pobre da mente que precisa de um líder ocupando o espaço que deveria ser da consciência. Pobre do coração que dependa de um salvador para agir como deveria. Pobre do cidadão que precise de vigilância para não fazer aquilo que faz quando não tem ninguém olhando. Pobre do homem cuja lisura dependa de que outros a exaltem.

Inserida por bodstein