Mensagem para Inimigos
To indo ver o filme "Inimigos Publicos". Alguem sabe me dizer se e nesse filme que o Johnny Depp faz o papel de Sarney?
Quando você se vinga dos seus inimigos você se iguala a eles...perdoe os quando eles menos merecem, pois é justamente quando eles mais precisam e você merece ficar em paz com sua consciência.
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Não quero colecionar inimigos e nem desejar o mal de alguém. Quero apenas guardar bons momentos num baú chamado memória e tirar da minha mente tudo que não me faz bem...
"Nenhum empreendimento é mais apto a ser bem sucedido que aquele que é escondido do inimigo até que esteja maduro para ser executado."
Não tenha medo dos seus "inimigos", pois esses a vida se encarrega de ensinar! Tenha medo dos seus "amigos morcegos", aqueles que sugam toda sua energia!
O tempo é inimigo do acomodado
e daqueles que deixam a sua felicidade para o depois, mesmo sabendo que o depois pode não chegar.
(Sócrates Di Lima)
Esses quatro devem ser entendidos como inimigos disfarçados de amigos: aquele que se apropria das posses de um amigo, aquele que faz falsos elogios, aquele que bajula, aquele que traz a ruína.
Não prepare. Comece. Nosso inimigo não é falta de preparação. O inimigo é a resistência, nosso cérebro tagarela produzindo desculpas. Comece antes de estar pronto.
Aos amigos do Rei, exceções e favores.
Aos desconhecidos e inimigos, nada além do que o rigor da lei.
