Mensagem para Filha
Amor
O amor é o encanto da vida, é dedicar a nossa vida com alegria a quem amamos, todos os momentos serão inesquecíveis, as horas, os dias, os meses e os anos.
Os anos vão passando lentamente, mas o amor, esta invenção Divina, criada por Deus, viverá por todos os anos até a eternidade...
O amor é a alegria dos corações apaixonados. Amar é ser amado é algo sublime, é a palavra mágica “amor”, palavra tão pequenina, mas sem ela a vida torna-se violenta, triste, vazia só ela pode dar-nos a alegria de viver e amar o próximo.
Meu amor
Amor como eu te quero tanto, tanto mesmo, que nada neste mundo separará de você.
Você me fez conhecer o verdadeiro amor. O amor que sempre queria mais estava perdido em sonhos, o desejo de amar e ser amado.
Quero tanto em conhecer os seus beijos, deve ser quente como o sol do meio dia que ilumina a terra.
Ao sentir-se perto de você aumenta mais a minha paixão e o meu amor por você.
Quero fala uma coisa para você, é neste instante mágico um silêncio toma conta de mim, um sonho entre nós me faz-me eu aproximar de você.
Não consigo fala, pois seu lábio quente não se separa dos meus.
És o sonho mais lindo da minha vida, comprova que você é o dono do meu coração.
Hélio Pereira Banhos 27/10/2007.
O presente no amor é muito gratificante, e muito maravilhoso, estamos vivendo num mundo de magia, encantamento que parece sem fim, mas sem saber, o fim pode ser nosso vizinho e morar ao lado, e jogar longe todo sonho encantado.
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo, fugindo da solidão.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno, no qual deixa ainda mais louco de amor, o coração apaixonado.
Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos à parte que, sem ressentimentos, se faz uma parte dessa dor, que a outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.
O amor mata, mas a desgraça é maior quando a morte se disfarça e vem á falhar, deixando a saudade e a vida em conjunto com a falta do que há muito veio faltar.
Amor
Amor é o que eu sinto por você!
quando eu te vejo minhas pernas tremem meu coração dispara...
Se me pergunta-se qual o momento mais feliz de sua vida?
eu diria quando te conheci!
Se me pergunta-se uma coisa que você nunca vou esquecer
eu diria o primeiro beiju!
Se o mundo fosse acabar agora?
eu pediria a Deus mais um minuto só para poder te dizer pela ultima vez...
EU TE AMOOOOOOOOOO...
Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
Eu decidi acreditar que só no amor podemos ter a tão sonhada e verdadeira paz que nosso coração necessita para bater calmo e sereno, em paz com a alma e com todos os seres a sua volta.
O que é o amor?
Amor um sinônimo de amar
Uma palavra pequena e facil de dizer
Um ato grande para querer
Um carinho enorme para entender
Amar é viver
Amar é dar a vida
Amar é ser amada
Amar é perdoar
Amar é sér feliz
Amar é não olhar a aparência
Amar é amar com o coração
Não sei bem oque é amar
Só sei que quando mas se ama
Mas amor se ganha
Só quem ama para saber como é bom...
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que, só quem sente sou eu.
Para um protetor da tempestade,
Para um amigo, para um amor
que me mantenha segura e aquecida,
Eu volto para você.
Para a força ser forte,
Para a vontade continuar,
Por tudo que você é,
Por tudo que é verdadeiro,
Eu volto para você
No seu abraço que me encontro,
nos seus braços sou mais eu
seu amor é minha vida,
sem você, minha vida se perdeu!!
o amor é muito bom sim..
mas.. por vezes parece um "inferno"
é bom estar apaixonado,parece que estamos no céu..
mas quando essa pessoa nao nos ama o melhor seria nao existir o amor e choramos muito por isso..
'' ... O melhor cuidado com o amor é deixar que floresça, pois amor não se cultiva: é flor selvagem, bela por ser livre. Como as estações do ano ele se abre, dorme, e volta a perfumar a vida. Amor é dom que se recebe com ternura, para que não perca sua delicadeza em nossa angustia. O amor não deve encerrar a coisa possuída, mas ser parapeito de janela ou cais de onde se desprendam os revôos e partam os navios da beleza para voltar ou não, conforme amarmos: nem de menos... nem demais ... ''
Abra a janela do seu...
coração e deixe entrar por ela tudo
de mais lindo como...
AMOR
PAZ
AMIZADE
enfim tudo que venha tornar
você extremamente feliz!
Pois Deus te deu a vida...
e sua vida tem que ser vivida
sempre com toda...
Felicidade!!
BJS em seu coração
Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
