Mensagem para Irmã
Quem não quer a paz de um amor?
É cedo pra dizer (também pra se negar)
Quem não quer a paz de se ter alguém
Pra te chamar de bem e então adormecer?
Como matar o amor?
Comece com xícaras de desrespeito...
Adicione colheres de arrogância...
Algumas pitadas de sarcasmo...
Deixe os amigos adicionarem alguns pitacos....
Pronto....
Aí ja temos um bom inicio para o fim...
AMOR
O amor é uma das variáveis coisas que não se compra com dinheiro e muito menos com agressão. Muitas pessoas tentam comprar o amor com presentes caros, com suborno, e esquece que o que realmente necessita é apenas carinho, companheirismo, educação, e entre várias outras coisas... Existem pessoas que não tem o amor próprio, e acha que necessita do amor de outra pessoa para ser feliz, e quando isso acontece muitas vezes ela sofre com abuso sexual, com agressão, e mesmo se machucando e sofrendo ela não tem coragem de deixar a pessoa amada, por medo de ficar sozinha sem ninguém para dizer que ama, para dividir as coisas do seu dia a dia. Antes de querer amar alguém se ame primeiro não aceite ser comprada por dinheiro, ou até presentes caros, o amor é para ser uma coisa inesquecível e não um sofrimento eterno.
Imaginação Frontal
Imagine onde o amor não se acabe;
onde sempre sentes a mesma coisa;
onde sempre sabes o que é;
onde sempre sabes o que quer; e com quem quer;
onde sempre sabes aonde está; e com quem estar;
onde sentes bem;
aonde tem; o que você precisa;
Imagine.. que tudo isso pode sair de sua mente;
que tudo isso pode ser corrente;
em sua frente;
só ter em mente quem realmente te entende e faz tudo isso sair da imaginação;
aquela; que só de pensar já te dá arrepio;
só de imaginar. já pensa no infinito do prazer e do querer.
não tem como isso não acontecer; pois pensando bem. ela está bem perto de mim!!!
então Imagino não! eu penso alto quando a vejo.. pois assim toda essa imaginação se perpetuará. e assim virá.
Seria tudo melhor se houvesse amor na realidade, onde a gentileza, educação, felicidade fosse um preceito natural, onde os homens olhassem um para os outros com intuito da bondade, essa realidade que imagino não espero em um "céu" ou um lugar distante, o ideal que o respeito e o amor existisse no agora, que o amor fosse natural, que a solidão não existisse mais à ninguém, que todos pudessem realizar seus sonhos, que o bem estivesse dentro de todos, que os olhares fossem bons de uns aos outros. Que todos pudessem alcançar tudo que almejam para construir seu próprio futuro e tornar esta terra em uma área de aprendizado e amor. Que a dor não existisse mais a todos os seres.
¿o que é o amor?
Perguntaram-me, o que é o amor?
Eu não soube responder!
Talvez essa pergunta quisesse me surpreender!
Ou não. Ela veio para me fazer pensar!
¿O que é o amor?
Algo notório demais que achamos que não existe?
Algo diferencial demais, que quase sempre achamos que é paixão
Sentimento com o ar de fogo que arde sem se ver
O mesmo quando você quer sentir-lo você não consegue encontrar alguém para amar!
¿o que é o amor?
vamos falar de amor?
esse sentimento que muitos têm más a maioria se calam,
essa saciedade de ter um outro como fan, paixão e amor;
essa vontade louca de ter um ao outro ao mesmo tempo,
vamos falar de amor então!
te quero tão perto, quero você aqui agora ,então venha..;
então vamos falar de amor então!
te quero cultivar, te semear, quero-te "manjar"
em tudo que te faz ser assim..
vamos falar de amor então!
quando você transparece no espelho e eu à vejo;
vejo duas que são uma e é quem eu quero;
é um privilégio quando acontece isso;
vamos falar de amor então!
quero te conquistar, não só nesse dia,
mesmo que as vezes sinto nostalgia.
sei que á sensaçao que eu tenho, é que não irei te perder;
porquê sei que vou ter ver;
aii.... que vontade louca de isso acontecer de novo
tudo bem, ¿vamos falar de amor então?
Borboleta
Um dia você apareceu
me trouxe a vida
quando o seu amor me deu
mas você se foi
e todo o seu amor se transformou em dor
sozinho na escuridão
todos os sentimentos afloram
me destroem
na solidão
o que me resta e saber
que um dia
todo o seu amor eu pude ter
mas ainda sim
me doí saber
que o seu sorriso não vou mais ter
sinto como se o meu coração
fosse arrancado
pelas minhas próprias mãos
livre pra voar
sozinho
na escuridão
quem sabe um dia ainda
eu possa voltar para o seu coração.
O que nos prepara para o amor e nos fortalece para a vida, desde o nascimento até o último dia, é uma sequência de pequenas mortes disfarçadas de dor, de prazer e de alegria.
Amor
O que define o amor?
Amor é sentir dor?
Amor seria sofrer?
Amor é superação.
Amor é vigor.
Amor é a paixão que faz da coragem o pior inimigo.
O amor constrói e destrói, uni e separa, fortalece e enfraquece, esquenta e esfria, suporta e sucumbi. Tudo com o objetivo de se multiplicar em nossas vidas.
O amor mútuo entre um casal é indescritível, pois ambos colocará as necessidades do seu parceiro acima da sua própria. Gerando uma felicidade imensa de um para com o outro, trazendo uma vontade de viver imensurável.
O amor é um processo em aperfeiçoamento, em que é necessário inserir, retirar, limpar e reparar constantemente.
A paixão precede o amor, pois o amor é uma escolha, a paixão é pura química, acabando ela se foi o desejo, já o amor mesmo sem nada a oferecer ainda permanece. Logo, eu escolho te amar!
O amor pode até ficar quieto, dormitando indefinidamente como as sementes dormem no inverno, mas como as sementes que gerarão outras e outras, ele sempre irá se reproduzir e somar – jamais morre.
(Ar Polar, 2013)
Se o amor morrer é porque amor não era, mas uma semente fanada, que não teria a graça da reprodução.
(Ar Polar, 2013)
Eu te amo meu amor não me deixe,
Eu te amo meu amor eu te amarei
Eu te amo meu amor que só você
Eu te amo meu amor darei minha vida por você
