Mensagem para Irmã

Cerca de 182503 mensagem para Irmã

⁠Cada pai e mãe colhem nos filhos o sucesso de seu bom caratismo ou a justa punição por não enxergarem seus próprios erros. Lembre-se aquilo que você mais deseja mudar em seu filho é apenas o fruto daquilo que você não corrigiu em si próprio.

Inserida por milaamaraltag

⁠"Sou forte não para enfrentar, mas para defender aqueles que estão comigo."

Inserida por jpcalisto

⁠"A homens de preto em todo lugar que eu vá, o meu reino é maior do que você pode imaginar, meus tesouros é algo raro e único, sempre vão querer roubar"

Inserida por PR775

⁠Sou como uma árvore
Raízes revelam o meu ser
Me inclino, balanço com o vento
O sol, afasto as folhas só para ver
Deixar a luz passar é meu alento.

Inserida por rogerlima

"⁠Psicologicamente falando, um sujeito se constitui no outro, momento após momento, vida na vida."

Inserida por alexcavalcante

"⁠Se for construir algo na sua vida, saiba exatamente de onde veio e onde deseja chegar."

Inserida por alexcavalcante

Por que será que a tua vida não flui?

Por lealdade inconsciente, poderás estar a repetir o destino de algum familiar que também não pôde, no seu tempo, desfrutar nem prosperar.

Por lealdade inconsciente, procuramos repor, no presente, a vida dos “injustiçados” (na verdade, não há injustiçados nem injustiças, há karma e consequências), através da nossa própria vida. Ou seja, iremos, se preciso for, travar toda a nossa vida para a reposição do destino de alguém que não foi concluído ou pacificado.

Para que isso não aconteça, temos de voltar ao nosso LUGAR, temos de voltar a ASSUMIR O NOSSO LUGAR. O nosso PODER, a nossa DIGNIDADE. E cumprir o nosso DESTINO. O nosso! Temos de nos CUMPRIR: em Corpo, Alma e Espírito. Só assim poderemos começar a ver a nossa vida a FLUIR, a PROSPERAR.

E aí começaremos a experienciar, em vida, na nossa vida, o livre acesso à tão almejada LIBERDADE.

Inserida por sandrasantospoesia

A ambição pelo poder e a falta de consenso familiar por ele, desagrega não apenas entre si, mas também perante a sociedade. Como poderão, os que não administram com harmonia o seu próprio clã, conduzir a organização do estado. Várias famílias políticas brigaram pelo “poder” (ilusório) e fracassaram. Aquele (a) que acredita ter o direito do nome político familiar, e tomar as decisões geralmente cria desconforto naquele(a) que também se acha no direito do espaço político que a família se acha dona, esquecem que quem colocar e/ou tira do “poder” (ilusório e efêmero) é o povo e pelo que se percebe não escolhe nem um (a) e nem o (a) outro (a).

Inserida por DarlanBatista

Quando 2020 chegar e você expessar seus pensamentos e comportamento, saberá se está vivendo um Ano Novo.

Inserida por andrelina_lima

Nem sempre estamos no controle.

A vida por mais monótona e previsível que seja, por diversas vezes é inesperada, e quem está preparado para o inesperado?

Uma dor de cabeça, uma depressão, um acidente, um câncer, um mal súbito... tudo isso é mais comum do que se imagina, mas quantos de nós está realmente preparado para lidar com isso ou pelo menos parte disso?

A vida é vivida sem manual e o que você tem feito a respeito? Como tem levado a sua vida, como tem lidado com seus amigos, com sua família, com as pessoas que realmente se importam com você?

O inesperado é mais inevitável do que imaginamos, tudo bem, podemos ser mais fortes do que acreditamos.

Inserida por felipe_sousa

Ninguém nasce ruim, torna-se! Muitas vezes o lar que convive é a chave para o caos.

