Mensagem para Filha

Cerca de 193186 mensagem para Filha

A amizade é um tesouro que muitos não dão valor,mas ela é mil vezes superior ao amor.O amor,um dia acaba,mas a amizade permanece para sempre!

Eu não sei o que seria de mim sem a sua amizade, seu amor, seu carinho e sua paciência!

A amizade concede generosos empréstimos a longo prazo, enquanto o amor cobra débitos, juros e ainda exclusividades.

É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.

Vim regar uma flor,
Nossa amizade!
Ela é forte,mas é vulnerável...
Não sobrevive
sem amor e cuidado!

Eu ser
Na arte sou atração,
Na vida sou plateia,
Na amizade sou compreensão,
No amor sou dedicação,
Mas de qualquer forma perdoe-me por não se canção de uma nota só.

Uma paixão é sempre lembrada.
Uma amizade sempre será valorizada.
Mas um amor, é inesquecível.

+ Amor
+ Liberdade
+ Entusiamo
+ Gratidão
+ Risos
+ Imaginação
+ Amizade

Amor é amizade, simpatia, sinceridade, confiança, preocupação, lealdade, dizer sempre a verdade, paciência.

Assim caminha a amizade
espalhando... paz, gentileza, amor...
e conquistando os mais lindos sorrisos!

"Quando não pode ser amor, que seja amizade, embora uma verdadeira amizade também é um tipo de amor."

Amizade que se forma e reformas
E transforma em amor
E transformar e reforma .

Sem vinho, provavelmente não haveria humanidade.... Eis tudo o que é a vida: Amor, prazer e amizade. ”

Amizade não se compra,não se cobra...
Se doa e se recebe com carinho e com amor.

Imaginei um mundo em que o amor e a amizade fossem intermináveis. Acho que acertei! Pelo menos pra mim eles são; independente do fim que se tenha. Sempre há um recomeço mais adiante que mantém vivo o sonho de amor infinito e de amizade eterna.

Tenha a humildade como veste, a honestidade como companheira.
Sendo assim o amor, a boa amizade e a felicidade lhe acenarão com pingos de alegria.
E acredite, o seu coração será abrigo da ternura, da verdade todo santo dia !
----Lanna Borges. 💚

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

É que em mim sempre haverá intensidade, seja no amor ou na amizade, não consigo ficar no meio termo, serei seu tudo ou serei nada.

Amor e amizade,
amizade e amor,
quando estes dois sentimentos
andam juntos
acontece uma verdadeira
metamorfose de felicidade!

Eu só acredito no amor que é sinônimo de cuidado, que tem como princípio básico a amizade e é alicerçado no respeito. O amor que eu creio não chega pronto, é edificado dia a dia, com dedicação, carinho, e zelo. O amor que eu creio é o que perdoa, que é fiel e generoso. O amor que eu creio confia, constrói pontes, ao invés, de muros, é múltiplo, não ilha, desata nós para fazer laços e é liberdade não gaiola.