Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31454 mensagem para Início de Ano Letivo

O que eu preciso aprender antes de mover os pés?
Preciso dobrar os joelhos, pois está no céu o mapa dos melhores caminhos da terra.

Eu aprendi...que não há pessoas perfeitas até ao dia que tu te apaixonas por ela,,!

A gente tem que aprender a escutar o coração. Para quem não sabe, a hora certa nunca existe.

Esta é minha doutrina. Aquele que quer aprender a voar um dia, deve desde logo aprender a manter-se de pé, a andar, a correr, a saltar, a subir e a dançar. Não se aprende a voar logo à primeira tentativa!

Nada se perde quando o objetivo é aprender! Momentos bons, relaxam. Momentos difíceis, tensionam. E é nessa musculação toda que a alma cresce e o coração entende o valor real das coisas!

Aprenda a receber críticas a respeito de si mesmo e daquilo que fazes, pois assim evitará viver de ilusão.

Éramos fortes juntos, mas aprendemos a crescer separados
E nossos sonhos irão nos unir...
Uma amizade simplesmente não pode sumir...
Lembro das conversas, e das risadas indevidas,
Eram tantos conselhos e plano de um futuro melhor...
Temos destinos diferentes, mas sempre estaremos unidos,
Por laços invisíveis, de amor, de confiança e de ótimas lembranças.

❝... mais um ano que se vai ... muitas alegrias ... muitos aprendizados ... inúmeras provações que nos fizeram evoluir e crescer espiritualmente ... edificamos nossos conhecimentos ... aprendemos com nossas falhas ... compartilhamos amor ... carinhos ... amizades ... amanhecemos e descansamos cada dia sob a proteção divina ... hoje ... último dia deste ano que se despede ... vamos receber esta benção ... de coração aberto ... de alma serena ... com muita esperança e fé ... receber ... sorrir ... acreditar ... que a paz ... a saúde ... e o amor sejam abundantes ... nosso sentimento para hoje: GRATIDÃO ...❞

Tenho aprendido a dizer não, a ignorar, a me calar, a não me importar, a me distanciar, a não sentir falta. Tenho me cuidado mais, me priorizado mais, me protegido mais. Tenho ficado mais a sós comigo, e guardado o meu coração de certas coisas e pessoas que já foram importantíssimas e valiosíssimas pra mim, e que hoje não deixaram de ser, mas pelo tanto que não se importaram, e pelo tanto que isto me fez doer, eu decidi não mais sofrer.

Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não se preocupe apenas em resgatar o passado e sim em construir o futuro.

Dá Um Beijo Que Passa

Desde bem
cedo aprendi...
Se, se machucar.
Dá um beijo
que passa!
Não era assim,
que se dizia
quando machucávamos
ainda crianças?
E sarava mesmo!!
Com o amor
é também assim.
O beijo alivia
qualquer dor!

“Aceitar que todo erro vira aprendizado, rir de tudo o que já te fez chorar, entender que nada é pra sempre, saber reconhecer seus erros e se desculpar por eles, é ai que você começa a crescer.”

Aprendi ver com os olhos do coração o interior das pessoas. A aparência é como um vidro de perfume, o frasco é o que menos importa. O que vale mesmo é a essência!💖❤😍

Segunda chance existe e todos merecem uma, desde que tenham aprendido algo com seus erros na primeira.

O aprendizado é o significado mais límpido da vida, pois jamais se termina uma existência sem que se aprenda algo.

Eu aprendi a sonhar com os pés no chão, para não sofrer na hora da queda.
Aprendi a amar não só as qualidades de uma pessoa, mas também seus defeitos.
Aprendi a pedir perdão e a perdoar.
À confessar meus sentimentos antes que seja tarde demais.
À valorizar meus amigos.
A buscar conforto dentro de mim mesma,
A relaxar nos meus pensamentos,
A viver a vida simplesmente, pois a felicidade está nas coisas mais simples...

A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.

"Aprendemos através dos erros e do sofrer...
Sem esses não descobriríamos
toda força que há contida em nosso ser".

Partidas e despedidas aprendemos a superar com o tempo. As vezes coisas boas se vão para que melhores possam vir. Nada nessa vida é eterno. Então foi embora? Deixe ir, sempre aparecem coisas novas, pessoas novas, paixões novas, amizades novas (...)

Vem me pedir
além do que eu posso dar
É aí que o aprendizado está
Vem de onde não sonhei
me presentear
Quando chega o fim da linha
e já não há aonde ir
Num passe de mágica
A vida nos traz sonhos pra seguir
Queima meus navios
pr'eu me superar
as vezes pedindo
que ela vem nos dar
o melhor de si.