Mensagem para Irmã

Cerca de 183142 mensagem para Irmã

Abri meu coração para o amor
escolhi a incerteza à razão
a companha à solidão

Encontrei a paixão
corri para o perigo, não me importando com o castigo
nem com a possivel desilusão

Com a alma em pedaços
Despida de fantasias para encobrir meus fracassos
Reencontrei o caminho
para curar as feridas
fechar o vazio

cada dia uma tentativa de esqucer
cada noite um momento de reviver

posso respirar outra vez.

Inserida por mariliademoraes

Fantoche

Fui seu fantoche
Alimentada de eperança e amor liquido
Me dei e te fiz sorrir
Te amei e me guardei por ti
Hoje, liberto minhas cordas
- O Pinochio é você!
Suas mentiras não me atingem mais
Suas mãos não movem minhas pernas
Nem meus braços e minha cabeça pensa
Tomei consciência de que tenho vida sem você
So serei escrava da minha própria felicidade!

Inserida por chistal

O amor

O amor é um doce engano,pelo qual todos vão passar
Se dizeis que me ama,penso será?
Quem se entrega é por que ama
E na hora age sem pensar
Dividem juntos lindos momentos,que não podem apagar
Fazem de tudo para o outro poder agradar
Assim é o amor,e não dá para mudar
Mesmo que o outro não ame,você não deixa de amar

Inserida por leticiamarya

Poesia..
'''5 fases de uma amor ,
primeiro a comquista
depois o saber
ai vem delicia,
num sauto dupro de estar com você..'''

Inserida por PauloRockCesar

O amor é algo maravilhoso, sim eu sei que é um dia acordei ao lado de um homem incrível ele me jurou amor eterno então descobri algo fantástico eu estava amando pela primeira vez foi uma descoberta incrível era tudo tão novo na minha vida solitária e triste, fiz planos em cima desse amor sonhei sonhei muito por vezes desejei envelhecer ao lado dele, sonhei tão alto e com tanta intensidade que a queda foi atormentadora tive que acordar estava amando sem ser amada chorei muito a cada casal apaixonado que eu vejo lembro daquele amor que foi forte e eterno enquanto durou. Quiz voltar reconquistar tive que me contentar com migalhas só Deus sabe oq guarda pra mim ter teu amor de volta é ganhar a vida e conquistar o mundo do amor então voltarei a sorrir e jamais fingir felicidade.

Inserida por MaristelaMauricio

Aceitar o sofrimento alivia sua dor, Sofrer por amor te leva até o céu, Morrer de amor sofrendo de dor liberta até o cruel

Inserida por fabiocunhasilva

As veses o amor traz felicidade. Mais o pior momento e quando o amor traz a trsiteza de não poder ter a felicidade com quem nós amamos.

Inserida por LeonEsteves

O amor se desenvolve através da convivência e o contato constante entre as pessoas e, sem envolvimento não há amor.

Inserida por Valdeci-Nogueira

"Ninguém sentirá o verdadeiro amor, se nele, ficar apenas no conceito e não encarar destemido. À maneira, talvez o conheçam: o surrealismo. Pois o verdadeiro amor, é sentido quando nunca nos contentamos de estar contentes."

Inserida por pedrorodrigues

Palavra que diz tudo ...
Que tem luxo e simplicidade,
Que ensina e encanta.
Tem amor e desilusão.
Palavras que falam da história da vida real
e de personagens...
Às vezes duras, mas com um toque de meiguice
E tem também saudade e fantasias,
Elas brincam com as palavras,
Transformando assim, tudo o que escrevem
Em belos versos e poesias.
Encontro um pouco de mim nas palavras
Destas mulheres encantadoras.

Angela Guedes

Inserida por angbguedes

Será que conseguiremos suportar tanta rebeldia?!
Será que nosso Amor é suficientemente forte para enfrentar obstáculos, imperfeições, tristezas, desesperos, mal humor, falatórias; situações que somos postos dia-a-dia?!

Será que Somos capazes de construir um castelo dentro de nós para impedir que os inimigos perençam em nossa mente, nosso corpo, nosso espirito, nosso Amor?!

Ou será que somos um casal como qualquer outro que vivi de brigas, de segredinhos, de intrigas idiotas, de frustações sem precisão, de desentendimentos e sem noção alguma do que Amar?!

Inserida por William2010

Saudade do tempo, momento vivido, saudade de alguém, amigo amigo, saudade dos dois, um amor perdido.

Inserida por rinxa

A estrutura do amor não encontra-se no coração, em cartas ou em palavras. Encontra-se em atitudes.

Inserida por SirFhodastic

“O amor verdadeiro não nos faz sofrer, o amor verdadeiro não nos faz chorar, pois deixemos o sofrimento para os invejosos, e as lágrimas para os fracos”.

Inserida por brunnafrezarin

Vários Poetas e Escritores, Definem o amor de várias formas, + Para quem ama o amor é aquele ( sentimento ) que temos pela pessoa amada...

Inserida por ELAMBA

Sabe, acho que a gente idealiza demais o amor... É tudo tão difícil de acontecer, de existir e de ser, realmente. Eu já cansei de pedir pra que chegasse um amor daqueles de cinema pra mim... Cansei de implorar, de esperar. Deixa pra lá, né? Daqui a pouco vai estar chegando um, novo em folha... Dizem por aí que o amor é imprevisível, mas eu sei prever quando ele pode chegar.

Ele chega quando a gente menos espera.

Inserida por alinemariz

AMOR DE SEMPRE PARA SEMPRE!
Mesmo nos momentos dos ralhetes, pequenos bafos e companhia
Nunca o brilho ou a força do amor e do carinho
Desapareceu do teu olhar
Olhar sempre terno
Olhar quente e doce
Olhar protector
Olhar de MÃE!

Inserida por mimocas

Nosso amor.

Lembrar me faz sentir você.
Você longe, eu te vejo na TV.
Ver-te no céu todos os dias.
Lembrando nossas alegrias.
Dizer o quanto faz falta.
Aqui sozinho cantando amor com flauta.
Amor onde você está?
Não suma dos meus olhos na vá.
Mesmo longe se mantenha perto.
Aqui eu posso dizer que da certo.
Nosso amor sempre tão lindo.
Posso gritar amor suplicando.
Prefiro gritar sorrindo.
Não suportaria te ver chorando.
Não chores mais por mim.
Por nós eu voltarei pro nosso feliz sim.
Que lindo nosso amor.
Aceite essa beleza flor.

Inserida por andreleonardoarruda

Seja como for, continue se doando espontaneamente apenas por amor. Porque o amor tem que estar em tudo, em cada gesto, em cada palavra, em cada sorriso. Temos tanto amor e temos que colocá-lo em tudo.
Com a alma livre. O amor pode ser doado até em um “bom dia” dito a alguém...
E traz muita leveza ao coração.
O amor dado em cada gesto nosso, é pra nós e pro nosso coração como a água é pras plantas: dá vida, alegria, se faz bonito e saudável.
O amor não é só a dois. Nós somos amor, por que temos um coração dentro de nós que palpita cheio de sentimentos que nos transbordam.

Inserida por jucaroline

AMOR: uma palavra de quatro letras que não pode ser representada nem por um milhão.

Inserida por matheusphilippi