Mensagem para Irmã
Sabe quando você já sofreu por amor, e tem medo que qualquer sofrimento aconteça ? pois é, esse é o maior medo ultimamente. Conhece pessoas novas e fica bem feliz, mas sempre tem AQUELA pessoa que faz você se pegar sorrindo. Ai você vai ter medo, medo de se envolver e sofrer, medo de não valer a pena. Mas ai você para e pensa: “porque deixar de ser feliz com medo de sofrer?” Uma boa pergunta a ser feita. Mesmo que você sofreu por amor, mesmo que você tenha aquele certo ‘trauma’ que não deixa você fazer o que tem vontade, arrisque! Não custe nada arriscar, quem sabe esse amor pode ser um dos seus maiores amores! Viva! Sem pensar se vai sofrer ou não, porque lá na frente você vai sentir falta de coisas que você não fez lá atrás. Então ame, sorria, viva [...] sem medo de sofrer, porque assim você vai ver o que realmente te valeu a pena. (:
O amor maduro não é inferior em força, ele apenas fica em silencio,
é mais idealizado. Não necessita de demonstrações, apenas ser expresso com sinceridade, não necessita de companheirismo forçado, apenas se estende com faltas significativas. Existe aquele entendimento entre os dois, discursos calados e companheirismo. O amor não reivindica, consegue. Não exige, propõe. Não questiona, adivinha. Ele existe apenas para sermos felizes.
No amor podemos até tomar algumas atitudes de criança, mas são elas, as crianças que mais amam verdadeiramente.
E quem vê ,acha que eu faço do amor um dicionário, viste bem. É dessa maneira que consigo me expressar, com palavras de amor jogadas no ar.
O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.
O gosto do amor ainda continua no canto da boca
no canto das loucas que loucas estão de amor!
De amor se alimentam até considerar-se gulosas.
Gula de amor não é pecado, excesso também não. (Trecho do Texto '' Gula de Amor'')
Com meu vestido de chita eu danço bonita pra conquistá o zóinho do meu amor.No cabelo coloco uma flor bonita e fico tão bonita que a própria flor.
Oh, meu amor!
Porque demoras tanto para se manifestar?
Sabes que eu sou tua. E é pra já.
É só dizer
talvez falar ( Trecho do Texto '' Ei, você que Lê! )
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
O verdadeiro amor, em sua essência divina, vive além dos limites humanos pré-estabelecidos. Não existem fronteiras para ele. Impecilhos são como impulsos que servem para delimitar o caminho a ser percorrido até satisfação do ser amado. O lema desse amor se resume em renegar o meu eu, em prol do teu eu. Amor esse que está longe de ser sentido por nossa natureza humana.
Amor
Mesmo sem te conhecer eu quero você esse seu jeito simples de ser esse seu jeito facíl de viver, tenho algo a lhe dizer amo você
Regras do Amor
O amor é um vicio que não tem limites quando se prova uma vez sempre vai querer mas o amor traz sofrimento para o coração uma vez machucado sempre ficara desconfiado cuide bem desse vicio a sensação de amar só se tem uma vez...
Deixo minha utopia para trás;
Velejei sob águas barrentas
Respirei o fel e o amor
E trouxe comigo a tormenta.
Antes acreditava em fada
Tocava em harpa sagrada
Via a luz do manto de zarção
E ouvia a sininho cantando para mim.
Percebia em mim certa inocência
Inocência marcada com beleza
Mas quem é inocente neste mundo
É julgado com aspereza.
Sob o sol e sob a lua
Houve registro de raios e trovões
Marcas de crispas e arrastões
Pelo fato de ser utopista.
Crer em ser feliz
parece fantasioso;
Lutar por um sonho
E ter no calço um algoz.
Tudo parece ir ao chão;
Mesmo quando termina a crepitação
Pedras se erguem em poeira;
Meus olhos não te vê mais.
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Os mais coerentes poetas já existentes são o amor,a amizade,a inspiração e a confiança. Sem eles,jamais seria possível a passagem de sentimentos para o papel,conhecidos vulgarmente como poesias ou poemas.
o amor revela até o nosso inacessível; e expõe nosso íntimo secreto até quando queremos escondê-lo. E a gente mergulha nele só para ver a nossa alma sorrir
Verdadeiro amor
De que adianta sonhar
E não poder realizar
De que adianta te amar
Sem você me desejar
Não quero ser o primeiro
Quero ser o único
Amar sozinho
Não é amor
Se não pode me fazer feliz
Então vai embora por favor
Não quero ser um amor que chora
Acabou, chega de dor
Agora só quero, um verdadeiro amor.
