Mensagem para Filho que está em Viagem

Cerca de 9414 mensagem para Filho que está em Viagem

Missionário, pastor, servo, filho, barro, terra; ou seja, tudo aquilo que o Senhor deseja que eu seja, porque aqui quem brilha é Ele.

Inserida por wellington_cleiton

Filho de crente, nazireu e mais forte que um leão. Em poucas palavras: Sansão tinha tudo para levar para o túmulo o título de homem de Deus, mas, por causa das más escolhas, morreu como um homem vencido pelo pecado.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Eu não vi nem ouvi, mas creio que Absalão disse no seu coração: sou neto de rei e filho de rei. Eu nasci para isso! E se o governo não vier para minhas mãos por herança, então virá por usurpação, mas rei eu serei.

Inserida por wellington_cleiton

Não nasci pra agradar pastor, sou filho do Rei, protestante do Senhor
pastor que visa dinheiro é lobo devorador!

Inserida por LucasRCunha

⁠Sogra ingrata é aquela que não reconhece a nora que conserta a falta de educação do seu filho.

Inserida por MelissaSalles

⁠Filho! A vida está lá fora e nem todos leram os mesmos livros que nós! (Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Conheço um homem que gostava de ser chamado, de filho do homem, e o mesmo é o próprio Deus, a saber Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠O maior ato de amor Deus, foi entregar seu único filho, Cristo Jesus, a morrer pelos pecados alheios.

Inserida por Luizdavi

⁠É com grande tristeza que a mãe vê um filho, sem importância na sociedade e frivolo.

Inserida por Luizdavi

⁠Se adoras, a Deus de Israel com fervor, faz muito bem, e dá glória a seu filho, Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠A verdade é absoluta somente em Cristo Jesus, o filho ressurreto de Deus Pai. que está nos Céus.

Inserida por Luizdavi

⁠"O Amor do Pai e o Sacrifício do Filho anularam os efeitos do pior dia da humanidade, quando a desobediência transferiu aspectos de mortes para todos"

Inserida por Luizdavi

⁠"O Amor do Pai no Sacrifício do Filho anularam todos os efeitos da primeira desobediência"

Inserida por Luizdavi

⁠"O Arrependimento acompanhado da Crença No Filho do Homem gera Vida Eterna"

Inserida por Luizdavi

⁠"Conheçamos Aquele que nos reconciliou com Ele Mesmo através do Sacrifício do Seu Filho"

Inserida por Luizdavi

⁠"A Verdade é o Filho do Homem como o único Caminho para a Vida Eterna"

Inserida por Luizdavi

⁠É "entortando" o filho para onde quer quando se é pequeno, que se obtém honra tanto na velhice, quanto na eternidade no porvir.

Inserida por Luizdavi

⁠O doce Espírito Santo
O eterno requisitou o filho nos Céus, e enviou seu
mais majestoso e glamouroso companheiro, o próprio espírito santo, a guiar a toda verdade, pois quando o Rei dos Reis, a saber Jesus Cristo, subiu aos Céus, Deus Pai enviou um espírito excelente de sua parte, para guiar e não deixar órfão os que Crêem em seu evangelho, seus ensinos e suas práticas que condizem a justiça e equidade divina, pois o mesmo espirito que habita em Cristo Jesus, temos a primazia e honra de habitar na gente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠A alegria de ter um filho sábio junto ao Rei Jesus.

É de imenso regozijo, ouvir a reputação agraciada de um filho sábio, e mais ainda seus frutos que tendem a honestidade.
É de muita alegria estar sabendo de que o broto se fez em Cristo Jesus seus alicerces.
É de grandiosa graça e paz estar diante de Deus pai e do Rei dos Reis e ouvir de Deus que foi presenteado por eles a sabe de seu filho.
É uma honra saber das decisões sábias e bem concatenadas, daqueles que seguem ao Rei Cristo Jesus.
É na verdade um favor imerecido junto ao pai e a Cristo Jesus gerar um filho extremamente sábio.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Deus em sua infinita misericórdia, entregou seu filho para nos salvar, de nossas terríveis maldades que cometeríamos um dia na eternidade.

Inserida por Luizdavi