Mensagem para Irmã
nem um mínimo de amor e vida nos chega, aos homens, sem que antes ardamos no entendimento vasto do que totaliza a mulher... seja pela mãe que viemos ou para àquela que nos destinamos, como futuro parceiro, nossa jornada masculina é o que ocorre entre esses dois amores.
"O dinheiro pode construir muros, mas é a prosperidade que edifica pontes onde o amor divino se manifesta."
"Cada ato de Guemilut Chassadim é um tijolo na construção de um mundo mais justo, onde o amor é o alicerce."
amor é a incompetência de desistir, a deselegância de querer bem a qualquer custo, o fracasso em soltar as mãos.
Intimidade é abrir a porta. Afeição é adentrá-la. Amor é não precisar abri-la: é morar em casa de vez.
medidas afetivas:
paixão é contar estrelas,
descontar atrasos, recontar detalhes.
amor é perder as contas.
Amor? Amor é mais que uma palavra, é um sentimento de se aventurar em uma nova experiência, descobrir coisas que você jamais descobriria se não tivesse amando. O amor é como o sol e a lua, quando há muita conectividade, o sentimento vai ficando mais intenso e 2 pessoas acabam se transformando em uma alma só, em um corpo, em apenas uma mente.
"Aqueles que aprenderam que o amor é a maior das virtudes e que, por meio dele, podemos viver de maneira excelente em cada área de nossas vidas, deixarão de exercer a justiça pessoal, permitindo que Deus seja o justo juiz a advogar nossas causas."
Desisti do amor. é ele, o amor, que não desiste de mim. me olhando nos olhos e dizendo que sim, sou um desastre. O amor é um sentimento e a primeira regra de qualquer sentimento é ser imperfeito. na imperfeição eu acredito. por isso penso em nós dois andando de mãos dadas, tropeçando em palavras sem conseguir dizer nada que pareça romântico. o amor não foi feito pra dar certo. por isso a gente sorri quando acontece. por isso fazemos festas, promessas e convidamos os amigos mais queridos para assistir. amor é quando ninguém desiste fazendo parte do desastre lindo que é vida.
Amor, a palavra mais sútil e fervorosa ao mesmo tempo. Ela é capaz de curar o coração e ao mesmo capaz de feri-lo. Por isso limpe seu coração antes de preenche-lo com amor.
Nós andamos em círculos, andamos em círculos procurando por amor
Vamos para cima para baixo, nos achamos e nos perdemos, procurando por amor
Hoje é Dia dos Namorados, mas eu queria aproveitar a data pra lembrar que o amor vai muito além de relacionamentos. Existe também o amor pela amizade, pelo cuidado, pela presença sincera.
Quero que você saiba que sou grato(a) por ter você na minha vida. Sua companhia, suas conversas e até seus silêncios fazem diferença. Você é especial e merece carinho, atenção e tudo de melhor, não só hoje, mas todos os dias.
Feliz 12 de junho! Que nunca te falte afeto verdadeiro — em qualquer forma. 💗
Garota, teus cabelos ondulados revelam teu mar tempestuoso.
Quantos marinheiros, com amor de pirata, já naufragaram ao seguir a bússola que os levava até o norte da tua boca?
Não sei. Isso, de nada me importa.
Afinal, nenhum deles chegou ao fim da jornada.
E quantos aviadores, ao cruzarem teu olhar, perderam o céu e, por um segundo, viram os marinheiros se afogando nas profundezas que antes chamavam de desejo?
Talvez eu seja só mais um, à deriva, sem mapa e sem coragem de voltar.
Espero que teu olhar não seja a tempestade que há de me cegar e me fazer perder, mas a bússola que me mostre onde chegar.
Mas, se for para me perder, que seja em ti.
Afinal, você é meu mar, meu céu e meu norte
Quando alguém permanece um bom tempo calado, se não estiver dormindo deve estar pensando no amor ou na morte.
Perguntas-me do silêncio
eu digo
meu amor que sabes tu
do eco do silêncio
como podes pedir-me palavras
e tempo
se só o silêncio permite
ao amor mais limpo
erguer a voz
no rumor dos corpos
Nada mais belo, emocionante, eficaz do que o amor. Se usarmos as armas que o amor dispõe, o mundo será conquistado e apaziguado sem uso de armas.