17√06√21

Inserida por suzy_benedetta

Quando se fecha casa dos avós me parece que encerram se um ciclo ! Encerram se as festas comemorativas, encerram se os almoços de domingos e até o ranço clichê que temos de um primo ou tio! O que de fato acontece ,é que quebra um elo familiar , e que nem sempre é na casa dos avós ,as vezes é uma tia que une todos ou até um amigo ,em ciclos de amizade ! Quando um amigo se vai ou se muda as vezes os ciclos se acabam também ! Na verdade a gente nunca sabe que Elo Que nos une uns aos outros. O ponto que quero chegar ,é que não devemos esperar o ciclo encerrar pra decidir ou resolver o que devemos fazer ..faça ,mas faça agora ! Qualquer tipo de relação tem sim suas complicações,suas neuras e seus segredos ,ninguém está livre delas !
seja você o grande ELO de alguém,seja você o vínculo que une todos . Já ouvimos falar que uma maçã podre apodrece todo o resto ..mas eu também acho que uma maçã boa pode dar muito bons frutos e tocar alguns corações ❤️ 🙌 TATHY RIO

Inserida por TathyRio

Quem trilha um caminho repleto de pedras não deve desistir; caso contrário jamais saberá se há flores plantadas mais adiante!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Dê valor ao pouco que essa Mulher faz por você, pôs em comparação ao tanto de gente que está ao seu lado, Tem Feito é muito

Inserida por TIAGOPAZ

⁠RONALD

Meu filho, desejo a ti
Saúde e felicidade.
Hoje é teu aniversário,
Tu completas nova idade.
Então, pequeno rapaz,
Que tenhas amor e paz,
Sorte e boas amizades.

Nasceste de sete meses,
Foi muita preocupação,
Mas logo passou o tempo,
É agora um garotão,
Menino inteligente,
Amigo de toda gente,
Bom filho e bom irmão.

Nas provas tens boas notas,
És aluno estudioso,
Recebes muito elogio,
Por ser calmo e amoroso.
No xadrez és campeão,
Xeque-mate com peão,
Eita, cara habilidoso!

Hoje vai ter brigadeiro,
Bolo, torta e comilança.
Por isso vou me apressar,
Pra não perder a festança.
Aproveita esse momento,
Pois em nosso crescimento,
O melhor é ser criança.

(*poesia dedicada a meu filho, Ronald, que completou 11 anos de idade em 15 de outubro de 2020)

Inserida por RomuloBourbon

⁠A vida não é um jogo onde temos que passar fases.

A vida é a fase, uma evolução constante até o "fim"!

Se coloque em primeiro lugar, tenha personalidade própria, faça SUAS vontades, seja VOCÊ, caso contrário já és um perdedor.

Faça o bem, seja a luz no caminho das pessoas, mesmo que elas te abandonem ou apunhalem pelas costa, quem perde são elas...

Inserida por zenoh

⁠Dia do Irmão

Hoje é dia do Irmão
Quem divide a vida comigo
Que levo no meu coração
E que é meu melhor amigo

Por vezes nós brigamos
Ou ficamos sem se falar
Mas é quem amamos
E podemos até a nossa vida dar

Existem os irmãos biológicos
E aqueles do convívio familiar
A quem queremos bem, é lógico
E temos afeto para compartilhar

Para ser bem comemorado
Esse dia, hoje nós vamos
Dar um abraço bem apertado
E dizer: Irmão eu te amo!

Inserida por thaiscritocomamor

Você pode quebrar quantas regras quiser. Pode fazer o que quiser. Pode tomar todas as providências para encontrar a própria felicidade. Desde que se lembre da única condição. Da única regra. Permanecer leal ao seu marido e a esta família em público.

The Crown
5ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Tome Nota!
Nunca permita que os dias de tempestade de amigos, parentes e vizinhos, destruam a paz no seu casamento

Inserida por andfigueira8

Só vejo as pessoas dizerem que é triste e que não compreendem como matei os meus pais e tentei matar o meu irmão. Sinceramente. Triste?
Triste é agarrarmo-nos àquilo que nos ensinam a sentir e não formarmos objetivos com os quais discordamos inicialmente para modificar o nosso sentimento.
No meu ponto de vista, claro, aquele que se modifica contrariando-se é o mais forte.

Inserida por GlobusFinitium