Mensagem para Filha

Cerca de 194503 mensagem para Filha

⁠Tornei-me o que não foram pra mim. Sou minha irmã, minha filha, minha mãe, meu amor, minha amada.

Inserida por JaneSilvva

Mãe, como eu sou privilegiada por ter nascido sua filha!

Você me alimentou com todo o amor do mundo, passou muitas noites sem dormir pra acalmar meus choros, segurou minha mão quando comecei a dar os primeiros passos. Você foi minha primeira amiga verdadeira, aquela que sempre torceu por mim e me apoiou. E mais ainda, aquela capaz de abdicar tudo para me ver feliz e saudável.

Mãe, se eu um dia me tornar pelo menos um pedacinho da mulher que você é já estarei muito realizada. Obrigada por estar sempre presente. Obrigada por ser minha mãe. Eu te amo até o infinito!

Inserida por pensador

⁠As vezes eu sinto como se ninguém me quisesse, nem como amor, nem como amiga e nem como filha. É como se eu fosse um peso que todos são obrigados a carregar e isso dói muito, porque sentir essa rejeição me faz tão mal, que eu só corro para o quarto, me encolho na cama e choro. E quanto mais eu choro, mais eu quero chorar. É tão ruim sentir que eu não pertenço a nada, a nenhum lugar e a ninguém. A solidão tem me doído e me arrancado de mim pedaço por pedaço, eu estou virando um nada, espero que pelo menos um dia eu acabe sumindo.

Inserida por velhopoema

⁠"Pequena e nobre,filha,amor que não se mede,radiante como o Sol,Aline,te amarei eternamente."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠SONETO ETERNO
(A Heloiza Fernanda)

Alma de minha vida! Filha do meu amor
Que me enfeita o coração, eternizado!
Dentre o céu, nos meus ais, ao meu fulgor,
Estarás nos meus rosais imaculados.

Para sempre na minha lida sem quer dor
Serão tuas vontades, meu eterno fado...
O meu caminho, mesmo torto, no esplendor
Do jardim dos teus florais serei brocado!

Alma de minha vida! Infante é o teu viver...
Sentimento, ainda não sabe amar...
Paixão grandiosa, um dia, haverá de ter...

Por tudo serei por ti, mesmo absorto...
Aos teus olhos de sorte, meu som, meu ar
Estarás por ti sentir, eu mesmo morto...

Inserida por acessorialpoeta

⁠"Mesmo à distância, o amor que você tem pela sua filha transborda e enche nossos corações de orgulho. Feliz Dia dos Pais, meu amor! Que cada lembrança que ela tem de você seja um reflexo do pai incrível que você é. Estou ansiosa para o dia em que estaremos todos juntos, formando uma linda família."

Inserida por Gamorim99

⁠Minha ORAÇÃO diária é que Deus cuide da minha Filha(o) Autista com todo amor e proteção, especialmente quando meus olhos não puderem estar por perto!

Inserida por sukapriscile2015

O AUTISMO NÃO VERBAL
Mesmo que minha Filha(o) Autista não diga uma só palavra, eu sinto seu amor em cada olhar.
A Maternidade Atípica me ensina que nem sempre o amor precisa de voz... ele se revela nos gestos, nas pequenas vitórias e na conexão silenciosa que compartilhamos.
Entre desafios e superações, encontro forças para seguir, sabendo que nosso vínculo é mais forte e inquebrável diante de qualquer dificuldade!⁠

Inserida por sukapriscile2015

⁠Tinha antes tantos amores porém Deus me abençoou com um amor chamado Mariana,filha da minha velhice,infinito amor!

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Meu amor pela minha Filha Autista é um fio invisível que tece cada dia com paciência, coragem e fé inabalável!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Ver minha Filha Autista em sofrimento e não poder fazer nada é a prova mais dura do meu amor incondicional!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Senhor, envolve minha Filha Autista com Teu amor e guarda cada passo dela com Tua infinita misericórdia! Amém!

Inserida por sukapriscile2015

⁠És mãe no amor que cuida,
Irmã no riso que conforta,
Filha na doçura que nunca se ilude,
Três vidas numa só porta.
Teu abraço é casa e calor,
Teu olhar é paz e caminho,
Na tua alma vive o amor,
Que nos une num só destino.

Inserida por Matetentaluma

⁠⁠O amor de pai e filha
É riquíssimo brilhante
É um bem inusual
É durável e elegante
É achado natural
É o mais lindo cristal
É amor de diamante

Inserida por RomuloBourbon

Filha,
⁠Em cada abraço de chegada ou de partida posso sentir
o amor que tenho por você...

Em cada carinho,
em cada pequeno gesto,
Em cada momento,
sempre vejo a sua importância em minha vida...

Seu doce olhar sempre toma conta de mim,
você é uma gota de amor,
A brisa leve que acalenta minha felicidade!!

Vendo-te feliz, faço-me feliz.
Vendo-te em paz, sinto-me em Paz.

Onde quer que você esteja,
sua alma me acompanha...
Meu amor por você está além do tempo,
Além do passado e do futuro,
transcende esta nossa vida temporal, é infinito...

Sinto-me o mais abençoado dos pais,
tenho muito orgulho de você!!
Te amo!!

Inserida por hfornazier

Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.

Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Gabrielly em nossa vida

Grande filha para mim e para a mamãe
Amor da minha vida
Boneca de nossa família
Rica de alegria
Inteligente e divertida
Esperta e feliz
Linda sempre
Legal com os irmãos e muito
Yohanna “Agraciada por Deus”

Inserida por WASHINGTONLGSP

Amor universal é mae da tolerancia. Oportunidade de novas experiencias em reencarnaçoes é filha desta. E crescimento nasce de oportunidades. Puniçao nao forma espiritos de escol.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Filha

Quando você nasceu
Meu mundo estremeceu
Jamais imaginei
Que meu amor seria
Todo seu!

Quando disse a primeira palavra
Eu não podia esperar
A emoção que iria me causar

Quando foi para a escola
Aprender e viver
Novas histórias
Fiquei do lado de fora
Com medo de lhe perder!

Quando foi viver o primeiro amor
Senti medo, senti pavor
Não queria lhe ver sofrer ou será que está na hora de você crescer?

Quando foi trabalhar
A insegurança em mim só fez aumentar.
Será que está na hora de você voar?

Quando você precisar
Lembre-se que para o colo de sua mãe
Você sempre poderá voltar!

Inserida por JuAssuncao

Beijos e abraços, tanto pra homem, tanto pra mulher.

Amor é amor....

E pra minha filha eu não sou mais um vovó.
Aprendi a falar que sou pai, olhando no olho, aprendi a falar que somos família, eu e ela. eu e elas ! Não a família é amor, é nossa atitude que transforma o pior em amor, é a própria consciência.

Obg mais um més de vida meu amor te amo.
VOCÊ E A NOSSA MAMÃE, Isadora Rocha ! MEU AMOR.

Inserida por YuriMedeiros