Mensagem para Irmã
No exato momento, esse amor me domina, me contamina, me faz ser quem eu nunca gostaria de nem mesmo imaginar que um dia eu fosse!
O amor não avisa, assim como a morte; funesto e cruel
ele não tem mensageiros. O amor simplesmente chega.
È necessário amar, pois o amor nos traz novo desejos, nos traz novos caminhos, ele nos traz fé, esperança, e acima de tudo felicidade. Mas quando o rompimento acontece não podemos guarda rancor, nem mágoas, pois essa bela pessoa te deu uma oportunidade de viver e aproveitar a vida amando.
A tristeza de amar é ver que um dia esse amor pode se acabar, mas a felicidade de amar é saber que esse amor pode durar, basta ter fidelidade.
Amizade, Um amor diferente que nos deixa contente e nois faz nos sentir mais feliz, Amizade é ter alguém para dividir nossas emoções e nossos sentimentos, Perto dele nois sentimos mais valente, Mais nois braços deles nois sentimos impotente, e devemos sempre agradecer a deus por ter nos dado esse Presente!
Eu insisto em acreditar nas pessoas, em amor eterno. Em sinceridade. Insisto em acreditar que escolhemos nossos caminhos e com eles todas as conseqüências de uma boa ou má escolha. Que a sorte existe, sim, e que, sinceramente, NADA acontece por acaso.
Ele é um anjo e no seu beijo me deu todo seu amor, eu entreguei meu coração e junto ao seu ele guardou, e... e nós fomos caminhando pelas ruas, coração com coração... Ele é um anjo!
Amor Sincero, Amor Divino,
Para um Coração Endurecido.
Ame mesmo que lhe despreze.
o Amor é de Deus!!!
E como diz o ditado: Água mole, pedra dura, tanto bate até que Fura.
Não tarda o sol vai iluminar o nosso amor
E a saudade vai ter fim
Eu vou cantar nossa canção de amor
E vai ser tudo de bom
MEU ANJO
Meu anjo de amor sereno
Faz ameno os meus dias,
Viaja em meus pensamentos
Acalenta minha alma sofrida..
Meu anjo cobre me de ternura
Me aluga pra não me ver sofrer,
Em meu estado de angustia
Meu anjo vem me socorrer..
Meu coração preso nas correntes
Onde o mêdo viaja intercalando,
Meu anjo vem e me atende
Senta ao meu lado e fica beijando.
Em cada abrigo tenho a ternura
Meu anjo meu amigo meu amor,
Coloca em mim tua alegria
Te amo anjo amor o meu querido..
O Amor não é uma ciência… não á regras, não á leis, não á resultados certos ou destinos traçados... É algo que não se pode explicar com simples palavras… é o cheiro do mar, é uma leve brisa, é o brilho de uma estrela e o calor de um raio, é aquilo que nos dá vida e cor á nossa simples existência. Não são palavras de um escritor frustrado, nem teorias de um falso filósofo que ditam as regras. O Amor são sentimentos genuínos, em que um pequeno gesto ou um simples sorriso cúmplice é que governam.
O verdadeiro amor fere, mas volta com os curativos, o falso amor, fere e ainda joga vinagre na ferida.
Se um dia fui domada pela paixão que arrasa, é por amor que hoje vou pra casa , onde sem pressa quero descansar.
Marcia Cardoso da Silva Valente
(mon Gloss)
Só não venha me dizer que tudo acontece por acaso, e que o amor esvazia-se do coração das pessoas com a rapidez de uma tempestade avassaladora.
O sentimento verdadeiro é lento e gradativo, e depende exclusivamente das relações que você mantém com as pessoas. Eles edificam-se com o tempo e estabilizam-se com a reciprocidade. Sua maneira de reagir diante dos acontecimentos é diretamente proporcional ao relacionamento de longo prazo.
* Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Se você tiver determinação para superar as pedras no caminho, você verá seus sonhos se realizarem.
EU AMO
Amo sem medidas
Amo sem cobranças
Amo com coragem
Amo com lembranças
Amor com medidas
Amor com cobranças
Amor sem coragem
Amor sem lembranças
Quando se ama de verdade
Tudo tem que ter sentido
Para que o amor
Seja correspondido
Ame, que na vida
Amor é essencial
E a vida sem amor
Se torna banal.
“Coração sofredor”
Ai meu coração,
Tu és meu traidor
Deixou-me em aflição
Por causa do amor.
O amor que sinto,
Hoje me fere
Amargo como absinto.
Dor que me dilacera.
São golpes profundos
Deixa-me sem ação.
Meu coração moribundo,
Esta a cair, está no chão.
Ai coração aflito
Cheio de pesar.
Com a dor solta um grito,
Sem ninguém pra te escutar.
Meu coração só está,
Sua companhia é a dor.
Coração, o que nos resta?
Não sei! Coração sofredor.
31/07/2010
