Mensagem para Irmã
Todo nordestino nato
trabalha, luta e não para
a família é o retrato
da mais bela joia rara
e tendo cuscuz no prato
o sorriso brota na cara.
Todo mundo vai te dizer como sentir. Os médicos vão te dizer para ficar positivo. Sua família vai te dizer para não sentir pena de si mesmo. Seu terapeuta vai te dizer para você não ficar com raiva.
Declaro, sobre a minha vida e a vida da minha família, sobre a nossa história,
“Não é tempo de recuar É tempo de avançar.
Esse é o tempo favorável de Deus sobre nossas vidas,
Amém!”
Valoriza quem te dá valor, ame quem te ama, nunca destrua uma família por uma aventura, por alguém do seu passado, ela não está no seu passado por acaso.
Nunca troque momentos com sua família pelo computador ou celular, pequenos momentos podem nunca mais voltar.
Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem
Família... o bem maior, fracasso unido.Todo mal do organismo é disseminado pelas células. E a cura tem de ser de dentro para fora.
Fato Real Verdadeiro.
A família é sempre mais unida do que as amizades, por isso o mundo diz que "O sangue é mais denso que água." Mas Salomão ensina aqui que o dinheiro é mais importante do que a família! O mundo deveria criar um novo ditado, "O dinheiro é mais grosso do que o sangue". Conversas filosóficas e músicas românticas a respeito do amor eterno e do valor precioso de uma alma são muito bonitas, mas a realidade da vida é que, em não havendo uma oportunidade de ganho pessoal, a maioria dos homens abandonarão tanto a família quanto os amigos.
Eu só lamento.
A escola forma o aluno para uma profissão de sucesso, mas a família é que é responsável pela formação de seu caráter.
Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.
VELHA ROTINA
Música
O DIA AMANHECE A VELHA ROTINA EU TENHO QUE IR TRABALHAR
FAMÍLIA FORTE UNIDA, COM FÉ ACREDITA QUE A VIDA VAI MELHORAR
O MEU SALÁRIO É POUCO, EU OLHO PRO BOLSO DA VONTADE DE CHORAR
TENHO FÉ EM DEUS EU SEI QUE OS FILHOS TEUS NUNCA HÁ DE ABANDONAR
MAS VOU SEGUINDO EM FRENTE, POIS ATRÁS VEM GENTE NÃO POSSO PARAR
SIGO FORTE NA LUTA COM FÉ E BOA CONDUTA A VIDA VOU LEVAR
TANTA DESIGUALDADE, MUITA NECESSIDADE PIOR NÃO PODE FICAR
É UM PEDINDO ESMOLA, UM JOGANDO FORA, NÃO DÁ PRA AGUENTAR
É FIADO AQUI, EMPRESTADO ALI, AMANHA EU VOU PAGAR
E VOU LEVANDO A VIDA NA VELHA ROTINA SEMPRE A CANTAR
ESSA VIDA URBANA
DIA A DIA É DE AMARGAR ÔÔÔ
MAS DEUS FORTALECE
REZO EM MINHAS PRECES PRA EU CONQUISTAR,
FAMÍLIA
Um olhar
Uma sedução
Um pedido
Uma aceitação
Uma aliança
Dois corações
Um altar
Uma união
Um amor
Duas vidas
outra concebida
outra vida
Uma união
Uma família
maior instituição que devemos respeito.
Ame a DEUS,goste de SI MESMA,goste de sua FAMÍLIA,goste de seus AMIGOS,mais não os troque por PESSOAS que VOCÊ acha que iram lhe trazer felicidade.
Se você tem um teto pra morar, uma família pra amar, amigos para conversar e saúde para desfrutar, então você não tem do que reclamar.
Vou te contar o segredo da felicidade e da abundância:
" -Caminhar junto com a família; seja lambendo mel ou comendo sal (...)"
E você vai ver tudo funcionar.
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
